Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO TOMAR SUPLEMENTO MISTURADO


theumello

Post Destacado

Aee galera, estou começando a malhar agora e tenho algumas dúvidas. Eu ja quero começar tomando suplemento, então por favor não falem "Vc não tem idade ainda, espere 3 meses para começar a tomar suplemeento , blablabla " NAO. Tenho 15 anos ,1,80m e quero tomar os seguintes suplementos :

L-Glutamine 150g

Will Mass Plus 3kg

Creatine 100 Pure

Gostaria de saber como tomar e se eu posso misturar eles e por no scoop e tomar de uma vez so, tem problema?

Aguardo resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aee galera, estou começando a malhar agora e tenho algumas dúvidas. Eu ja quero começar tomando suplemento, então por favor não falem "Vc não tem idade ainda, espere 3 meses para começar a tomar suplemeento , blablabla " NAO. Tenho 15 anos ,1,80m e quero tomar os seguintes suplementos :

L-Glutamine 150g

Will Mass Plus 3kg

Creatine 100 Pure

Gostaria de saber como tomar e se eu posso misturar eles e por no scoop e tomar de uma vez so, tem problema?

Aguardo resposta !

vc é que sabe...a carcaça é sua mesmo e não a minha :lol::lol::lol:

mas com 15 anos...eu esperava até um ano para tomar suplemento...

com 15 no máximo tomaria um malto ou um isotônico no pós

é isso...

agora se quer se entupir de suplemento...é seu organismo que vai levar eles mesmo...não o meu.. :lol::lol::lol:

e ainda mais porque malha a 3 meses...Ohhh verão chegando.... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites