Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Redline Ultra hardcore


vin_diesel_sp

Post Destacado

Boa noite galera,

É a primeira vez que vou tomar um termogenico, pesquisando muito optei pelo Redline. Alguem aqui na comunidade ja tomou? Como devo toma-lo ?

Antes que me chamem de frango, eu treino a 8 anos mas so agora que acho que estou em um nivel legal pra secar ...

Na sexta vou omprar alguns outros suplementos, queria opiniões:

Vitamina C ( qual a melhor marca? )

Glutamina

Amino222 ou BCAA ?

Ja tenho em casa Whey, DailyFormula, Albumina, Dextrose e o Redline.

Quem poder ajudar eu agradeco muito .. abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi, bem o redline é um produto da vpx, que fez muito sucesso, ou melhor, faz muito sucesso, nos EUA principalmente.

Não sei se o seu é liquido ou as famosas caps, mas a grande importancia do Red é você tomar sempre com pelo menos 30 minutos de uma refeição, ou seja, nunca de estomago vazio. E voce pode ir fazer alterações, do tipo, ir aumentando o consumo de acordo com os dias de treinamento.

Ele é um bom produto, mas não espere milagres, tudo dependerá do teu treino e muito da tua alimentação.

Com relação a vitamina, eu acho que alem de uma vitamina c, seria ideal um complexo de vitaminas, que engloba mais ainda as suas necessidades.

Já a glutamina, eu diria pra voce que é melhor voce comprar um bom whey protein que tenha já tudo isso, até porque querendo ou nao voce vai perder alguma porcentagem de massa magra.

Como ta sua dieta?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, uns dizem que devo tomar o Red com o estomago vazio, outros não ... ofoda é que meu ingles é horrivel, vou tentar traduzir a embalagem ...rs

Vou elaborar uma dieta legal, na Sexta com comprar os suplementos ee vamos ver o que vai dar ....

Como vc montou sua dieta para cutting?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu caro. Pela minha experiência em relação a isso, eu acredito que eu posso opinar. O cutting, pra mim, é fazer uma dieta hipocalórica, rica em proteína e low carb. Para obter o máximo de resultados do produto siga à risca o que diz o rótulo (como tomar). Então a montagem da dieta fica a seu critério.

Ps¹: Tente zerar carbo pela noite.

Ps²: Cara, não espere ninguém aqui montar sua dietinha não. Corra atrás! (Dica: não faça dieta, mais sim, uma redução alimentar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...