Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HEMOTEST


ninga

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

stimulantes Testosterona

HemoTest (90 tablets) naturally increase testosterone levels to dramatically build muscle mass and strength

HemoTest (90 tablets) Strength And

Muscle Building Formula

In English

Hemotest de Nutrabolics – 90 pílulas- Propulsor de testosterona

Pontos fortes de Hemotest:

- Favorece o aumento da produção de testosterona natural

- Favorece a subida das taxas de testosterona livre

- Favorece natural e seguramente o desenvolvimento muscular

- Contribui um apoio para seus treinamentos intensivos

- Melhora sua sexualidade e sua libido

Tática de Hemotest: Concebido para aumentar naturalmente as taxas de testosterona com o fim de desenvolver de maneira incrível sua massa muscular e sua força; favorece os treinamentos intensivos e melhora sua sexualidade

A testosterona é o hormônio mais importante na equação de seu desenvolvimento muscular e de sua sexualidade. Elevadas taxas de testosterona são a clave biomecânica de um desenvolvimento rápido da massa seca. Mas as taxas normais de seu corpo não se adaptam inevitavelmente aos objetivos que se fixaram: bíceps enormes, coxas de aço e abdominais marcantes. O que é pior, com a idade, a produção de testosterona natural declina progressivamente. A solução evidente a este problema consiste em contribuir a seu corpo, um complemento nutritivo que estimule suas taxas naturais de testosterona.

No entanto, desde faz muitos anos, esta solução não é tão evidente; muitos atletas e culturistas profissionais lutaram para chegar a ela naturalmente. ¡Por outra parte, fora de toda regulamentação, os esteróides sintéticos podem realmente parar completamente a produção de testosterona natural de seu corpo… o que é a última coisa que se deseja! Quando a testosterona sintética entra em seu sistema sanguíneo, os receptores de seu corpo se debilitam e este último reage fazendo diminuir a produção de testosterona natural.

A melhor solução consistiria em estimular a própria produção de testosterona natural de seu corpo e em eliminar os efeitos secundários relativos à testosterona sintética. É pois para isso que se desenvolveu Hemotest pelos cientistas de Nutrabolics, experientes na matéria, com o fim de solucionar o problema de redução e insuficiência das taxas de testosterona Hemotest é uma fórmula natural revolucionária concebida para propulsar suas taxas de testosterona obrigando a seu corpo a utilizar sua própria testosterona ativa. É o momento de utilizar um complemento que mantém todas suas promessas; aumente suas taxas de testosterona e realiza ganhos de músculos sem precedentes.

Estratégia de Hemotest: Aumentar naturalmente as taxas de testosterona pára melhores resultados

Hemotest é o complemento propulsor de testosterona mais revolucionário e o a mais sucesso no mercado estes últimos anos. Vendo como chegam as novas tecnologias l, todos os dias, no mercado do fitness, nossos clientes não esperam nada mais que o produto cumpra com seus objetivos.

Os culturistas, atletas e os aficionados de fitness compartilham todos o mesmo objetivo, que é ser o mais potente possível no esporte ou na paixão que querem mais. Com Hemotest, Nutrabolics concebeu um produto que lhes ajudará a evoluir a forma seu corpo, seu nível de resistência e sua força.

Concebeu-se Hemotest com o fim de aumentar naturalmente as taxas de testosterona favorecendo a libertação desta última e ajudando a seu corpo a produzir ainda mais. Este único complexo pró testosterona utiliza os ingredientes científicos mais potentes que têm por objetivo aumentar as taxas de testosterona desenvolver a massa seca, aumentar o fluxo sanguíneo através de todo seu corpo, sua sexualidade, seus resultados de atletas e a recuperação. Ainda uma coisa muito importante, contrariamente aos hormônios sintéticos, Hemotest não reduz sua produção de testosterona natural e portanto, não se voltará ineficaz com o passo do tempo.

Valores nutritivos:

Dose: 3 pílulas

Dose por Caixa: 30.

Quantidade por Dose :

Matriz Patenteada HemotestTM: 2200 Mg

Extrato de Alholva (Normalizado ao 50% de Fenuside)

Fagodia Agrestis

Cissus Quadrangularis (Extrato de Cétostéroïde Normalizar ao 40% de Cétostérone )

Extrato de Flor dos Elfos (Epimedium Sagittatum) (Normalizado ao 50% de Icariin )

Extrato de Ginseng de Malásia (Normalizado ao 22% de Eurypeptides)

Extrato de Tribulus Terrestris Búlgaro (Normalizado ao 40% de Protodioscine)

Extrato de Shilajit Moomiyo (Normalizado ao 15% de Ácido Fulvique)

Extrato de Sementes de Cuscuta (Normalizado ao 2,5% de Flavonoides)

Extrato de Rhodiola Rosea (Normalizado ao 4% de Rosavine)

Extrato de Cogumelos de Paris (Normalizado ao 25% Polissacarídeos)

Pó de Linho Cultivado

Matriz Hemo-Flow

Extrato de Styphnolobium

Centella Asiática

Sementes de Castanho

Fragón Falso Houx

Ginkgo Biloba

Baía de Espino

Gengibre

Conselhos de utilização:

Os dias de treinamento : Como complemento alimentario, tomar três pílulas com 300 ml de água, 30 minutos antes de seu treinamento.

Os dias de descanso : Tome três pílulas ao levantar-se com 300 ml de água

Não superem as doses recomendadas.

Ingredientes:

Celulose Microcristalina, Croscarmellose Sódica, Dióxido de Silício, Estearato de Magnésio Celulose de Metilo Hidroxipropilado, Glicol de Polietileno, Corantes E102 e E110, Óxido de Titânio, Polysorbate 80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...