Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para dar gás no Esporte Praticado ?


Post Destacado

Bom pessoal, tenho outra duvida em relação a suplementação !

Faço uma dieta para ganho de massa magra. sigo ela bem.

Meus suplementos atuais são: 3whey probiotica, dextrose, albumina, zma e creatina

Pratico Jiu Jitsu 4 Vezes por semana, e como estudo na manhã, trabalho a tarde, pratico o JiJu entre 18.30/19.30

Vou para academia só as 21 da noite !

Durmo as oito horas todos os dias mantenho meus treinos regulares sempre.

Mas no Jiju eu treino para competição e gostaria de um suplemento para me dar um GÁS na hora das lutas e treino.

Me falaram muito do jack3d, Therma Pro Hardcore, Ripp e a propria creatina, mas uso creatina só nos treinos de musculação, porque se nao o dinheiro se esvai em suplementos !

E ai pessoal, alguem poderia me dar uma dica, e algum bom suplemento para isso, acho que vou no therma !

Na academia falam que para pegar bastante gas o ideal é a ESTEIRA, mais nao tenho muito tempo, consigo usar a esteira só 1/2 vezes por semana correndo na velocidade 10/12 sempre corro 20min quando dá !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Therma é suplemento pra secar. Até pode te dar um gas mas tu pode perder massa muscular com isso.

Esteira é bom pra dar um gás????? Se vc corre na esteira vc vai é perder energia, e nao ganhar energia! Que louco te disse isso?

Fique com a opção do Jack, é o melhor em termos de custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino na esteira pode melhorar a saúde cardiovascular como um todo... melhorando oxigenação, etc... isso vai dar uma melhora geral no desempenho....

Você pode tentar suplementos de cafeína pra dar uma estimualda no ssitema nervoso, tipo ficar "ligadão". Mas, cuidado pra não viciar... tome exporadicamente.

Obs; pode acontecer de vc ser pouco sensivel a cafeina, entao o suplemento pode nao funcionar muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Therma é suplemento pra secar. Até pode te dar um gas mas tu pode perder massa muscular com isso.

Esteira é bom pra dar um gás????? Se vc corre na esteira vc vai é perder energia, e nao ganhar energia! Que louco te disse isso?

Fique com a opção do Jack, é o melhor em termos de custo x benefício.

bom acredito que o uso da esteira fará com que vc libere mais adrenalina...isso sim

existe "truques" para vc ter mais energia nos exércícios...além de usar termogênicos

uma delas é beber água gelada outro é ouvir uma música bem animada(eu sempre malho ouvindo tecno) e da sua preferência

estudos comprovam a eficácia dos mesmo nos exércicios musculares...

as duas formas te dar um up nos exercícios...porém vc gastará mais energia, queimando mais calorias

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nunca ouvi dizer que o uso de termogênico aumenta o processo de catabolismo muscular (me corriga se eu estiver errado) mas eu nunca ouvi dizer que o termogênico quando tomado de maneira adequada faz vc perder massa magra...mas sim, gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...