Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ufff... acabei de ser tratado feito cachorro no livechat. Perguntei qual tipo de Hilmar era feito a whey 80 e 90%; me informaram que agora usam a Glanbia como materia prima e desligaram o chat justamente quando estava fazendo outra pergunta!

Quando o fernandows comecou a vender hilmar, e ng confiava nele, eu comprei 3kg. Parece q ta com rei na barriga jah; ou no bolso :lol:

Enfim... alguem sabe qual eh dessa tal de glanbia?

edit: parece q jah tem mta coisa no nosso forum sobre essa tal de glanbia. Lets read...

Postado
ufff... acabei de ser tratado feito cachorro no livechat. Perguntei qual tipo de Hilmar era feito a whey 80 e 90%; me informaram que agora usam a Glanbia como materia prima e desligaram o chat justamente quando estava fazendo outra pergunta!

Quando o fernandows comecou a vender hilmar, e ng confiava nele, eu comprei 3kg. Parece q ta com rei na barriga jah; ou no bolso :lol:

Enfim... alguem sabe qual eh dessa tal de glanbia?

edit: parece q jah tem mta coisa no nosso forum sobre essa tal de glanbia. Lets read...

Oi Pedrolopes665,

Todos os nossos atendimentos apenas são finalizados assim que o cliente informa que não existe mais nenhuma dúvida.

Peço que nos informe o nome informado no chat ou o email pois procurei durante o dia 03/05 e não existe nenhum contato com o tipo de assunto informado.

Lhe enviamos uma mensagem privada solicitando tais informações.

Ficamos no aguardo.

Postado
Oi Pedrolopes665,

Todos os nossos atendimentos apenas são finalizados assim que o cliente informa que não existe mais nenhuma dúvida.

Peço que nos informe o nome informado no chat ou o email pois procurei durante o dia 03/05 e não existe nenhum contato com o tipo de assunto informado.

Lhe enviamos uma mensagem privada solicitando tais informações.

Ficamos no aguardo.

soh agora vi q respondeu por aki alem de mandar PM. como disse, o email eh pedrolopes665@msn.com

Postado
Growth...será que tem possibilidade da produçao de glutamina logo ?

Estamos apenas aguardando a liberação do produto nos orgãos vigentes.

Acreditamos que deve estar sendo liberado em breve.

Assim que for liberado, estaremos adicionando o produto em nosso site.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...