Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 min de esteira,de manhã ou tarde ?


zoerinha

Post Destacado

Tiipo,resolvi perder barriga,entrar na fase de definição,pra minha altura e meu peso,se eu ganhar mais,eu fico um roliço inchado sem definição nenhuma kkk' .

bom... to pensando em fazer 30 min de corrida ,3x por semana , fazendo isso e mantendo a dieta de ganho de massa,oq aconteceria ? ajudaria a diminuir meu bf,aumentaria,ficaria na msm ? ou teria q montar uma alimentação com menas caloria ? q tipo,nao quero perder a massa conquistada,so quero diminuir o bf,pra deixar pelo menos a barriga sequinha msm .

No caso,é melhor fazer corrida de manha e de tarde musculação , ou musculação primeiro e depois corrida ? e no caso,qual suple ajudaria a abaixar o BF ,mas mantendo a massa ? ah ... e mudei minha serie tbm,de hipertrofia pra "definição" fiz errado em ter trocado ?

Medidas :

Altura : 1,70

Peso : 75/76

BF : da ultima vez q foi em setembro estava com 10% , de fato deve ter aumentado um pouco rss '

Tempo de Treino : 2 anos e 3 Meses

Idade : 17 Anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1,70m e 75 kg?

Pra mim vc tem muita coisa pra ganhar cara,bota uma hipertrofia ai!

Não acho que vc tenha que perder nada ainda,vc não tá gordo,já tive sua altura e peso e fiz isso,montei um treino pesado para hipertrofia,ganhei bastante massa e só agora que to com 96 kg e 15% de BF vou pensar em fazer um cutting para definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não atravessa uma coisa na frente da outra,perder gordura e ganhar músculo não tem como,perder peso sem diminuir as calorias não tem como,sem contar que seu consumo de proteínas tem que aumentar bastante se não adeus massa magra também.

Não existe série de "Definição".

O que eu te aconselho é fazer isso mesmo,seguir num treino de hipertrofia,fazer uma dieta hipercalórica rica em proteínas velho,suplementação básica que logo logo vc vê os ganhos,vc tá com pouca gordura ainda não se preocupa com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiipo,resolvi perder barriga,entrar na fase de definição,pra minha altura e meu peso,se eu ganhar mais,eu fico um roliço inchado sem definição nenhuma kkk' .

bom... to pensando em fazer 30 min de corrida ,3x por semana , fazendo isso e mantendo a dieta de ganho de massa,oq aconteceria ? ajudaria a diminuir meu bf,aumentaria,ficaria na msm ? ou teria q montar uma alimentação com menas caloria ? q tipo,nao quero perder a massa conquistada,so quero diminuir o bf,pra deixar pelo menos a barriga sequinha msm .

No caso,é melhor fazer corrida de manha e de tarde musculação , ou musculação primeiro e depois corrida ? e no caso,qual suple ajudaria a abaixar o BF ,mas mantendo a massa ? ah ... e mudei minha serie tbm,de hipertrofia pra "definição" fiz errado em ter trocado ?

Medidas :

Altura : 1,70

Peso : 75/76

BF : da ultima vez q foi em setembro estava com 10% , de fato deve ter aumentado um pouco rss '

Tempo de Treino : 2 anos e 3 Meses

Idade : 17 Anos

se tu queres entrar em fase de definição faz aerobios todos os dias a tarde durante 1 h mais ou menos faz uma redução alimentar e depois de teres resultados bons nisso começa um treino pesado de hipertrofia e se for necessário faz um cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não precisa esperar ter bons resultados no seu treinamento aeróbico para começar o treino de hipertrofia.

Na verdade os resultados virão mto mais rápido se vc fizer seu trinamento aeróbico junto com o treino de hipertrofia. Qto mais músculos vc carregar, mais rápido seu metabolismo vai ficar, qto mais rápido maior a queima de gordura, não espere pra começar seu treino de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...