Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting jack3d + lipo 6 black (com fotos)


Post Destacado

Ai galera, relato do dia:

Quarto dia:

Ontem comecei a seguir a dosagem recomendada, 3 L6B manhã e 3 L6B tarde, a tão falada queimação começou a aparecer, na região da barriga da para sentir legal que aumenta o suador a queimação.

Em relação ao treino, o combo ta funcionando legal, muita disposição e força.

Nota final do dia:

PUMP: 5

VASCULARIZAÇÃO: 3

DISPOSIÇÃO: 10

FORÇA: 8

gostaria de saber que hras vc ta treinando?? e se vc ta dormindo normal a noite ou ta tendo um pouco de insonia??

pergunto isso pq eu tomo o jack 20:30 antes do treino, ate q durmo bem nas primeiras hras mas la pra 3, 4hs cada virada na cama é uma acordada... por isso qureo saber, vc tomando os 2 deve ficar mais ligadeira ainda...

valeu boa sorte ai

tuca osmar, seguinte notei uma certa dificuldade em dormir, mas depois que durmo eu não acordo mt fácil, mas tenho dificuldade em pegar no sono, to tomando o J3D as 18:00 e o L6B as 15:00, o J3D acho que não faz muita diferença na insônia, mas sim o L6B que tem cafeína :roll:

Mas minha dificuldade mesmo ta em pegar no sono, fico mt ligadão...

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se voce faz 12 a 15 repetições por causa do cutting, na minha opinião seria melhor voce fazer entre 8 e 12.

do contrário você vai ganhar mais em resistência que em hipertrofia, sem aumentar significativamente a perda de gordura por conta das repetições a mais.

Reinaldo, valeu pela dica, pior que eu achava que antes com 8 ou 10 repts, eu metia mais peso e tinha um pump muito melhor, mas ai veio o "professor" e me deu esse treino ai, dizendo que teria mais retorno. Vou retornar com as 10 repts no máximo e meter carga.

Na real que notei perder massa depois desse treino, perdi bastante BF, mas to perdendo tamanho tmbm, amanha retorno com minhas séries antigas, só com os exercícios que ele passou, porq o treino ficou punk, gostei bastante do ABC que ele fez.

Uma pergunta, que coloquei lá na sala de treino:

Ai galera, seguinte, resolvi levar mais a sério o treino aeróbico, sendo assim adquiri um medidor de frequência cardíaca. Como estou fazendo cutting estou treinando e fazendo esteira, ou bike no pós treino, mas como eu vinha correndo normalmente antes de usar o aparelho nem me dei conta que meu condicionamento tava uma merreca hehehe, digo isso porque hoje usando o medidor tive que ficar caminhando na esteira em 6 rpm para manter minha frequência entre 125 e 135 bpm.

Então vem a duvida, começo a correr acima dos 60% / 70% de meus bpm até condicionar nessa faixa, ou fico nessa caminhada de 6 rpm até começar a conseguir correr na frequência certa???

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto dia:

Segui o conselho do Reinaldo e gostei, porq consegui levantar mais peso diminuindo as repts, assim notei um PUMP bem melhor, porém estou com um problema que vou tentar melhorar nessa semana, acredito que tenha entrado em overtraining de biceps, se é que da para estar de overtraining apenas em um grupo muscular.

Como não tenho facilidade alguma em aumentar bíceps, como tenho em tríceps por exemplo onde meu PUMP é muito mais notável no fim de cada treino.

Digo isso porque estou sentindo dores consideráveis no bíceps, e não noto PUMP significativo quando exercito este músculo, vou parar o resto da semana com esse grupo e voltar a treinar bíceps só na quarta que vem.

Bom segue a nota final.

Nota final do dia:

PUMP: 7

VASCULARIZAÇÃO: 3

DISPOSIÇÃO: 10

FORÇA: 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexto dia:

Bom hoje foi estressante demais o dia, e eu tava bem cansado, mas mandei o L6B e o J3D como estou fazendo diariamente, fui para o treino de perna.

A dificuldade para dormir está sendo unico contra até o momento.

Nota final do dia:

PUMP: 7

VASCULARIZAÇÃO: 3

DISPOSIÇÃO: 9

FORÇA: 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulei o Sétimo dia hehehehe...

Vou para de colocar os dias, só vou postar o treino do dia e disposição.

Bom, hoje foi costas e bíceps, a vontade continua a mil, levantando mais peso e sem fadiga nas repetições, nos 2 últimos dias notei mais PUMP e uma VASCULARIZAÇÃO bem mais acentuada.

Observei um resultado melhor no final do treino porque não fiz aeróbico então pude ver melhor o PUMP no final do treino.

Nota final do dia:

PUMP: 8

VASCULARIZAÇÃO: 5

DISPOSIÇÃO: 10

FORÇA: 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá amigos,

Eu estou interessado em fazer um post aqui, mas não sei muito bem como funciona

a partir de segunda feira dia 22/07 vou começar também um ciclo com jack 3d e lipo 6 black mais é o novo mais concentrado. e gostaria de postar os meus resultados.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...