Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, como combinar?


MateusCosta

Post Destacado

Qt + vc lê, mas duvidas sobre a creatina aparece!

Treino ja faz uns 7/8meses.............De um mês p/ cá comecei a suplementar.

Tomo 5g de Creatina 30m antes do treino e no pós treino Whey.

Até o momento não senti muita diferença com a Creatina, a unica coisa é q da um "pump" maior pra treinar!

Indicaram eu acrescentar o BCAA na suplementação.................Gostaria de saber se vale a pena? BCAA e Creatina, ñ faz quase q o mesmo efeito?

A suplementação ficaria: 30m antes do treino 5g de Creatina e 2 capsulas de BCAA

Pós treino Whey + 2 capsulas de BCAA

Aguardo comentariosss,

Tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qt + vc lê, mas duvidas sobre a creatina aparece!

Treino ja faz uns 7/8meses.............De um mês p/ cá comecei a suplementar.

Tomo 5g de Creatina 30m antes do treino e no pós treino Whey.

Até o momento não senti muita diferença com a Creatina, a unica coisa é q da um "pump" maior pra treinar!

Indicaram eu acrescentar o BCAA na suplementação.................Gostaria de saber se vale a pena? BCAA e Creatina, ñ faz quase q o mesmo efeito?

A suplementação ficaria: 30m antes do treino 5g de Creatina e 2 capsulas de BCAA

Pós treino Whey + 2 capsulas de BCAA

Aguardo comentariosss,

Tks

cbarros, rappás essa creatina antes do treino eu acredito que seja igual a fase de saturação os cara querem vender então botam besteiras na cabeça, olha só a creatina o certo é ser tomada no pos treino toma junto com o whey, eu to tomando a 2 dias..na quarta meu dia de descanço, malhei perna ontem e nossa..mais força, mais gás, e de vez em quando a sensação de caimbra, hoje vou malhar braço, pode parecer exagero mais eu to me sentido mais inxado..inxado mesmo, deve sera retenção..mais eu to curtindo..to tomando creatina+malto no pos treino, agora to em dúvida na quantidade de malto, to botando só uma dose...

ei raumau, agora uma coisa...entre whey+dex ou whey+malto, qual é melhor?até onde eu sei os dois são basicamente a mesma coisa, e basicamente o mesmo preço né não?ah sim, esse mês de dezembro to com creatina..janeiro eu fico só no whey+malto ou talvez dex..e fevereiro whey+creatina+malto..só com a creatina eu já to sentido mt efeito cara, to me sentido mais inxado..quero ver no final do ciclo...imagina depois com o whey, nossa, uhauhauhas.abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei raumau, agora uma coisa...entre whey+dex ou whey+malto, qual é melhor?até onde eu sei os dois são basicamente a mesma coisa, e basicamente o mesmo preço né não?.

Sim os dois são carboidratos, mas dizem que com Dextrose a absorção é melhor...

Não disse que é melhor ou pior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dextrose tem o IG mais alto (114) é um açúcar mais simples que a Maltose (IG 105) que tem que se dividir em duas moléculas de Glicose para ser digerida. Entende-se Dextrose como Glucose ou Glicose propriamente dita, é o monossacarídeo mais símples entre os acúcares.

Mas os FFA (Fatores Fisiológicos de Absorção) também devem ser observados, em ALGUNS casos a absorção de Dextrose (glicose) só se inicia após a lise da Maltose, assunto muito discutido no caso da Maltodextrina.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...