Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou deixar mais uma referência então para o Fernando.

Comprei 2 Kg de whey concentrado e realmente superou as espectativas, pois o produto é sem sabor, o que garante a proteína mais pura, o sabor é ótimo (Gosto de leite em pó), e a qualidade então é de se igualar com ó 100% Whey da Probiótica, eu por exemplo não compro mais whey de "marca", pois é puro marketing.

100% recomendado o whey da Growth!

Postado
Vou deixar mais uma referência então para o Fernando.

Comprei 2 Kg de whey concentrado e realmente superou as espectativas, pois o produto é sem sabor, o que garante a proteína mais pura, o sabor é ótimo (Gosto de leite em pó), e a qualidade então é de se igualar com ó 100% Whey da Probiótica, eu por exemplo não compro mais whey de "marca", pois é puro marketing.

100% recomendado o whey da Growth!

Muito obrigado pela referência!

• 2 semanas depois...
Postado

Com relação a atendimento ao cliente, a loja supera e muito a concorrência.

SAC rápido, eficiente, informativo e paciente.

Produto enviado rapidamente e SRO passada também na hora.

Chegou dentro do prazo. (Só teve um problema por culpa dos Correios que erraram o endereço e tive que buscar na agência )

Ainda não testei o produto, mas como loja eu recomendo.

Postado

fiz uma compra com eles de whey, malto, albumina e multivitamínico, atendimento nota 10, os suplementos começei a tomar semana passada, só achei q o whey poderia se dissolver mais fácil, porém por enquanto estou gostando sim.

RECOMENDO!

Postado

ei matheus oq vc axou da albumina???

tipo eu comprei tbm 1kg whey + 2 albumina

eh a primeira vez q compro um suplemento

e o povo fala q a albumina é ruim, pois eu nao axei, tem um gosto meio de omelete

a sua albumina e ruim de dissolver??

as vezes ela gruda no ceu da boca, o copo tbm fica todo xeio de albumina grudada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...