Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyELITE Pro x LIPO 6 Black: qual ajuda mais a perder gordura?


camilafgd

Post Destacado

Oi Gente,

Gostaria de saber a opnião de vcs......

Tenho 28 anos, 1,72 e estou 25kg acima do meu peso. Sempre fui ativa, mas de 3 anos pra cá relaxei! Meu metabolismo está lento e fico sem disposição facilmente.

Me matriculei na academia e estou começando um treino direcionado a perda de peso! Qual desses dois termogênicos vcs acham que ajudam mais? OXYELITE PRO ou LIPO 6 BLACK? Já pesquisei muito sobre efeitos colaterais, mas quero saber quanto a ajuda na queima da gordura e na disposição, ou seja no geral; qual deles 2 vcs acham melhor ou mais completo? Anciosa por respostas! Obrigada!

OBS: Pretendo fazer um relato da perda de peso!

Prezada camila, minha dica é simples.

Eu não indicaria esses thermos pra uma pessoa destreinada. Eles podem sobrecarregar seu sistema cardiovascular. Mas por outro lado, não desanime, resistencia aerobica não tem relaçao com % de gordura corporal. E rapidamente você melhora sua condiçao, pelo menos no ponto de vista aerobico.

Entao voltando a dica: faça um treino de adaptação, aerobicos todos os dias que for na academia. Quando sentir que esta melhor, menos ofegante.. mais preparada, manda bala no lipo 6x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia a todos, apesar de ser novo por aqui, acho que posso contribuir com minha experiência.

Bem, treinei durante 17 anos e cheguei a bons resultados, com percentual de gordura de 6%, pesando 90kg, com 178cm de altura.

No entanto, fiquei sem treinar nos últimos 6 anos e engordei muito, estou pesando 122 kg, mas já estou treinando novamente, faz dois meses.

Com relação aos suplementos tenho a dizer que: no dia 10 de fevereiro iniciei minha dieta, juntamente com lipo 6 black, e o resultado é realmente surpreendente, comecei tomando 2 por dia, até o dia 14, aumentando a dose para três por dia, faz 2 dias, e irei aumentar um comprimido por dia a cada semana, até chegar nos seis comprimidos indicados. tomarei o lipo seis por 10 semanas.

Quero dizer ainda que no dia 10.02 estava pesando 127,5kg e hoje passados apenas 6 dias já estou com 122kg, ou seja, 5,5kg em seis dias, e o mais importante, é que minha força voltou com tudo. Só para ilustrar, já estou fazendo supino com 140kg para 6 repetições. 140kg de agachamento para 8 repetições. triceps testa com 70 kg para 8 reps, e assim vai. Minha disposição para o treino esta muito melhor, parece até que estou mais inteligente nos estudos da faculdade.

no final do programa coloco minhas fotos de antes de depois, para ver se funciona mesmo.

Então finalizando, ainda não tomei o oxyelite, mas o lipo 6 black é campeão, e assim que acabar com o tratamento de lipo 6 vou iniciar uma sequencia com oxyelite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, apesar de ser novo por aqui, acho que posso contribuir com minha experiência.

Bem, treinei durante 17 anos e cheguei a bons resultados, com percentual de gordura de 6%, pesando 90kg, com 178cm de altura.

No entanto, fiquei sem treinar nos últimos 6 anos e engordei muito, estou pesando 122 kg, mas já estou treinando novamente, faz dois meses.

Com relação aos suplementos tenho a dizer que: no dia 10 de fevereiro iniciei minha dieta, juntamente com lipo 6 black, e o resultado é realmente surpreendente, comecei tomando 2 por dia, até o dia 14, aumentando a dose para três por dia, faz 2 dias, e irei aumentar um comprimido por dia a cada semana, até chegar nos seis comprimidos indicados. tomarei o lipo seis por 10 semanas.

Quero dizer ainda que no dia 10.02 estava pesando 127,5kg e hoje passados apenas 6 dias já estou com 122kg, ou seja, 5,5kg em seis dias, e o mais importante, é que minha força voltou com tudo. Só para ilustrar, já estou fazendo supino com 140kg para 6 repetições. 140kg de agachamento para 8 repetições. triceps testa com 70 kg para 8 reps, e assim vai. Minha disposição para o treino esta muito melhor, parece até que estou mais inteligente nos estudos da faculdade.

no final do programa coloco minhas fotos de antes de depois, para ver se funciona mesmo.

Então finalizando, ainda não tomei o oxyelite, mas o lipo 6 black é campeão, e assim que acabar com o tratamento de lipo 6 vou iniciar uma sequencia com oxyelite.

quem está obeso , que é o seu caso , quando volta a fazer exercicios regularmente. vai´perder peso inicialmente com mais facilidade . provavelmente vc iria perder peso como ou sem lipo 6 . outra coisa é que o fabricante recomenda que no maximo use o lipo 6 por 8 semanas . mais é sim um bom produto . eu terminei um ciclo de 4 semanas com um frasco de 120 capsulas recentemente e gostei do resultado. claro que o resultado não se deve só ao thermo , mais tbm a dieta e exercicios p cutting que eu adotei . como eu só queria queima umas gordurinhas eu já parei com os aerobicos e voltei p minha dieta p hipertrofia . o resultado em avaliação detalhada indicou perda de 4 kilos de gordura e 1 kilo de massa magra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, quando estamos pesados é mais facil perder peso, no entanto, tenho conhecimento sobre meu corpo, afinal são muitos anos de treino pesado, e posso dizer que o resultado do suplemento é ótimo.

No meu tempo, não existiam produtos assim.

E desta vez tenho certeza que estou sendo beneficiado com este termogenico.

O que mais me surpreendeu não foi a perda de peso, e sim, o ganho de força e de disposição.

Estou muito satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, quando estamos pesados é mais facil perder peso, no entanto, tenho conhecimento sobre meu corpo, afinal são muitos anos de treino pesado, e posso dizer que o resultado do suplemento é ótimo.

No meu tempo, não existiam produtos assim.

E desta vez tenho certeza que estou sendo beneficiado com este termogenico.

O que mais me surpreendeu não foi a perda de peso, e sim, o ganho de força e de disposição.

Estou muito satisfeito.

entendo tbm senti um aumento de força e uma boa disposição . a primeira semana p mim foi a melhor nesse sentido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!!

Tenho 1,72 e 60 kg. Comecei a malhar agora e estou fazendo aplicações de lipostabil com drenagem linfática para queimar gordurinhas localizadas que não me agradam. Na verdade, não são muitas, mas me incomodam, por questão de vaidade. Me indicaram oxyelite pro, mas gostaria de algo que queime gordura rápido, sem que eu perca muito peso. Também fui recomendada à fazer uma dieta de 30 dias só de proteínas para agilizar o processo do oxyelite. Por natureza, já tenho pouco apetite, o que me recomendariam????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria recomendar que voce fizesse um novo topic.

Intensificada no cardio é aumentar os aerobicos, esse termo é errado, visto que ao pe da letra nen todo aerobico esta focado diretamente na melhora do condicionamento cardiaco.

Depois na sua dieta, nao pense que esta livre para carboidrato nao, isso nao e verdade, durante maior parte do dia se voce quer secar precisa SIM reduzir bastante seu consumo de carboidratos. Esta liberado no periodo pré treino 1h~1he30mins antes e pos imediato até 3horas após, principalmente em dia de aerobico. E claro, com bom senso. Dias que dizer so musculaçao carbo so antes e ate 1h no maximo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...