Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheusbp

Post Destacado

nao falei de esteroides usei apenas um exemplo !

quero definir o abdomem mais sei que vou secar nas outras partes tomando o lipo6 black tb portando vou definir o abdomem todo depois volto pro whey e bcaa, nesse mes agora de janeiro

vou tomar lipo 6 black e continuar com o jack3d pode ser assim ?

vlw

ah sim...blz mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu tbm acho isso desperdicio . pq o jack faz com que o treino renda mais .dando um gas e tal . e o lipo 6 apesar de ter outro objetivo tbm da um gas , gera energia com a queima de gordura . eu tomaria separado . acho desperdicio mandar os 2 . pq o lipo 6 já ajuda nessa questão . e excesso de energia e força pode ser prejudicial . pq não adianta tá na pilha e chega lá e manda um peso que o seu corpo não aguenta e acabar se lesionando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São suplementos distintos, usados para situações distintas. Vai ser uma mistura no mínimo antagônica, por isso, um desperdício. Ou se ganha peso, ou se perde. Tentar os dois ao mesmo tempo ou num curto período, alternando os dois processos é desperdício.

entendo , mais o jack tbm pode ser usado p ciclos de definição . já que com ele da pra fazer mais repetições .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo , mais o jack tbm pode ser usado p ciclos de definição . já que com ele da pra fazer mais repetições .

O Jack3d é um N.O., quem toma, visa a vascularização. O efeito estimulante desse tipo de suplemento, é uma característica secundária.

O principio básico do cutting é baixar o BF, portanto, não vejo motivo para utilizar um suplemento que não corrobora para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...