ninga Postado 29 de abril de 2011 Postado 29 de abril de 2011 Nen sempre pela net e mais barato, por exemplo comprei um maxtitanium 3w por 69 reais, se mando vir pela net ia ser 79... no site mais barato e via PAC.. MashleMuscle 1
paulosc Postado 30 de abril de 2011 Postado 30 de abril de 2011 O produto pode até não conter matéria prima importada, agora dizer que o cara do vídeo não é de Santa Catarina é impossível MashleMuscle 1
pedrolopes665 Postado 3 de maio de 2011 Postado 3 de maio de 2011 ufff... acabei de ser tratado feito cachorro no livechat. Perguntei qual tipo de Hilmar era feito a whey 80 e 90%; me informaram que agora usam a Glanbia como materia prima e desligaram o chat justamente quando estava fazendo outra pergunta! Quando o fernandows comecou a vender hilmar, e ng confiava nele, eu comprei 3kg. Parece q ta com rei na barriga jah; ou no bolso Enfim... alguem sabe qual eh dessa tal de glanbia? edit: parece q jah tem mta coisa no nosso forum sobre essa tal de glanbia. Lets read... MashleMuscle 1
Growth Supplements Postado 5 de maio de 2011 Autor Postado 5 de maio de 2011 O produto pode até não conter matéria prima importada, agora dizer que o cara do vídeo não é de Santa Catarina é impossível Todos os nossos produtos contém matéria-prima importada (exceto o maltodextrina que é nacional). A nossa indústria fica localizada em Santa Catarina. fisiculturismo 1
Growth Supplements Postado 5 de maio de 2011 Autor Postado 5 de maio de 2011 ufff... acabei de ser tratado feito cachorro no livechat. Perguntei qual tipo de Hilmar era feito a whey 80 e 90%; me informaram que agora usam a Glanbia como materia prima e desligaram o chat justamente quando estava fazendo outra pergunta! Quando o fernandows comecou a vender hilmar, e ng confiava nele, eu comprei 3kg. Parece q ta com rei na barriga jah; ou no bolso Enfim... alguem sabe qual eh dessa tal de glanbia? edit: parece q jah tem mta coisa no nosso forum sobre essa tal de glanbia. Lets read... Oi Pedrolopes665, Todos os nossos atendimentos apenas são finalizados assim que o cliente informa que não existe mais nenhuma dúvida. Peço que nos informe o nome informado no chat ou o email pois procurei durante o dia 03/05 e não existe nenhum contato com o tipo de assunto informado. Lhe enviamos uma mensagem privada solicitando tais informações. Ficamos no aguardo.
Rodrigo_doca Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 a minha encomenda chegou hj ! tudo certinho ! MashleMuscle 1
kryszor Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 o meu tambem sabor agradavel e dissolve facil.. MashleMuscle 1
pedrolopes665 Postado 9 de maio de 2011 Postado 9 de maio de 2011 Oi Pedrolopes665, Todos os nossos atendimentos apenas são finalizados assim que o cliente informa que não existe mais nenhuma dúvida. Peço que nos informe o nome informado no chat ou o email pois procurei durante o dia 03/05 e não existe nenhum contato com o tipo de assunto informado. Lhe enviamos uma mensagem privada solicitando tais informações. Ficamos no aguardo. soh agora vi q respondeu por aki alem de mandar PM. como disse, o email eh pedrolopes665@msn.com MashleMuscle 1
kryszor Postado 15 de maio de 2011 Postado 15 de maio de 2011 Growth...será que tem possibilidade da produçao de glutamina logo ? MashleMuscle 1
Growth Supplements Postado 16 de maio de 2011 Autor Postado 16 de maio de 2011 Growth...será que tem possibilidade da produçao de glutamina logo ? Estamos apenas aguardando a liberação do produto nos orgãos vigentes. Acreditamos que deve estar sendo liberado em breve. Assim que for liberado, estaremos adicionando o produto em nosso site.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora