Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informação importante para salvar a vida de vocês


Laucada
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estava lendo sobre o jack3d neste site http://www.diegozanon.com.br/?p=1038 e decidi não tomar pois não quero correr os riscos que ele oferece

Então resolvi tomar o NO Shotgun, queria saber se ele perigoso que nem o jack3d ou sé é tranquilo

é isso e VIVA O TEMPLO TIAGO MANASFI

valeu galera

Em que mundo tu vive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a vitamina C tambem pode matar!!! Cuidado com as laranjadas galera! :lol:

Efeitos secundários frequentes

Relativamente grandes doses de vitamina C pode causar indigestão, particularmente quando tomado com o estômago vazio.

Quando tomada em grandes doses, a vitamina C provoca diarréia em indivíduos saudáveis. Em um ensaio em 1936, doses de até 6 gramas de ácido ascórbico foi dada a 29 crianças, 93 crianças de idade pré-escolar e escolar, e 20 adultos de mais de 1400 dias. Com as doses mais elevadas, as manifestações tóxicas foram observados em cinco adultos e quatro crianças. Os sinais e sintomas em adultos foram náuseas, vômitos, diarréia, rubor da face, dor de cabeça, cansaço e sono perturbado. As principais reações tóxicas nos recém-nascidos foram erupções cutâneas.

Possíveis efeitos colaterais

Como a vitamina C aumenta a absorção de ferro, o envenenamento do ferro pode se tornar um problema para pessoas com transtornos rara de sobrecarga de ferro, como hemocromatose. Uma doença genética que resulta em níveis inadequados da desidrogenase da enzima glicose-6-fosfato (G6PD) pode causar sofrem de desenvolver anemia hemolítica após a ingestão de determinadas substâncias oxidantes, tais como doses muito grandes de vitamina C.

Existe uma crença antiga entre a comunidade médica mainstream que a vitamina C provoca pedras nos rins, que se baseia na ciência pouco.

Embora estudos recentes têm encontrado uma relação, uma relação clara entre a ingestão de excesso de ácido ascórbico e formação de pedra nos rins não tem sido geralmente estabelecido. Alguns relatos de caso existem para pacientes com depósitos de oxalato e um histórico de uso de doses elevadas de vitamina C. As discussões sobre uma possível ligação são dados em artigos tais como.

Em um estudo realizado em ratos, durante o primeiro mês de gravidez, doses elevadas de vitamina C pode impedir a produção de progesterona do corpo lúteo. Progesterona, necessário para a manutenção de uma gravidez, é produzida pelo corpo lúteo para as primeiras semanas, até que a placenta está suficientemente desenvolvida para produzir a sua própria fonte. Ao bloquear essa função do corpo lúteo, altas doses de vitamina C (1000 mg) são teoricamente para induzir um aborto precoce. Em um grupo de mulheres a abortar espontaneamente no final do primeiro trimestre, os valores médios de vitamina C foi significativamente maior no grupo de abortar. No entanto, os autores do estado: "Isso não poderia ser interpretada como uma evidência de associação causal." No entanto, em um estudo prévio de 79 mulheres com ameaçada, antecedentes de abortamento espontâneo ou habitual, Javert e Stander (1943) tinha 91% de sucesso com 33 pacientes que receberam vitamina C, juntamente com bioflavonóides e vitamina K (apenas três abortos), enquanto todos os dos 46 pacientes que não receberam as vitaminas abortada.

Recentes estudos em ratos e humanos sugerem que a adição de suplementos de vitamina C a um programa de exercícios físicos podem causar uma diminuição na produção de mitocôndrias, o que dificulta a capacidade de resistência.

