Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusbp

Post Destacado


entendo , mais o jack tbm pode ser usado p ciclos de definição . já que com ele da pra fazer mais repetições .

O Jack3d é um N.O., quem toma, visa a vascularização. O efeito estimulante desse tipo de suplemento, é uma característica secundária.

O principio básico do cutting é baixar o BF, portanto, não vejo motivo para utilizar um suplemento que não corrobora para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...querem dizer que não se pode tomar(ou não se deve) nenhum NO junto com o lipo 6x? tipo assim um supercharge por exemplo?

tudo depende do objetivo de cada um na musculação não é?

já que o lipo 6x tem o objetivo de reduzir o bf fo indivíduo e o Jack 3d o objetivo de dar mais força e visando uma vascularização muscular, e futuramente a hipertrofia..não é por ai?

Se a pessoa ficar satisfeita com resultados mínimos e insignificantes, e não se importar de gastar dinheiro, pode tomar o que quiser. Se você voltar a ler meus últimos dois posts, vai encontrar a resposta para a sua pergunta :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao quando for tomar um lipo 6x black devo tomar ele sozinho ou com algum suplemento para ajudar ?

tipo um bcaa que ajuda a construir os musculos

enfim quero a definiçao, nem sei qnt ta o meu bf mais pela foto que ja upei aqui da pra vcs terem uma base do meu corpo, porem quero a definilçao e quero saber se tomo o lipo6 black com algum outro suplemento :D

aguardo dicas B)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-?

é cara parece estranho mais p mim faz sentido .só que com um thermo passa a ser desnecessario .o jack3d não da volume e só faz o seu treino render mais , o que vc ganhar com o jack3d vai ser por causa do seu treino que melhoro . e mtas pessoas em ciclo de definições não se dedicam de forma mais forte somente ao aerobico , mta gente passa a fazer mais repetições no treino de musculação visando definir . só que com o excesso de aerobico , msm que vc faça depois do treino , com o passar dos dias o treino não rende como antes. então nesse caso tbm eu acho que o jack3d ajuda a manter qualidade dos treino de musculação durante o cutting.

mais se vc discorda e tem uma opinião que desmente a minha , manda ve que vai ser do meu interesse saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de 'definição = mais repetições' é complicada.

Isso tem base no fato de que, fazendo mais repetições, teoricamente você queimaria mais calorias (mas eu tenho sérias dúvidas quanto à vantagem disso), o que ajudaria na perda de gordura e consequente definição. Isso até pode ser válido se o cara for grande, um ogro, com anos de academia. O músculo já (teoricamente) tá bem trabalhado, já tomou forma, então basta baixar o bf pra ficar trincado.

Mas parece que o pessoal acha que, fazendo mais repetições, isso faz magicamente com que o músculo tome forma e fique trincado. Resultado disso é que aquele povo que malha, que tem o braço (claro que tem que ser o corpo todo, to falando de braço só pra exemplificar) liso, pode ter uns 38cm, mas parece que nem faz musculação, quer fazer 12, 15, 20 repetições e acha que com isso vai ficar trincado.

O que vai dar um aspecto definido (e não apenas "sem gordura") é hipertrofia, bf baixo E músculo trabalhado, com forma.

Você pode conseguir isso com mais ou menos repetições, dependendo de muitos fatores, mas com o meu pensamento atual sobre musculação, eu não partiria pra 'mais repetições' se quisesse definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de 'definição = mais repetições' é complicada.

Isso tem base no fato de que, fazendo mais repetições, teoricamente você queimaria mais calorias (mas eu tenho sérias dúvidas quanto à vantagem disso), o que ajudaria na perda de gordura e consequente definição. Isso até pode ser válido se o cara for grande, um ogro, com anos de academia. O músculo já (teoricamente) tá bem trabalhado, já tomou forma, então basta baixar o bf pra ficar trincado.

Mas parece que o pessoal acha que, fazendo mais repetições, isso faz magicamente com que o músculo tome forma e fique trincado. Resultado disso é que aquele povo que malha, que tem o braço (claro que tem que ser o corpo todo, to falando de braço só pra exemplificar) liso, pode ter uns 38cm, mas parece que nem faz musculação, quer fazer 12, 15, 20 repetições e acha que com isso vai ficar trincado.

O que vai dar um aspecto definido (e não apenas "sem gordura") é hipertrofia, bf baixo E músculo trabalhado, com forma.

Você pode conseguir isso com mais ou menos repetições, dependendo de muitos fatores, mas com o meu pensamento atual sobre musculação, eu não partiria pra 'mais repetições' se quisesse definir.

se tratando de definição é tudo muito relativo...entre mais ou menos repetições...acredito que até o fator genético conta com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...