Ir para conteúdo
OHerc

Top 10 sites de suplementos

Avalie este tópico:

Post Destacado

Top 10 sites de venda de suplementação de acordo com o site Xmarks: http://www.xmarks.com/topic/www.corpoperfeito.com.br

1º - http://www.corpoperfeito.com.br

2º - http://www.saudeja.com.br

3º - http://www.saudenarede.com.br

4º - http://www.lojadosuplemento.com.br

5º - http://www.bodybuilding.com

6º -

7º - http://www.musclepoint.com.br

8º - http://www.vitasport.com.br

9º - http://www.myprotein.co.uk

10º - http://www.prozis.pt

Ví que no fórum ocorrera muitos tópicos com dúvidas sobre sites e confiabilidade, sem contar preço e frete.

Bem, eu não concordei muito com a lista, mas tá ai pra galera discutir e acrescentar sites que acreditem ser confiáveis.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.disksuplementos.com/Default.asp?Menu=PaginaInicial

para a galera do rio de janeiro tem esse site aqui ....

se alguém quiser ir pessoalmente na loja...manda uma msg aqui nesse tópico mesmo que eu passo o tel..e o endereço

apesar de já ter ouvido reclamações do corpo pefeito . ele pra mim é o melhor no que diz respeito a descontos ,frete e tempo de entrega , pelo menos pra quem compra do rio .pro rio a entrega as vezes é no dia seguinte ou no maximo 2 dias . pelo menos no bairro que eu moro .

agora falando desse disk suplementos . ele não tem mta variedade mais tem bons preços .ouvi dizer que a loja fica no grajaú e como eu moro perto ,procurei saber onde é p ir pegar . me deram um numero de telefone mais eu ligava e nunca ngm atendia. me passa esse numero . vai ve é um numero novo e nesse alguem atende .

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de já ter ouvido reclamações do corpo pefeito . ele pra mim é o melhor no que diz respeito a descontos ,frete e tempo de entrega , pelo menos pra quem compra do rio .pro rio a entrega as vezes é no dia seguinte ou no maximo 2 dias . pelo menos no bairro que eu moro .

agora falando desse disk suplementos . ele não tem mta variedade mais tem bons preços .ouvi dizer que a loja fica no grajaú e como eu moro perto ,procurei saber onde é p ir pegar . me deram um numero de telefone mais eu ligava e nunca ngm atendia. me passa esse numero . vai ve é um numero novo e nesse alguem atende .

com certeza mano...lá tem bons preços sim..apesar da variedade que não é muito...

mas tem bons produtos lá...

o tel é esse: não sei se é o mesmo...está aí tb o endereço...

Eu moro perto de Madureira, zona norte no Rio...mas quando tenho um tempo despenco daqui para o Grajau...se não tenho opção...compro lá no mercadão de Madureira(com ótimos preços e uma varieade de produtos) ou no Shopping da saúde(já mais caro) quando estou sem tempo...

Geralmente eu compro no grajaú a albumina e o whey protein (max titanium) (albumax ou total whey)

de vez em quando compro lá um BCAA ou um termogênico da Body action

---------------------------------------------------------------

olha aí mano o endereço:

Disk Suplementos

r Grajaú, 88, Grajaú

Rio de Janeiro, RJ, 20561-140

Telefone |

Fone: (21) 3624-4666

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como recebi várias MPs dos amigos aqui do Fórum perguntando sobre o site da Prozis, resolvi postar aqui para esclarecer as dúvidas de todos duma só vez.

A Prozis é uma empresa portuguesa, como moro aqui em Portugal, faço minhas compras lá e nunca tive problema nenhum, por isso posso dizer que é um site de confiança. Agora, se for para comprar ai no Brasil, creio que os riscos sejam os mesmo que comprar no bb. Vale lembrar que as encomendas do bb já estao bem manjadas pelos funcionários da RF. Ontem mesmo vi uma reportagem na record sobre uma apreensao de algumas toneladas de suplementos, muitas caixas do bb na apreensao, deu até dó.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no Grajaú tem também a D-Vitaminas, que é muito boa.

Mas eu prefiro a D-Vitaminas Via Parque...

Tem muita variedade de suplementos, acessórios, bicicletas e com preços excelentes!

Pra mim vale mais a pena comprar lá do que por sites, porque lá eu já saio da loja com o produto, não pago frete e ainda tem a vantagem de o vendedor explicar bem direitinho e me ajudar a escolher o que é melhor pra mim... E o preço é realmente pau a pau com o dos sites mais famosos...

Fica a dica...

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Lá no Grajaú tem também a D-Vitaminas, que é muito boa.

Mas eu prefiro a D-Vitaminas Via Parque...

Tem muita variedade de suplementos, acessórios, bicicletas e com preços excelentes!

Pra mim vale mais a pena comprar lá do que por sites, porque lá eu já saio da loja com o produto, não pago frete e ainda tem a vantagem de o vendedor explicar bem direitinho e me ajudar a escolher o que é melhor pra mim... E o preço é realmente pau a pau com o dos sites mais famosos...

Fica a dica...

Beijos[/quote

eu conheço . conheço até o socio ou dono "sei lá"de lá ! o "joão" da d vitaminas do grajau na teodoro . na verdade eu discordo . não acho que nenhuma loja de suplementos aki do rio bate de frente com os descontos ,variedades e preço de bons de sites de suplementos.e tem outra coisa os preços dos produtos off dele são altissimos , mto fora da media !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é normal as lojas físicas serem mais caras que as virtuais ja que tem mais gastos, tirando aqui em Londrina onde a maioria das coisas os preços sao iguais ou mais baratos que alguns sites. Nao sei como é em outros estados, mas aqui tem bastante vendedor desonesto que manda a receita ir em lojas de concorrentes, principalmente quando o vendedor é daqueles que nao quer só vender mas também ajuda as pessoas, tem precos otimos e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui no Rio , em Niterói , algumas coisas são até mais baratas na loja do que na internet , pô mais aqui só tem uma Tal de SNC, Mundo Verde,Via Verde, e não sei que lá saúde...Em média é muito melhor comprar na loja que na internet , sai uns 15 - 10 reais mais barato...

eu discordo totalmente . p mim é justamente ao contrario . na internet , tem uns descontos e variedade e preço melhor . eu digo isso até pq toda vez antes de comprar na net eu ligo p essas lojas p saber o preço e raramente eles tem o preço menor que no site . tem uma snc aki perto de casa no shopping e mundo verde tem um monte eu to sempre de olho !

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim as unicas lojas que compensa são as lojas Americanas , BB , Iherb , Tfsupplements, etc...

Po aqui nas lojas da minha cidade tem o mesmo preço ou até menor, a unica coisa que ta muita caro aqui é o Whey da Optimum e da EAS , o da Optimum ta R$136,00 o da EAS ta quase a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Portela
      Ola boa noite,
                               Estou criando este tópico pedindo ajuda para minha alimentação, sei que alguns vão criticar,  mas é a realidade, hoje em dia tomo café da manhã, almoço e a noite lancho .... as vezes janto... dificilmente.... não como nada no intervalo das refeições, tenho 1.79m , 70kg, malho 3x por semana... mas acho que adquiri peso, gostaria de saber quais suplementos devo comprar para "tentar substituir as refeições", sei que o ideal seria comer direitinho.... jantar todos os dias, mas para mim não dá.... estou consumindo o Supermass 3 kg - IntegralMédica, durou 1 Mês, e tbm uso o glutamine ... o hipercalorico tomo 2x por dia... glutamine a noite... não sei se seria legal aquelas barras de proteínas no intervalo das refeições... mas .. é isso ai...

