Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusbp

Post Destacado

Se vc quer riscar, precisa de alguns fatores além deste termogênico sitado, que seriam:

- DIETA LOW CARB

- AERÓBICOS EM JEJUM

e para fazer essas duas coisas muita força de vontade, ai vc risca rapidão.

Uma coisa é certa sem determinação, sem resultado, termogênico é só uma fator para seu psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom eu so quero a definiçao

olhe minha foto no começo do topico a mais ou menos 2 meses atras, eu nao preciso de aerobicos eu so quero definiçao pois o abdomem nao define nunca --'

ai achei que um termogenico traria definiçao, um brother meu la na academia me indicou um nano vapor disse que vai me dar uma trincada, ai eu ja fiquei na duvida

vou aguardar mais respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu so quero a definiçao

olhe minha foto no começo do topico a mais ou menos 2 meses atras, eu nao preciso de aerobicos eu so quero definiçao pois o abdomem nao define nunca --'

ai achei que um termogenico traria definiçao, um brother meu la na academia me indicou um nano vapor disse que vai me dar uma trincada, ai eu ja fiquei na duvida

vou aguardar mais respostas :D

essa é boa . definir sem aerobico . pra ter definição tem que queima gordura . p queima gordura tem que fazer aerobicos . o thermogenico acelera o metabolismo e faz com que vc atinja a lipolise (queima de gordura) o mais rapido possivel durante os aerobicos . sem aerobicos sem definição !só tomar o thermogenico e só treina sem aerobico , vai da um resultado fraquissimo no que diz respeito a queima de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é boa . definir sem aerobico . pra ter definição tem que queima gordura . p queima gordura tem que fazer aerobicos . o thermogenico acelera o metabolismo e faz com que vc atinja a lipolise (queima de gordura) o mais rapido possivel durante os aerobicos . sem aerobicos sem definição !só tomar o thermogenico e só treina sem aerobico , vai da um resultado fraquissimo no que diz respeito a queima de gordura

isso é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera queria uma opinião ae de vcs....

To malhando, fazendo dieta tudo certinho.... To tomando de manha lá pelas 7:00 dois Lipo 6 antes de tomar o café, e depois de almoçar (2h depois) tomo o jack 3d e 2 horas depois tomo o Tribulus, queria sabe se esta certo ou se eu to fazendo alguma merda....rs.....

Vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera queria uma opinião ae de vcs....

To malhando, fazendo dieta tudo certinho.... To tomando de manha lá pelas 7:00 dois Lipo 6 antes de tomar o café, e depois de almoçar (2h depois) tomo o jack 3d e 2 horas depois tomo o Tribulus, queria sabe se esta certo ou se eu to fazendo alguma merda....rs.....

Vlw....

tá fazendo m... ! guarda o jack pra depois que acabar o lipo 6 !desperdicio usar os 2 ! e p que tribulus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu ja tomava o TT antes do Jack e antes do Lipo e tive um ganho de peso legal e dei uma encorpada" por isso queria continuar... meu objetivo é ganhar massa primeiro... pelos posts que vi ai da galera comentando vou parar o Lipo.... Mas tem problema de tomar o Jack e o TT??????????

Valeu a atenção!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu ja tomava o TT antes do Jack e antes do Lipo e tive um ganho de peso legal e dei uma encorpada" por isso queria continuar... meu objetivo é ganhar massa primeiro... pelos posts que vi ai da galera comentando vou parar o Lipo.... Mas tem problema de tomar o Jack e o TT??????????

Valeu a atenção!!!!

o jack e TT juntos não tem problema ! só que o tribulus é mais indicados p TPC e não ciclos comun de hipetrofia .até pq ele não costuma ser eficiente nesse quesito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...