Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta um pedaço do peito esquerdo?


kapiel

Post Destacado

há pouco tempo atrás, eu pesava 55 - 57 quilos, comecei a malhar e em 2 meses consegui atingir os 65 quilos. Eu era muito magrelo, peito reto, não tinha peito. Hoje tenho uma quantia significativa de peito, porém, o direito eh normal, redondo e com o tempo vou deixando quadrado (definido), já o esquerdo é como se faltasse um pedaço na parte de dentro deles, ou melhor, entre os 2(entre os dois peito, na parte inferior do peito esquerdo). Mas isso só há no esquerdo.

Hoje faz 5 meses que eu malho, perdi uns 3 quilos para participar do campeonato, mas, a falha em meu peito continua.

o que devo fazer? supino com alteres para igualar a força e o modo de fazer com os dois braços?

parece que essa falha não vai mudar, pois não é falha de tamanho.

agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para ficar proporcional não tem que fazer SÓ UM LADO,daí que vai ficar totalmente desproporcional,o que ajuda a ficar mais simétrico é fazer com halteres COM AS DUAS MÃOS,tente fazer o movimento de um lado idêntico ao do outro que vai corrigir o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

locemar

tem esse buraco no meio correto?

esse buraco eh normal, mas se vc reparar no peito direito dele( não o direito à nossa visão)

há uma falha na parte inferior, a minha eh semelhante...

o peito esquerdo dele eeh totalmente redondo, quanto ao direito, se vc reparar, há uma falha na qual

não permite que seja realmente redondo..

e essa falha eh praticamente identica a minha, na parte inferior do peito esquerdo meu

e no mesmo local do peito direito dele...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem e so isso se repararem o braço esquerdo do cara e consideravelmente maior do que o direito

sem contar que o angulo dos braços estao diferentes a diferença naum eh consideravel como c ta falando.

kapiel, se o "o buraco" for igual ao do phil eh algo genetico. assim como tem cara com os "gomos" do abdomem alinhados, tem caras que tem os mesmos desalinhados como tambem tem caras q tem biceps de formas diferentes pernas e assim vai.

se vc postar umas fotos fica mais facil d analizar o teu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...