Desde já agradeço...

boa semana a todos.
      abraço !!!
    • Por fisiculturismo
      Não é novidade para ninguém que o valor dos produtos comercializados no Brasil normalmente é muito maior do que nos Estados Unidos. Não é diferente com suplementos alimentares. Alguns suplementos chegam a custar quase cinco vezes mais aqui no Brasil.
      Por isso, muitos brasileiros têm se utilizado das compras via internet para economizar um dinheirinho com suplementos alimentares, fazendo importação direta dos produtos. Um dos sites mais acessados pelos Brasileiros é o Health Designs (link com referral code e desconto de 5 dólares para primeira compra).
      Esse site tem uma peculiaridade que chama muito a atenção para nós, brasileiros. De acordo com a nossa legislação, produtos no valor de até 50 doláres enviados do exterior por pessoa física para residentes no Brasil estão isentos de imposto de importação.
      Portanto, qualquer produto enviado por um site ou por uma loja (pessoa jurídica) deve ser tributado em 60% (alíquota do imposto de importação). O que ocorre é que a tributação se dá por amostragem, e algumas pessoas que importam suplementos de lojas acabam se valendo da sorte e não são tributadas.
      O site Health Designs quer aumentar ainda mais a sua sorte. Para fugir da tributação, esse site promete enviar o seu pedido falseando o valor das compras. Ao invés de declarar o valor integral dos produtos, o site promete declarar somente metade do valor. Por exemplo, se você comprar 100 dólares em suplementos, na caixa aparecerá apenas 50 dólares em produtos.
      Além de prometer declarar valor menor na caixa, o site também promete indicar como conteúdo da caixa produto de uso pessoal relacionado a saúde e beleza, e não suplemento alimentar. Se a declaração fosse de suplemento alimentar, a caixa poderia ser encaminhada à ANVISA para avaliação de permissão de entrada do produto e solicitação de prescrição de profissional da saúde (médico ou nutricionista).

Resolvemos fazer um teste para confirmar essa promessa. Compramos o suplemento alimentar Cher-Amino Protein Liquid da Twinlab. O produto custou 19,19 dólares. O frete foi de 14,26 dólares. O valor total da compra foi de 33,45 dólares. A compra foi realizada em 10/10/2012.

Em 14/11/2012, pouco mais de um mês depois da data da compra, o produto foi entregue no endereço que indicamos. A caixa não parou na ANVISA e não houve tributação pela Receita Federal. Eis as nossas principais constatações sobre o modo como o produto foi enviado:
      a caixa é discreta, não ostenta qualquer símbolo da loja de suplementos alimentares que pudesse chamar a atenção dos fiscais alfandegários; o remetente é uma pessoa física (Mark Schneider), sem qualquer referência à loja Health Designs; o valor do produto (19,19 dólares) foi declarado como sendo 9,60 dólares, metade do valor real, assim como prometido no site; o conteúdo da caixa foi declarado como sendo suplementos alimentares para uso pessoal (Nutritional Supplements for Personal Use), não correspondendo à promessa do site de que haveria declaração de produto de uso pessoal relacionado a saúde e beleza (Health and Beaty - Personal Use).
      Como se vê, as promessas da Health Designs foram parcialmente cumpridas no caso de nossa compra de avaliação. Houve descumprimento apenas no que tange à declaração de conteúdo da caixa, o que poderia ter implicado em sua retenção pela ANVISA e exigência de prescrição de profissional da saúde.
      De qualquer modo, fica claro que a Health Designs se empenha para tentar agradar aos brasileiros, tornando mais fácil o acesso aos suplementos, diminuindo os riscos de tributação e retenção pela ANVISA.
      Talvez a conduta adotada pela Health Designs possa não ser muito bem vista pelas autoridades locais, e tem cara de "jeitinho brasileiro". Mas pela ótica do consumidor brasileiro de suplementos, parece ser só alegria, sendo uma alternativa para se fugir dos preços extorsivos que são praticados no Brasil quando se trata de suplementos alimentares.
      Quem ainda não experimentou importar suplementos alimentares dos EUA pela internet pode se valer de um cupom de desconto de 5 dólares que é oferecido pela Health Designs para compradores de primeira viagem. Saiba mais no tópico
      Atualização
      A Health Designs mudou a sua política de remessa de encomendas para o Brasil. Pelo que verificamos, a empresa passou a declarar na embalagem o valor integral e correto das mercadorias enviadas. Somente o valor do frete não está sendo declarado. Portanto, a chance de a encomenda ser tributada no Brasil é muito grande. Para tentar escapar da voracidade do fisco (60% de imposto de importação), procure realizar pedidos com valor total inferior a 50 dólares.
      Eis a nova política da HD:
      What will the customs label look like and can you mark my package as a gift or adjust the value please? HealthDesigns currently declares the subtotal value of your order. That is, the value of the products only. We do not include the shipping cost in your declared value. All goods are listed as "Other" or "Merchandise" based on the shipping carrier. We cannot change or alter your declared value for any reason due to international customs laws we abide by. Resumido em Português:
      A Health Designs declara na embalagem o valor total do pedido, excluído o valor do frete. Os produtos são declarados como "outros" ou como "merchandise". Não são aceitos pedidos de declaração de outra forma por qualquer motivo.

