Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO TOMAR SUPLEMENTO MISTURADO


theumello

Post Destacado

Aee galera, estou começando a malhar agora e tenho algumas dúvidas. Eu ja quero começar tomando suplemento, então por favor não falem "Vc não tem idade ainda, espere 3 meses para começar a tomar suplemeento , blablabla " NAO. Tenho 15 anos ,1,80m e quero tomar os seguintes suplementos :

L-Glutamine 150g

Will Mass Plus 3kg

Creatine 100 Pure

Gostaria de saber como tomar e se eu posso misturar eles e por no scoop e tomar de uma vez so, tem problema?

Aguardo resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aee galera, estou começando a malhar agora e tenho algumas dúvidas. Eu ja quero começar tomando suplemento, então por favor não falem "Vc não tem idade ainda, espere 3 meses para começar a tomar suplemeento , blablabla " NAO. Tenho 15 anos ,1,80m e quero tomar os seguintes suplementos :

L-Glutamine 150g

Will Mass Plus 3kg

Creatine 100 Pure

Gostaria de saber como tomar e se eu posso misturar eles e por no scoop e tomar de uma vez so, tem problema?

Aguardo resposta !

vc é que sabe...a carcaça é sua mesmo e não a minha :lol::lol::lol:

mas com 15 anos...eu esperava até um ano para tomar suplemento...

com 15 no máximo tomaria um malto ou um isotônico no pós

é isso...

agora se quer se entupir de suplemento...é seu organismo que vai levar eles mesmo...não o meu.. :lol::lol::lol:

e ainda mais porque malha a 3 meses...Ohhh verão chegando.... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mesmo scoop vai ser meio foda de colocar. Aliás, por que fazem tanta pergunta sobre poder misturar os suplementos? Acham que vai ter alguma reação quimica quando isso acontecer? Alguém já viu um "não" pra essa pergunta?

Procure nos tópicos fixos a forma que normalmente se toma cada um deles. O instante pra tomar cada um deles é normalmente diferente, mas quando coincidir (glutamina e creatina nó pós treino, por exemplo), pode misturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão pra esse seu caso é a seguinte:

Ao acordar: Neste horário o seu corpo está carente de nutrientes e em estado catabólico, utilizando o Will Mass Plus você pode impedir o catabolismo imediatamente.

Antes do treino: Use uma dose do seu Hipercalorico (Will Mass Plus) com água ou leite, 30 minutos ou menos antes do treino para evitar qualquer carência de energia durante o treinamento.

Depois do treino: Depois, para recuperar tudo o que você perdeu durante o treino, misture os 3 no mesmo copo e mande pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua idade nao é muito necessario usar suplementos

O nome ja diz SUPLEMENTO, serve para suplementar algo que esteja faltando

mais como vc disse que tem 1,80 com 15 anos imagino que vc seja alto e magrelo ...

massa (hipercaloricos) ajudaria a ganhar peso

whey ajudaria a ganhar massa muscular

Nao tome creatina nessa idade ... espere fazer 18 ...

nosso corpo produz creatina naturalmente ... se vc ficar ingerindo creatina ele vai passar a praoduzir menos

pois nao vai precisar ja que vc toma ela todo dia ... ai quando vc parar de tomar creatina ...

seu corpo vai continuar a prudução reduzida de creatina por um bom tempo ...

nao fase de crecimento os melhores suplementos são as vitaminas os minerais

e a proteina natural de origens animal de alto valor biologico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...