Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusbp

Post Destacado

Poow, o pior é que eu neem gosto de chocolate kkk, minha alimentação é o mais rigorosa possível, acho que nn tem nada a ver com a alimentação não, tenho quase 100 % de certeza que é o jack, se souber de algum medicamento que possa evitar as espinhas durante os treinos com o jack poor favor me fale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pode. pele oleosa precisa ser lavada pra evitar espinha, mas se vc lavar mais de 3x ao dia, ela fica mais oleosa ainda.

Da uma pesquisada na net, brother. tenho certeza q vc vai achar dicas mais interessantes.

A umas semanas atras um doutor no assunto foi no programa DE FRENTE COM GABI. tenta achar no youtube.

abrcsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola a todos, usei o jack 3d durante 1 mes e meio.

Minha força aumentou consideravelmente.

Supino Inclinado de 80kg cheguei a 120kg.

Ombro no aparelho de 60kg cheguei a 80kg.

Muita energia e força esse Jack3d me deu so que....

As vezes sentia tonturas e fraqueza, tendo dias que chegava a academia e retornava pois nao me sentia bem, esses efeitos aconteceram mais no final do pote e notei que o produto estava ficando com outra cor, de branco para marron, dae parei de tomar imediatamente.

As medidas nao mudaram muito mas tive uma melhora na definiçao.

O maior incomodo do uso do Jack3d foi a forma como deve ser tomado, 2horas depois do lanche e ter que tomar muitaaaaaa agua, eu como não tenho muito tempo e isso foi terrivel manter.

Concluindo não usarei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, usei o jack 3d durante 1 mes e meio.

Minha força aumentou consideravelmente.

Supino Inclinado de 80kg cheguei a 120kg.

Ombro no aparelho de 60kg cheguei a 80kg.

Muita energia e força esse Jack3d me deu so que....

As vezes sentia tonturas e fraqueza, tendo dias que chegava a academia e retornava pois nao me sentia bem, esses efeitos aconteceram mais no final do pote e notei que o produto estava ficando com outra cor, de branco para marron, dae parei de tomar imediatamente.

As medidas nao mudaram muito mas tive uma melhora na definiçao.

O maior incomodo do uso do Jack3d foi a forma como deve ser tomado, 2horas depois do lanche e ter que tomar muitaaaaaa agua, eu como não tenho muito tempo e isso foi terrivel manter.

Concluindo não usarei mais.

ah vá ! kaozeiro detected ! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs. n eh tao impossivel; depende bastante.

Se o cara jah tinha treinado antes e esta retornando agora, é possivel.

Depois de 1ano parado, voltei com 60kg; 2 meses depois tinha dobrado.

No dia q tomei o sample de 1.m.r coloquei 130kg, mas n faço mais isso pq realmente n tenho estrutura corporal pra esse peso. Um passo em falso e é lesao permanente no ombro.

agora, se o cara tava treinando a 1 ano e por causa do jacked aumentou o peso assim, realmente eh KO puro.

ps: meu supino inclinado não é na barra. Na barra é mto mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...