Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusbp

Post Destacado


o treino ta tranquilo

e as pessoas ao meu redor notaram diferença em mim entao quer dizer que ta dando resultado !

o treino ta foda a tendinite no ant braço parece que o meu punho vai rasgar :x

mais uma compressinha resolve :lol:

esssa dor do anti braço é sinistra mesmo...mas depois com o tempo vc se acostuma...

nunca tive dor no pulso..

agora voltando a quesão da dieta...

se vc acha que está legal isso é o que importa para vc...

conheço um amigo que come uma porçãod e besteira (só besteira mesmo, não é exemplo para ninguém)...mas tem uma boa genética e isso ajuda muito ele na musculação...

sinceramente, não sei onde patinei...

a única coisa que eu dsse é para ele procurar acordar às 6:00 da manhã (eu acordo às 05:00)

e o jack 3d...eu disse PARA ELE TOMAR, já que ele já comprou e abriu o pote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d é muito bom! Continue tomando no pré treino

Whey protein da optimum também é de excelente qualidade.

Recomendaria vc acrescentar um Malto + Albumina

Poderia fazer da seguinte forma:

Ao acordar: Albumina

Pré treino: Jack3d

Pós treino: Whey protein + malto

Antes de dormir: Albumina

Essa é uma suplementação básica (exceto o jack3d). Dependendo da sua disposição $$, vc pode acrescentar uma glutamina e/ou bcaa.

Qualquer dúvida me chama no msn

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tenho uma genetica que me favorece tb :lol:

essa dor no ant braço e foda

qnd acabo de fazer uma seçao de biceps parece que meu ant braço vai rasgar :x

e estranho

mais eu nao deixo de fazer os exercicios por causa dessa dorzinha :D

vou esperar acabar esse mes de festas e etc e comprar uma bcaa e qnd acabar esse jack3d acho que vou tomar um lipo6 black

o cara me recomendou para definiçao !

ai vou ver o que faço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tenho uma genetica que me favorece tb :lol:

essa dor no ant braço e foda

qnd acabo de fazer uma seçao de biceps parece que meu ant braço vai rasgar :x

e estranho

mais eu nao deixo de fazer os exercicios por causa dessa dorzinha :D

vou esperar acabar esse mes de festas e etc e comprar uma bcaa e qnd acabar esse jack3d acho que vou tomar um lipo6 black

o cara me recomendou para definiçao !

ai vou ver o que faço !

vai nessa de não ligo pra dor ! que uma hora vai ficar insuportavel ai tu não vai mais consegui treina com esse braço em posição nenhuma . um conselho que pode ajudar nesses casos é mudar a posição da mão o exercicio em si . pelo menos até que a dor pare . exemplo: se vc faz biceps na barra reta , passa a fazer na barra romana pelo menos até a dor parar , quando estiver fazendo alternado com halteres , procure fazer com o halter na posição em pé e não deitado . isso é provisorio até a dor melhorar . pq se vc persistir pode criar uma lesão que pode te botar de molho

e se liga hein . essas dores no anti braço na grande maioria dos casos é por não estár fazendo o exercicio de forma correta ou seja a popular "roubadinha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nessa de não ligo pra dor ! que uma hora vai ficar insuportavel ai tu não vai mais consegui treina com esse braço em posição nenhuma . um conselho que pode ajudar nesses casos é mudar a posição da mão o exercicio em si . pelo menos até que a dor pare . exemplo: se vc faz biceps na barra reta , passa a fazer na barra romana pelo menos até a dor parar , quando estiver fazendo alternado com halteres , procure fazer com o halter na posição em pé e não deitado . isso é provisorio até a dor melhorar . pq se vc persistir pode criar uma lesão que pode te botar de molho

e se liga hein . essas dores no anti braço na grande maioria dos casos é por não estár fazendo o exercicio de forma correta ou seja a popular "roubadinha"

nao faço biceps com barra reta faço tipo uma que tem uma pequena volta que vc pega com o punho meio pra dentro, e faço com a romana tb porem doi mais qnd eu faço com a barra que tem uma volta fazia com a barra reta mais doi mt mais ai troquei de barra, isso eu acho que e tendinite pq eu jogo CS faz uns 7 anos e devido a isso meu ant braço dói

mais e uma dor suportavel e eu to malhando muito o ant braço pra fortalecer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faço biceps com barra reta faço tipo uma que tem uma pequena volta que vc pega com o punho meio pra dentro, e faço com a romana tb porem doi mais qnd eu faço com a barra que tem uma volta fazia com a barra reta mais doi mt mais ai troquei de barra, isso eu acho que e tendinite pq eu jogo CS faz uns 7 anos e devido a isso meu ant braço dói

mais e uma dor suportavel e eu to malhando muito o ant braço pra fortalecer !

essa dor no anti braço é normal o Rodrigo Doca...

mas é claro que ele tem que se ligar para ele não roubar na hora do exércício...

lembro que alguns anos atrás...(com iniciei na musculação) a uns 8 anos e meio...fiquei com essa dor no anti braço sempre que eu aumentava a carga no exércício ou quando trocava de série...

tinha dias que meu bíceps e meu antibraço ficava tão duro que ficava dolorido uns 2 dias direto (mas suportável)

me lembro que nesse tempo eu perguntei para um instrutor se era normal essa dor (que junto com a musculatura existe um nervo que tb dói pacas)...ele me disse na época que era para deixar doer que depois a dor passava...

que sufoco... doeu por uns 5 meses, sempre que eu fazia a série de bíceps...ou quando eu trocava de série...

hoje já não sinto nada...a articulação e o muscúlo já acostumou

ataulamente faço o rosca scott (pego todas as placas no aparelho)

e faço uma série conjugada de rosca dierta na barra média 25 x 25 quilos 3 de 12 e depois faço alternadas com alters com 16 x 16 quilos em 3 de 10

e remada a cavalo...110 quilos 3 x 12

esses antigamentes...nossa..que dor que era no antibraço...agora...não é mais esse bicho papão todo

mas fica valendo a dica do rodrigo...o bom é vc pedir outro para olhar em quanto vc faz o exércício para ver se não está roubando

e continua com o jack 3d...como postei antes

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo, nao estou roubando se nao acho que um instrutor ja tinha abaixado as cargas, mais a dor e so qnd malho biceps porem da pra aguentar e eu ja to me acostumando e eu ja to pesando 79,5 e os ganhos com o jack e com o whey estao perfeitos, aumentei 2cm de biceps em 2 semanas o ombro ta saindo bom, pra mim ta perfeito mais to tomando whey umas 3 vzs ao dia, e os musculos estao crescendo mais, mes que vem vou comprar outro whey tb eu acho :]

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...