Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Locemar
      Será que vai mesmo acontecer? O foda é se tiver que toda hora ficar entrando com uma ação na Receita pra liberar o pedido sem tributação.
      http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm

       
    • Por -H-
      Seguinte, faço musculação a quatro meses + ou -, desde que comecei mudei totalmente minha alimentação (estou comendo algo em 2 em 2hrs), meus braços já cresceram bastante até.
      Perguntei para muitos quais suplementos que eu deveria tomar agora no começo, 100% das pessoas que perguntei me falaram para comprar Whey Protein da Optimum, uma Creatina e o Maltodextrina da Midway, como o Whey da Optimum é mutio caro para mim acabei comprando o Ultra Pure Whey (me falaram que tambem é bom, e como não entendo muito comprei..) a creatina eu não ia comprar, mas acabei comprando a mais barata que tinha que é a Extreme Creatine da Solaris (Paguei 45$), e no lugar do Maltodextrina na hora que fui comprar o cara da loja me recomendou o Carbodextrina, acabei comprando.. (mesmo preço).
      Esse Ultra Pure Whey é bom?
      Essa Creatina(so tenho grana pra comprar essa kk) é boa? É melhor não tomar nenhuma creatina do que tomar essa ae ?
      Qual é melhor Maltodextrina ou Carbodextrina?
      Sou magro, 60k 1,73m em quatro meses de academia ja tive mas resultado do que eu esperava..
      Ultra Pure Whey Extreme Creatine Carbodextrina As horas que eu tomo os suplementos é as seguintes, eu acordo as 7h tomo 2 medida de Whey e tomo cafe normalmente.. vo para a musculação as 16h30min, eu como uma fruta 40min antes e tomo o carbodextrina 30min antes, apos eu tomo 2 medidas de whey e como outra fruta, ainda nao comecei a tomar a creatina por causa desse lance que da pedra no rim e talvez que todos me falam D:, quantos litros de agua tenho que tomar por dia? quando eu comecar a tomar essa creatina.
      vlw ~
    • Por quinho1533
      então gente malho a uns 5 meses ja estou com um corpo bom pelo tempo q estou treinando com 3 meses de academia comprei whey,malto dextrina e bcaa deu um resultado bom mais eu ja vi gente com resultados melhores... ai colocaram na minha cabeça de compra um pak(monster extreme black da probiótica) pq da massa rapido e alem disso da muita força e eu tava precisando de um pouco d força msm.. to tomando faz 1 semana e sinceramente eu ja senti um resultado bom na força hj msm eu aumentei todos os pesos em todos os exercícios e n deu fadiga alguma.
      Vou tentar resumir : estava olhando o forum vi muitos dizendo q pak é um lixo(se alguem q comentar isso ja tiver tomado me avisa pf pq eu gostei muito nessa primeira semana) então ja estou pensando no suplemento q vou tomar mes q vem ja qro saber pra ir pesquisando.. daki 10 dias vou compra um whey da uma ajudinha a mais no ganho de massa.. mais gostaria msm é de saber oq vcs me indicão tenho 1 metro e 77cm peso 70 kg. sou muito definido então queria algo pro ganha de massa.

      Obs: por favor sei que é meio besteira mais não gosto de creatina apesar de no meu pak eu tomar só q a quantia q vem é pouca se poderem me indicar algo q n seja creatina eu agradeceria e obrigado ja a todos que me ajudarem ai com essa duvida e desculpem ai a falta d informação sobre uns assuntos ^^.
    • Por Bryaan
      Salve, fui ver hoje meu rastreio da DHL que eu pedi na encomenda da HD.
      e tava la aguardando a retirada , liguei pra ver se tinha sido tributado e talz
      e a mulher me disse que não que nao tinha nada constando no sistema e pa
      beleza , fui la pegar a encomenda , tributo em quase 68 reais de uma encomenda
      de 46,47 , vo deixar o link das imagens , pra voces entenderem , até aonde eu entendi
      o valor enviado pela HD foi de US12,76 , e em vermelho de caneta escrito bem grande
      US 49,00, isso pode ter sido adulterado ou o que? posso recorrer a isso?
       

    • Por fisiculturismo
      Energia sim, excesso não
      Suplementos usados por malhadores podem até atrapalhar o desempenho ou impedir que se alcance o resultado esperado
      Da redação
      Monique Renne/Especial para o CB
      Maurício Veríssimo: repositores, só com acompanhamento médico
      A dobradinha entre nutrição e malhação é receita certa para alcançar o corpo ideal, mas não dá para errar na mistura dos ingredientes. Não adianta malhar com o intuito de emagrecer e tomar uma garrafa de isotônico ou querer tornear os músculos ingerindo proteínas e mais proteínas. Os alimentos normalmente usados por quem malha não são fórmulas mágicas que funcionam independente de qualquer rotina de exercícios. Suplementos energéticos e barrinhas que complementam a ingestão de aminoácidos para aumentar a massa muscular funcionam desde que três quesitos sejam respeitados: tempo e intensidade de malhação, combinados a uma regulação calórica feita sob prescição médica.
      Há uma diferença crucial entre quem pratica atividade física e um atleta. Os atletas têm um gasto energético muito maior. Geralmente, as medidas que esses suplementos indicam como ideal, e que os vendedores recomendam, são baseadas nas necessidades desse grupo. Caso um praticante de atividade física siga as instruções que não condizem com sua rotina de malhação, certamente não atingirá o objetivo esperado. O professor de educação física e especialista em educação alimentar, Leonardo Rocha, explica que essa dieta para malhação deve começar depois de uma avaliação médica e um certo tempo de malhação. “Iniciantes nas academias acham que irão obter resultados combinando suplementos com exercícios, e não é verdade. Suplemento é para quem já está com um corpo preparado para recebê-lo e não para preparar o corpo”, explica o professor. O funcionário público Maurício Orlando Verissimo, 43 anos, confirma as palavras do professor. Ele que malha desde os 13, passou a usar suplementos aos 18, mas com acompanhamento médico.
      --------------------------------------------------------------------------------
      O QUE SÃO E PARA QUE SERVEM
      Repositores hidroeletrolíticos: Apresentam a concentração de sódio, cloreto e carboidratos que são eliminados na transpiração. Trata-se de um repositor energético. Caso ele não substitua o que foi queimado, será fonte de reserva, ou seja, quilinhos a mais. É recomendado para quem faz mais de uma hora de malhação com muito exercício aeróbico. Ex: gatorade
      Repositores energéticos: Ricos em carboidratos (pelo menos 90% da composição). Podem conter também minerais e vitaminas. Eles fornecem energia para a quebra da gordura, desde que estejam envolvidos num padrão metabólico acelerado. Caso contrário, eles viram gordura. Ex: Barra de cereal, Xenadrine
      Repositores protéicos: Repõem a concentração de aminoácidos perdidos ou necessários para o crescimento muscular. Há uma tabela, segundo a qual uma pessoa deve ingerir diariamente de 0,5 a 0,8 g/peso corporal. Os excessos são muito arriscados. Por isso, um nutricionista deve receitar a forma que esse repositor deve ser usado. Ex: barra de proteína, proteína de soja.
      Editor: Cristine Gentil 
      Subeditor: Alexandre Botão
      Sibele Negromonte
      FONTE:
      JORNAL CORREIO BRAZILIENSE
      https://www.correioweb.com.br
×
×
  • Criar Novo...