Possibilidade de overdose

Como discutido anteriormente, a vitamina C apresenta toxicidade muito baixa. A DL 50 (dose que mata 50% da população) em ratos, é geralmente aceite a 11,9 gramas por quilo de peso corporal por via oral. A LD 50 em humanos permanece obscura, devido à ética médica que impedem experiências que poriam doentes em risco de dano. Entretanto, como com todas as substâncias testadas desta forma, o LD 50 é tido como um guia para a sua toxicidade em seres humanos e não há dados que contradizem esta foi encontrado.

Outros efeitos

Um composto cancerígeno, cromo hexavalente, pode ser desencadeada pelos efeitos da vitamina C.

Mais uma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

BEBER ÁGUA DEMAIS PODE FAZER MAL

Um estudo recente de americanos e espanhóis revela que o consumo excessivo de água até prejudica a saúde. De acordo com o Instituto de Medicina dos Estados Unidos e com o Centro Superior de Investigações Científicas da Espanha, "há recomendações para a quantidade diária que o corpo necessita, mas afirmar que um ser humano requer oito copos de água por dia como regra geral não tem nenhuma base científica", frisou o diretor do comitê espanhol, Alberto Casteller.

"Essa moda está se transformando em um problema grave. Nosso corpo tem 70% do peso em água. Para uma pessoa normal beber água constantemente não tem muita transcendência, mas para certos casos pode ser um risco mortal. Para quem tem pouco peso, há uma tendência à intoxicação por água. A redução de sódio abaixo do limite provoca tremores, confusão, perda de memória e pode haver colapso e morte", explicou o cardiologista Juan José Rufilanchas, chefe de cirurgia da Clínica Ruber, de Madri.

No processo de excesso de ingestão de água há uma reação anormal das células do cérebro. Como o líquido é mais do que o corpo está acostumado e necessita, os rins demoram mais tempo para filtrar.

Até completar a absorção, as células se incham e podem levar a transtornos nervosos, coma e morte. Nos casos de anorexia que atingem entre 0,5% e 1% das mulheres de 14 a 25 anos, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), há transtornos psíquicos, infecções graves, inflamações intestinais.

Quem tem problemas cardíacos corre o risco sofrer edemas por beber água demais. "Os doentes cardiovasculares precisam de diuréticos para evitar água e sal. Não tem sentido beber mais. Mas aumentam o consumo pela crença e modismo de que todos temos que beber mais água porque melhora a saúde."

Os cientistas espanhóis e americanos usaram como exemplo a maratona de Boston de 2002 para confirmar o perigo do excesso de ingestão de água.

Segundo o estudo, 488 atletas foram submetidos a um exame de sangue antes e depois da corrida. Dos que fizeram o teste e chegaram à meta à beira de um desmaio, cerca de 65% tinha baixo nível de sódio por ter bebido água demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs., passada a ridicularização do post do cara, vamos aos fatos.

Quase nada salva no post do cara (o 1°!), desde o título até a conclusão, mas a pesquisa feita pelo profissional é de fato muito boa. Reparem que o profissional apenas analisa uma por uma e coloca os fatos sobre cada uma, sem fazer juizo. Como se faz com qualquer substância, que vai ter sempre os colaterais, por menores que sejam. Somente ao final ele da a opnião própria, q se não quiserem não precisa de ler. Opnião cada um tem a sua.

Comparei com o rótulo do NO xplode e do supercharge e de fato essas substâncias (do primeiro grupo) não estão presentes. A cafeina ("methilxanthine") está presente nos dois, mas a "dimethil" está apenas no jack3d. E o mesmo acontece com as demais. Só tenham uma visão objetiva, sem se deixar influenciar pela vontade de usar, pelo fato de estar no topo do Bodybuilding.com e de milhões de pessoas já terem usado também. Isso não significa que algo possa vir a ser proibido no futuro (sem aquele argumento insuportável de que fulano já usou e nunca deu nada!).

Também não estou dizendo que concordo com a opnião do profissional do site. Apenas me parece ser um fato que existem algumas substâncias que só estão presentes no jack3d e que podem representar algum risco à saúde, mesmo que baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...