• Por fisiculturismo
      Há pouco tempo a resposta para a pergunta "onde comprar whey protein ou outros suplementos mais barato?" seria muito simples de ser respondida: importar de uma loja norte-americana online, claro. Mas os tempos mudaram. E muito.
      No Brasil tudo é caro, muito caro. É o velho e maldito custo Brasil que nunca é equacionado por nenhum governo (tributos elevadíssimos, infraestrutura precária, legislação trabalhista antiquada, educação deficitária, e assim por diante). Os brasileiros costumam fazer a festa nas lojas de Miami nos EUA e da Ciudad del Este no Paraguai.
      Com os suplementos alimentares a regra é a mesma. E a internet permitiu a importação direta de suplementos alimentares. Durante anos os brasileiros compraram muitos suplementos no exterior a preços muito mais baixos do que no Brasil. Lojas como a Health Designs, BodyBuilding.com, iHerb, VitaCost, dentre outras, fizeram a alegria dos brazucas.
      Mas e agora? O dólar está batendo a casa dos R$ 4,00 (quatro reais). O governo desequilibrou completamente as contas públicas para vencer as eleições e deixou a fatura para a população pagar. A crise da China piora ainda mais a situação da moeda brasileira. E para completar, a Receita Federal está tributando praticamente todas as encomendas de suplementos vindas do exterior (antigamente era o contrário, dificilmente eram tributadas).
      Será que ainda vale a pena importar suplementos, tais como a whey protein? Fizemos uma simulação com um dos suplementos alimentares mais procurados no Brasil, a 100% Whey Gold Standard da Optimum Nutrition. Escolhemos, no Brasil, a loja Corpo Perfeito e, nos EUA, a loja Health Designs, para fins de comparação. Os preços comparados se referem à data da publicação desta matéria (31/8/2015). Os valores em dólar foram convertidos para Real usando o valor do câmbio da data da publicação (US$ 1 = R$ 3,90).
      Quadro Comparativo:
        Brasil
      EUA
      Valor do produto:
      R$ 179,10
      * selecionado o pagamento via boleto bancário
      R$ 97,33
      * computado o desconto de R$ 19,47
      Frete:
      Grátis
      * compra acima de R$ 100,00
      R$ 65,55
      * escolhida a opção mais barata (IPA Interational Priority Airmail) e incluídos os R$ 12,00 que os Correios passaram a cobrar em 2/6/2014.
      Tributos:
      * embutidos no preço inicial
      R$ 90,52
      * 60% de Imposto de Importação que incidem no valor do produto somado ao valor do frete
      Valor Total:
      R$ 179,10
      R$ 253,40
      Diferença:
      - R$ 74,30
      + R$ 74,30
      Print da Tela de Simulação de Compra no Brasil:
      Print da Tela de Simulação de Compra nos EUA:
      Observando-se o quadro comparativo, chega-se à conclusão de que, no dia de hoje, não mais compensa a importação de whey protein ou de outros suplementos alimentares (talvez ainda compense a importação de suplementos mais leves, tais como vitamina C, multivitamínicos, etc). O valor final da whey protein importada é muito superior ao valor da mesma whey protein vendida no Brasil. Quem diria, outros tempos.
      Não bastasse isso, há notícia de que as encomendas internacionais estão demorando muito mais tempo para serem liberadas pela Receita Federal. Numa importação direta que fizemos no ínicio do ano, os suplementos demoraram mais de 3 (três) meses para chegar.
