Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusbp

Post Destacado

Visitem o topic fixo sobre nutriçao e fisiologia do exercicio na sessão de nutriçao que tem bem explicado a questao das vias metabolicas la.

Mais repetiçoes definitivamente não serve diretamente para definiçao. Fazer mais repetiçoes e mais rapidamente pode no maximo aumentar mais a frequencia cardiaca e tendo um periodo mais aerobico durante a recuperaçao entre uma serie e outra. Vale a pena conferir la, principalmente voce Heraldo. Dessa maneira parece que escrevi em japones.

concordo plenamente contigo,e conforme uma matéria que eu ja postei na seção de treinamento,já foi provado que poucas repetições com carga máxima aumenta teu metabolismo e com isso faz você queimar mais gordura,essa história de mais repetições, queima mais calorias,não significa que queima gordura

Doryan Yates fazia treino com altas cargas e poucas repetições para definir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ando acompanhando esse forum e gostaria de pedir a opniao de voces sobre o uso do Jack3d ou do no shotgun.

Tenho 17 anos, treino a 2, tenho 1.80m e 65kg (xS), e gostaria de usar um desses dois pre workout, oque voces acham? e como voces me aconselham a tomar?

Suplementacao atual:

Pre: albumina+malto+BCAA

Pos: whey+dextrose+glutamina+creatina(manutencao)

Antes de dormir: syntha6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando acompanhando esse forum e gostaria de pedir a opniao de voces sobre o uso do Jack3d ou do no shotgun.

Tenho 17 anos, treino a 2, tenho 1.80m e 65kg (xS), e gostaria de usar um desses dois pre workout, oque voces acham? e como voces me aconselham a tomar?

Suplementacao atual:

Pre: albumina+malto+BCAA

Pos: whey+dextrose+glutamina+creatina(manutencao)

Antes de dormir: syntha6

cara albumina não seria o melhor suplemento pra se tomar no pré treino não,já que tu já toma o syntha6 antes de dormir porque não toma a albumina de manhã ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Galera!! Tenho uma duvida à respeito do Jack3d.

Já malho à 2 anos e meio, mas estou parado à quase 3 meses, estou voltando agora e comprei um pote de Jack3d, porem para iniciar o uso dele é recomendado que a pessoa esteja malhado por no mínimo 6 meses.

Há algum problema reiniciar meu treino utilizado o Jack3d?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Galera!! Tenho uma duvida à respeito do Jack3d.

Já malho à 2 anos e meio, mas estou parado à quase 3 meses, estou voltando agora e comprei um pote de Jack3d, porem para iniciar o uso dele é recomendado que a pessoa esteja malhado por no mínimo 6 meses.

Há algum problema reiniciar meu treino utilizado o Jack3d?

bom...se vc parou por 3 meses, porém malhou mais de 2 anos e meio...vc tem a chamada memória muscular...

então...procure malhar pesado...até, pelo menos a primeira troca de exercícios...que deve ocorrer entre 2 a 3 meses...depois disso toma o jack 3d...porque, com a memória muscular vc terá ganho mais rápidos do que um iniciante...

fica aqui a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom galera

to terminando o segundo pote de whey da optimum o jack3d acabou ja faz uma semana, to tomando jack3d de um brother meu de limao que e muito melhor que o meu o sabor :D

agora estou pensando em tomar um oxyelite pro da usplabs isso vai me ajudar na definiçao ?

estou com 37,5 de biceps com o braço relaxado normal e nao quero aumentar isso

bom quero definiçao agora

vcs acham que esse oxyelite pro vai ajudar ?

o carinha la da loja de suplemento fez mo propaganda dele, mais nao fez pra vender pra mim pois eu conheço o cara la ;x

e ai o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...