Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Suplemento que auxilião na perda de massa gorda...


Paradox

Post Destacado

Ola galera, sou novo no forum... bom não estou afim de alcansar hipertrofia muscular no momento, estou querendo somente definir tipo tenho aquela famosa barriginha de chop (Sendo que não bebo nenhuma bebida alcolica ) queria em primeiro lugar queimar essas gurdorinhas em exesso que ficam localizadas na região da bariga...

Então alguem me indica algum suplemento bom que serve para definir?

(OBS:Sou de classe media se alguem souber 1 com preço mais assesivel agradeço, mas se não souber, pode falar do msm geito que eu me viro aqui pra comprar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc malha a quanto tempo?

qual é a sua dieta...

coloca o seu peso a altura e sua idade tb

Bom, malho a somente 1 mes, sou iniciante, malho e faço aerobicos em casa pq moro em um sitio fica longe da academia...

Ainda não estou fazendo dieta = /, nao entendia a importancia mas agora ja sei, pretendo começar minha dieta amanha alguem me indica uma dieta boa para perder gordura localiza ja?

Fas tempo que me pesei tava com 81 agora devo estar entre 84-88 pois engordei, nao emagreci mas parei de engordar depois que comecei a malhar e fazer aerobicos estou mantendo o peso...

Tenho 1,92 de altura sou alto axo que ficaria legau eu meu corpo definido (No momento busco somente definição.)...

Tenho 14 anos queria ficar com meu corpo pelo menos quase igual o mlk da minha assinatura ate 2012 q no caso vou estar com 16 anos...

Agradeço desde ja aos que poderem me ajudar...

Sempre estarei postando minhas conquistas, e em breve postarei fotos minhas para que fique melhor de voces entenderren como estou e para que me ajudem a ficar como pretendo ate 2012...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô marombinha...