Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Suplemento que auxilião na perda de massa gorda...


Paradox

Post Destacado

Ola galera, sou novo no forum... bom não estou afim de alcansar hipertrofia muscular no momento, estou querendo somente definir tipo tenho aquela famosa barriginha de chop (Sendo que não bebo nenhuma bebida alcolica ) queria em primeiro lugar queimar essas gurdorinhas em exesso que ficam localizadas na região da bariga...

Então alguem me indica algum suplemento bom que serve para definir?

(OBS:Sou de classe media se alguem souber 1 com preço mais assesivel agradeço, mas se não souber, pode falar do msm geito que eu me viro aqui pra comprar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc malha a quanto tempo?

qual é a sua dieta...

coloca o seu peso a altura e sua idade tb

Bom, malho a somente 1 mes, sou iniciante, malho e faço aerobicos em casa pq moro em um sitio fica longe da academia...

Ainda não estou fazendo dieta = /, nao entendia a importancia mas agora ja sei, pretendo começar minha dieta amanha alguem me indica uma dieta boa para perder gordura localiza ja?

Fas tempo que me pesei tava com 81 agora devo estar entre 84-88 pois engordei, nao emagreci mas parei de engordar depois que comecei a malhar e fazer aerobicos estou mantendo o peso...

Tenho 1,92 de altura sou alto axo que ficaria legau eu meu corpo definido (No momento busco somente definição.)...

Tenho 14 anos queria ficar com meu corpo pelo menos quase igual o mlk da minha assinatura ate 2012 q no caso vou estar com 16 anos...

Agradeço desde ja aos que poderem me ajudar...

Sempre estarei postando minhas conquistas, e em breve postarei fotos minhas para que fique melhor de voces entenderren como estou e para que me ajudem a ficar como pretendo ate 2012...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô marombinha...

é o seguinte mano...hipertrofia muscular é algo que vai se adquirindo ao longo dos treinos...e ao longos dos tempos...

quanto mais tempo vc estiver na academia...com dedicação...mudando a séries dos exércícios...e coisa e tal mano

te recomendaria um bom nutricionista para uma reeducação alimentar( vai no nutricionista e pega umas dicas legais com ele) ou então dê uma passada no tópico de nutrição...dê uma pesquisada lá...)

e outra coisa...

vc é muito novo para suplementar mano...14 anos...não pode...

vc é muito novo...para vc uma boa dieta já basta...

te recomendaria que vc fosse para uma academia mano...

para vc só dieta + exercício e descanso valeu

boa sorte e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Um amigo meu do msn disse isso tbm, que nao posso tomar suplemento pq sou novo dae mexe com hormonios ja tenho um probleminha de espinhas ( 3 ou 4 ) dae ele disse que se eu tomar vai piorar bastante...

Academia seria bom tenho vontade de fazer e tudo, so que a academia mais perto fica a 17 km da minha casa dae pra ir e voltar todo dia fica tenso = / ( Moro em um sitio )... Vo ariscar tentar ficar malhando só em casa msm ;D...

Vo agora msm no topico de nutriçao, quando eu for na cidade dou uma passadinha no nutricionista pra falar com ele...

Obg ai pela ajuda ;D...

Se mais alguem quiser falar sobre isso tbm agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferenca de ti pro lobinho é que o lobinho ai faz esporte desde moleque, ja tinha um condicionamento fisico e mesmo assim usou bomba pra ficar com esse corpo (usou só pq precisava em um curto espaco de tempo), entre um filme e outro. Mas tu é novo se tu se dedicar fazendo dieta que é a unica coisa que tu precisa e dependendo do que tu tem no teu sitio pra ajudar na musculacao em 2 anos tu fica com um corpo legal sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferenca de ti pro lobinho é que o lobinho ai faz esporte desde moleque, ja tinha um condicionamento fisico e mesmo assim usou bomba pra ficar com esse corpo (usou só pq precisava em um curto espaco de tempo), entre um filme e outro. Mas tu é novo se tu se dedicar fazendo dieta que é a unica coisa que tu precisa e dependendo do que tu tem no teu sitio pra ajudar na musculacao em 2 anos tu fica com um corpo legal sim.

:lol: Vo nem comentar...

Mais alguem? Alguem com resposta que faça sentido?

Vejam minha dieta==> https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=4&t=115188&p=770681#p770681

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...