      É bom anotar que a maioria dos suplementos alimentares vendidos no Brasil são importados (grande parte das whey protein), e que a renovação do estoque com a nova realidade cambial pode implicar em alteração da tabela comparativa. Pode ser que os preços no Brasil fiquem ainda mais caros e novamente superem os preços dos EUA. Só o tempo irá dizer.
      E os produtos nacionais? Ficarão mais competitivos? No caso específico da whey protein, como se trata de matéria-prima importada, dificilmente os fabricantes não irão repassar os reflexos do câmbio no valor do produto final.
      Fique atento, sempre faça as contas antes de decidir pela importação ou não de suplementos alimentares. Hoje não há mais uma resposta pronta e rápida. Pode ser que, para determinados produtos, a compra no Brasil seja a melhor opção.
      100% Whey Gold Standard no Brasil
      100% Whey Gold Standard nos EUA
    • Por FitCoupleHim
      RESUMO DO RELATO:
      Os produtos chegaram quinta-feira, 08/11/2017, ou seja, 23 dias após a efetivação da compra (17/10). Vieram muito bem embalados, e não fui taxado pela aduana. O iHerb ajudou na declaração de valores ao não declarar o frete o que reduziu o valor final de 35 para 25 dólares. O único revés é que não há rastreamento da remessa no Brasil. Ao frigir dos ovos, nos 4 produtos descritos inicialmente, paguei o equivalente a 1 das vitaminas se comprada no Brasil. Minha opinião é: planeje e compre com antecedência, pois a economia é bruta.
      Acaso queira comprar no iHerb e ganhar desconto de 5% CLIQUE AQUI ou, ao finalizar a compra, utilize o código DAV2582
      _____________________________________________________________________________________________________________________________________
      INÍCIO DO RELATO:
      Bom, todos sabemos que, no Brasil, comprar vitaminas com valores aceitáveis é tarefa difícil. Como tenho vitaminas em casa, portanto, não tenho pressa, resolvi fazer um teste com o iHerb.com utilizando o PayPal como meio de pagamento, pois, acaso o produto não chegue, serei reembolsado.
      Produtos que comprei:
      21st Century, multivitamínico multiminerais, 100 comprimidos - R$14.60
      Solaray, Vitamina C, 500 mg, 100 Cápsulas Vegetarianas - R$18.73
      21st Century, E-400, 110 cápsulas gelatinosas - R$17.04
      Doctor's Best, Vitamina D3, 5.000 UI, 360 cápsulas softgel - R$36.57
      Frete: R$22,91
      Total da compra: R$109,85

Na verdade acabei de fazer o pedido (17.10.2017 às 20h50), e pretendo relatar todo o processo, para que tenhamos todos uma ideia do custo x benefício x risco.
      Ainda que a receita aplique o imposto de importação de 60% (muito embora a compra tenha sido inferior a USD50,00), ainda assim seria metade do valor se compradas estas vitaminas aqui no Brasil.

• Por tmessage
      Alguem sabe de algum site americano que vende suplementos e que dá como opcao aqueles fretes mais baratos como o International Flat Rate Envelope ($ 13,45) ou International Airmail ($ 4,00) ? Pq a maioria só oferece os fretes mais caros mesmo para produtos q sejam mais leves..

Eu conheco o http://www.iherb.come o http://www.704nutrition.com,mas nenhum aceita Paypal..ai fica dificil!

alguem conhece algum outro?

Valeu!
Esta popup será fechada em 10 segundos...