Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusbp

Post Destacado

Visitem o topic fixo sobre nutriçao e fisiologia do exercicio na sessão de nutriçao que tem bem explicado a questao das vias metabolicas la.

Mais repetiçoes definitivamente não serve diretamente para definiçao. Fazer mais repetiçoes e mais rapidamente pode no maximo aumentar mais a frequencia cardiaca e tendo um periodo mais aerobico durante a recuperaçao entre uma serie e outra. Vale a pena conferir la, principalmente voce Heraldo. Dessa maneira parece que escrevi em japones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitem o topic fixo sobre nutriçao e fisiologia do exercicio na sessão de nutriçao que tem bem explicado a questao das vias metabolicas la.

Mais repetiçoes definitivamente não serve diretamente para definiçao. Fazer mais repetiçoes e mais rapidamente pode no maximo aumentar mais a frequencia cardiaca e tendo um periodo mais aerobico durante a recuperaçao entre uma serie e outra. Vale a pena conferir la, principalmente voce Heraldo. Dessa maneira parece que escrevi em japones.

:wink::wink::wink:

idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou na sequinte dieta no momento :

acordo 12:00 almoço normal sem muita gordura e com muita salada !

umas 2 horas : pao integral com presunto de peito de peru e um copo de leite desnatado com nescau

umas 4 horas ultima refeiçao antes do treino : faço uma vitamina com farinha lactea geralmente de banana ou abacate !

ai fico sem comer devido ao jack3d ai 5:30 6:00 por ai tomo o jack3d e vou pra academia !

chego da academia umas 9:00 9:30 por ai o jack3d nao me deixa ter fome, chego como um atum solido com arroz tipo janta !

umas 00:00 banana amassada com granola aveia e etc !

e antes de durmir que e geralmente umas 2 horas da manha tomo um copo de leite desnatado com nescau e como uma banana !

eh hoje foi desse jeito ai :lol:

estou evitando refrigerantes e to tomando suco ades :D

suplementaçao atual : whey protein optimum 100% whey, bcaa stack universal, jack3d !

estou com 79 kg, 1.81 de altura o peitoral ta um pouco mudado da foto do começo do topico !

a barriga do msm jeito e estou com 37 de biceps aumentou 3cm desde a epoca que postei aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc posta aki desde o dia 11 de dezembro . em 1 mês vc ganhou 3 cm de braço ? tudo bem que vc malha a pouco tempo . 7 meses né ? . mais msm assim com 7 meses ainda ter ganhos de 3 cm de braço em 1 mês eu acho estranho .qual o seu bf ? po não to querendo te desmerecer não cara ,mais talvez vc esteja ganhando mais gordura do que massa . e vc come mto pouco . tá fraca a dieta .o alimentos nem são ruins mais estão mal distribuidos e em poucas refeições .e sua rotina de horas chega a ser engraçada .mais já te alertaram anteriormente . tudo bem que a dieta que deva se adaptar a sua rotina , mais acordar meio dia é sacanagem ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc posta aki desde o dia 11 de dezembro . em 1 mês vc ganhou 3 cm de braço ? tudo bem que vc malha a pouco tempo . 7 meses né ? . mais msm assim com 7 meses ainda ter ganhos de 3 cm de braço em 1 mês eu acho estranho .qual o seu bf ? po não to querendo te desmerecer não cara ,mais talvez vc esteja ganhando mais gordura do que massa . e vc come mto pouco . tá fraca a dieta .o alimentos nem são ruins mais estão mal distribuidos e em poucas refeições .e sua rotina de horas chega a ser engraçada .mais já te alertaram anteriormente . tudo bem que a dieta que deva se adaptar a sua rotina , mais acordar meio dia é sacanagem ! rs

sim cara, sim acordo meio dia nao faço nada mesmo, porem posso acordar tarde, se estou ganhando gordura entao a gordura ta indo pro biceps e pro peitoral pois todos ao meu redor notam diferença em mim e eu nao to mentindo brother

foi a primeira vez que tomei suplementos e o whey acabou em menos de um mes, eu tava tomando 3 vezes ao dia faço aulas de jiu jitsu e boxe aqui em casa tenho um saco ai do uma brincada, mais eu nao quero ganhar mais biceps ja ta bom pra mim desse tamanho por isso quero so definiçao agora eu engordei 4kg em 1 mes, nao sei quanto esta o meu BF mais dia 21 vou fazer uma reavaliaçao ai informo tudo aqui !

po tem dia que acordo 2 horas da tarde mano :lol:

depende do dia eu durmo muito mesmo ! e tambem acho que a genetica me ajudou, eu nunca fui um magrelo sem nada a foto do inicio do topico eu nunca tinha tomado nada, so malhava mesmo normal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas confundem muito as coisas! Confesso que já cai nesta armadilha do mundo fácil da suplementação. Nada contra nenhum produto, todos tem seu valor, mas NENHUM (nem os venenos) vão mudar seu corpo por vc! Com 6 meses de academia vc tem um diferencial frente aos caras + experientes de treino: Vc cresce só com cócegas, qualquer estimulo será novo para seu corpo que VAI CERTAMENTE RESPONDER. Acredite, neste momento vc não precisa de nada além de um Whey, Dextrose e albumina. Pode tomar os produtos mais top, mas vc vai gastar uma $$ desnecessária para agora. Digo isso pq tenho 8 anos de treino e tb já investi em suplementos que não eram adequados ao meu momento.

Se preocupe mais com sua dieta e com seu treino... leve a ´sério e vc vai ver começar a ficar um monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas confundem muito as coisas! Confesso que já cai nesta armadilha do mundo fácil da suplementação. Nada contra nenhum produto, todos tem seu valor, mas NENHUM (nem os venenos) vão mudar seu corpo por vc! Com 6 meses de academia vc tem um diferencial frente aos caras + experientes de treino: Vc cresce só com cócegas, qualquer estimulo será novo para seu corpo que VAI CERTAMENTE RESPONDER. Acredite, neste momento vc não precisa de nada além de um Whey, Dextrose e albumina. Pode tomar os produtos mais top, mas vc vai gastar uma $$ desnecessária para agora. Digo isso pq tenho 8 anos de treino e tb já investi em suplementos que não eram adequados ao meu momento.

Se preocupe mais com sua dieta e com seu treino... leve a ´sério e vc vai ver começar a ficar um monstro!

falo tudo ai man, mais decidi botar suplementos de ponta :lol:

ah e WAR EMELIANENKO

tomara que ele ganhe o gran prix

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...