RicardoArona Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 Vou deixar mais uma referência então para o Fernando. Comprei 2 Kg de whey concentrado e realmente superou as espectativas, pois o produto é sem sabor, o que garante a proteína mais pura, o sabor é ótimo (Gosto de leite em pó), e a qualidade então é de se igualar com ó 100% Whey da Probiótica, eu por exemplo não compro mais whey de "marca", pois é puro marketing. 100% recomendado o whey da Growth! MashleMuscle 1
Growth Supplements Postado 28 de fevereiro de 2011 Autor Postado 28 de fevereiro de 2011 Vou deixar mais uma referência então para o Fernando. Comprei 2 Kg de whey concentrado e realmente superou as espectativas, pois o produto é sem sabor, o que garante a proteína mais pura, o sabor é ótimo (Gosto de leite em pó), e a qualidade então é de se igualar com ó 100% Whey da Probiótica, eu por exemplo não compro mais whey de "marca", pois é puro marketing. 100% recomendado o whey da Growth! Muito obrigado pela referência!
marcrj68 Postado 2 de março de 2011 Postado 2 de março de 2011 Quando vai rolar um PagSeguro ou um MercadoPago? Só falta esse detalhe para ficar 100% e acabar de vez com a concorrência... MashleMuscle 1
Growth Supplements Postado 10 de março de 2011 Autor Postado 10 de março de 2011 Quando vai rolar um PagSeguro ou um MercadoPago? Só falta esse detalhe para ficar 100% e acabar de vez com a concorrência... Muito obrigado pela referência! Assim que possível estaremos adicionando.
medeiros_0 Postado 11 de março de 2011 Postado 11 de março de 2011 comprei 2 whey e 4 albuminas chegou tudo certinho estou gostando bastante do whey comprarei + em breve MashleMuscle 1
Fernando Bull Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 Com relação a atendimento ao cliente, a loja supera e muito a concorrência. SAC rápido, eficiente, informativo e paciente. Produto enviado rapidamente e SRO passada também na hora. Chegou dentro do prazo. (Só teve um problema por culpa dos Correios que erraram o endereço e tive que buscar na agência ) Ainda não testei o produto, mas como loja eu recomendo. MashleMuscle 1
ldeng Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 comprei whey iso + albumina + creatina, ta previsto pra chegar amnhã, volto aki pra postar qnd xegar alta expectativa... !!! MashleMuscle 1
Matheusbp Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 fiz uma compra com eles de whey, malto, albumina e multivitamínico, atendimento nota 10, os suplementos começei a tomar semana passada, só achei q o whey poderia se dissolver mais fácil, porém por enquanto estou gostando sim. RECOMENDO! MashleMuscle 1
Forçudo1338434646 Postado 22 de março de 2011 Postado 22 de março de 2011 ei matheus oq vc axou da albumina??? tipo eu comprei tbm 1kg whey + 2 albumina eh a primeira vez q compro um suplemento e o povo fala q a albumina é ruim, pois eu nao axei, tem um gosto meio de omelete a sua albumina e ruim de dissolver?? as vezes ela gruda no ceu da boca, o copo tbm fica todo xeio de albumina grudada... MashleMuscle 1
Growth Supplements Postado 22 de março de 2011 Autor Postado 22 de março de 2011 Muito obrigado a todos pelas referências!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora