Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Creatine Powder - Optimum Nutrition


SitueD

Post Destacado

Bom dia pessoal, sempre acompanho o fórum mas só agora que comecei mesmo com a suplementação que tomei vergonha e criei meu cadastro.

Minha dúvida é a seguinte, eu comprei esse final de semana a creatina da optimum nutrition (http://www.optimumnutrition.com/products/creatine-powder-p-234.html). É um pote com 150g onde manda tomar 1 dose de 3g ao dia... Bom, eu vejo várias creatinas mandando tomar doses de 30g por dia do produto, onde dessas 30g só 3g são creatina. Sendo assim, o correto para o meu caso seria tomar só 3g realmente ao dia? Ou posso eu tomar 3g pela manhã e 3g pós-treino, ou pelo fato dela ser mais pura que as demais, isso poderia fazer mal?

Agradeço a ajuda do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O.o''

Existem creatinas no mercado que não são 100% creatinas, contém dextrose e outros componentes. A dose regulamentada no Brasil é de 3g no pós treino com àgua ou suco. Eu não acredito na eficiência da dosagem de 3g. se for tomar uma creatina "100%" não divida pré e pós-treino, use 6g no pós logo depois de ingerir fontes de carboidratos simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o''

Existem creatinas no mercado que não são 100% creatinas, contém dextrose e outros componentes. A dose regulamentada no Brasil é de 3g no pós treino com àgua ou suco. Eu não acredito na eficiência da dosagem de 3g. se for tomar uma creatina "100%" não divida pré e pós-treino, use 6g no pós logo depois de ingerir fontes de carboidratos simples.

concordo..essas creatinas que não são puras não acho tanta vantagem usá-las

cretina boa é que é pura

Tb não acredito nessa dosagem de 3g (por causa da droga da ANVISA)...eu não chego a usar 6g eu uso as 5..mas conheço gente que usa entre 6 a 7g

Leu mal o rótulo, a quantidade indicada é de 5mg.

5mg ou 5g? :wink::wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheco gente que tá usando um scoop de whey protein, uhahuahuauhauhauhuha, desperdício, talvez, nem todos tem a mesma necessidade, mas 25g de crea já é demais...

nem no meu período de super compensação eu uso 25...no máximo entre 15 a 20g...mas acredito que nunca chegeui a 20g... :lol::lol::lol:

vai sair creatina até pelo nariz :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...