Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bons resultados com Dieta + Treino + Termo + Cardio e agora?


gumatias

Post Destacado

Olá pessoal do Fórum!

Sempre venho acompanhando alguns tópicos aqui e ja treino a cerca de 1 ano e meio, mas nunca fui de tomar suplementos... há algum tempo atráz comecei a tomar e percebi q estava engordando então decidi fazer o famoso "cutting" pra ver se iria solucionar meu problema.

Fiz uma dieta com baixo carbo e muita proteína, treinando todos os dias a noite e logo após correndo uns 4km (Seg - Sex). Obtive ótimos resultados, perdi cerca de 10 kilos em mais ou menos 3 - 4 meses, o que me deu uma força também foi o termogênico que tomei por umas 5 semanas, mas é claro que a dieta teve o papel mais importante nisso.

Enfim, ainda possuo uma certa quantidade de gordura que ainda me atrapalha e queria definir mais um pouco e tentar não perder mais massa magra, que como podem ver ja não possuo muita hehe... agora ando tomando albumina de manhã, Whey optimum após o treino e glutamina optimum antes e depois do treino.

Continuo com uma alimentação com baixo carbo, não como carbo na janta e nem no almoço só bastante proteína e vegetais. Como carbo só de manhã: sucrilhos com leite de soja light ou pão de forma light integral com requeijão e frutas ao decorrer do dia comendo sempre a cada 2 - 3 horas pra manter meu metabolismo acelerado, e as vezes dou uma beliscada em nozes, amendoins ou castanhas de caju pra acalmar aquela vontade de comer besteira...

Gostaria de definir mais um pouco e também ganhar mais musculo... pensei em tomar o Termo OxyElite Pro da USPLabs pra me ajudar a perder o resto de gordura que ainda possuo, mas tenho receio de perder bastante massa magra com isso. Alguém tem alguma dica de suplementação, alimentação ou treino pra que eu possa perder o resto da minha gordura e ganhar mais massa magra?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Poxas mano...eu acredito que vc ingerindo uma certa quantidade de carbo no almoço não seria muito prejudicial a vc..

o que vc não deve fazer é colocar carbo na janta...ou colocar em pequena quantidade..isso sim...

mano se vc tomar um termogenico...ele vai te dar uma boariscada no corpo..e vc vai definir, queimando a gordura...e não perderpa massa magra com isso...

continua coma glutamina...

te recomendaria um bom BCAA...porque ele tb evitaria o catabolismo...

toma um whey mo pós...

e um malto no pós...

a creatina te dará bons resultados...porque ela reterá líquido na sua musculatura,

e albumina ao acordar ou ao dormir

se tiver uma grana sobrando...compra um jack3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...