Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusbp

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu fiz o tratamento com roacutan, com acompanhamento médico claro, foi ótimo, não tenho praticamente nada de acnes agora que terminei o tratamento (faz uns 10 meses). mas quem diz se roacutan é para o seu caso é a dermatologista, cada caso é um caso, no meu não tive problemas nenhum, apesar de ser realmente um medicamento de certa forma perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, se minhas espinhas fossem de um grau elevadissimo, eu cogitaria o rocuatan. E com acompanhamento de uma BOA dermatologista, obvio!!

Soh dou o alerta para as pessoas q tem espinhas grau 2 e querem usar rocuatan por indicacao de uma dermato.

NEM TODO MÉDICO É BOM E RESPONSÁVEL.

Eu fui em uma q me indicou. Na verdade, ela indicava para todos q iam se consultar com ela. Se eu n tivesse o minimo de consciencia e pesquisasse antes de usar esse medicamento, talvez eu teria usado-o sem real necessidade. Ou melhor, sem valer o preço que os colaterais podem trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe...a minha ultima dermatologista tinha me indicado, mais com o tempo as espinhas foram acabando, mais aainda taaa foda, mais então...mudando de assunto voltei a tomar o jack ontem e hoje de manha eu notei que meu rosto estava meio empolado, e que já tinha umas 4 espinhas novas...mais como eu falei antes este negocio de espinhas depende de pessoa para pessoa..o jeito para saber se o jack vai ou nn te dar espinhas é experimentando, se vc tiver o mesmo problema que eu vc para de tomar ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava fazendo um tratamento pra pele tambem, e ja tinha um bucado de tempo que não aparecia espinha. Na primeira dose do jack ja apareceu uma espinha enorme no meu rosto, não sei se realmente esta relacionado vou descobrir nas proximas dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...