Moderador Locemar Postado 14 de dezembro de 2010 Moderador Postado 14 de dezembro de 2010 Pq o movimento que vc faz no Crossover utiliza as fibras musculares do meio do peito predominantemente talvez ? Nao! Nao existe "fibra do meio do peito". Se vc estudar a anatomia verá que a fibra se origina no meio do peitoral e corre até o ombro. É um único feixe de fibras que se contraem. Entao pq apenas a porção do meio vai ser trabalhada se TODO o peitoral se contrai no movimento?? fisiculturismo 1
cajuru Postado 14 de dezembro de 2010 Postado 14 de dezembro de 2010 num sei se vai ajudar, pois sou magro ainda, mas vou tentar mandar uma imagem para vcs daarem uma analizada: [attachment=0]1.JPG[/attachment] reparem que na imagem, o meu peito direito não pe tão redondo quanto ao esquerdo, pois há um desvio, como um "S" POR EXEMPLO: peito esquerdo na imagem vai fazendo a curva e termina redondinho. ja o direito vai fazendo a curva, mas quando xega na parte do meio ele faz um "S" ali na parte sombreada mesmo, entre os 2 ... o muleq é so treina e ter paciencia pra enche essa carcaça de musculo ae ja era..
O Garoto Destemido Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 faz o supino com halteres so com uma mãe depois do treino de peitos Só eu reparei que ele disse pra fzer supino com halteres só com uma mãe? E ao user do tópico, vc tem que crescer muito mais ainda, vc ta muito magrinho ainda. primeiros construimos os alicerces, a parte mais bruta, depois vamos vendo os detalhes fisiculturismo 1
PauloEgídio Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Só eu reparei que ele disse pra fzer supino com halteres só com uma mãe? Não é q ele fala tanta besteira q geralmente passa batido auhauhaa
Reinaldo.Gomes Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Só eu reparei que ele disse pra fzer supino com halteres só com uma mãe? não. mas querer corrigir o brolly, além de impossível, é inútil.
png123. Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 cara tmb tenho no meio do peito uma diferença de um lado em relaçao ao outro, isso é genetico, nao muda, vc apenas deve tentar manter os dois com o mesmo tamanho e mesma força... meu abdomen tmb nao é com gomos alinhados, de um lado os gomos sao mais altos do que do outro... nao é motivo pra se preocupar... eu pessoalmente acho ate massa, pelo menos no meu peito acaba destacando ainda mais os musculos... abraço obs: esse Futuro Personal ai so da dica furada... personal só no FUTURO mesmo, e um futuro distante... usaheuhsa
Administrador fisiculturismo Postado 26 de março de 2017 Administrador Postado 26 de março de 2017 Será que hoje os peitos já estão mais simétricos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora