Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Kcal" do Suplemento


Wolfz

Post Destacado

Opa ;D

Então,surgiu uma dúvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudar,talvez ela seja mei o"banal" mas ok...

Onde eu olho as "kcal" diárias do suplemento ?Não achei isso no rótulo.Por exemplo,HyperMass 17500(O que seria esse número,17500 ?)

E quantas colheres devo tomar por dia,com o objetivo de Hipertrofia,ganho de massa.Contando com Suplemento+Dieta para ganahr massa .

Valeu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que esse 17500 significa os Kcal totais do suplemento, todo o peso dele somado...

E esse hipercalórico é muito ruim...

Carboidratos 137 g

Proteínas 17 g

Isso só vai dar barriga...

Se quer um hipercalórico bom, eu recomendo massa 3200 anti-catabolic da probiótica

29g de proteínas por porção e 90g de carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse 17500 significa os Kcal totais do suplemento, todo o peso dele somado...

E esse hipercalórico é muito ruim...

Carboidratos 137 g

Proteínas 17 g

Isso só vai dar barriga...

Se quer um hipercalórico bom, eu recomendo massa 3200 anti-catabolic da probiótica

29g de proteínas por porção e 90g de carboidratos

esse numero 17500 é o numero de calorias totais no pote (saco)

se não me engano é da atlética...que não é um hiper calórico ruim não...É PÉSSIMO

só tem uma coisa que e bom nele: O POTE VAZIO (uso ele para por albumina) :lol:

------------------

mas os valores estão aí...

calorias...610

carboidratos 137 g (porção de 160g)

proteínas 17g

-------------------

então...de 160g ter 137g de carbo e apenas 17g de proteínas, salta a vista que é um péssimo hipercalórico...

eu nunca fui fão de hipercalórico...justamentente pela a quantidade imensa de carboidratos que nele contém...

------------------

na boa velho...quer comer carboidratos? come no almoço...um batata, um arroz...massas...para mim já dá aí...

agora hipercalórico, faz a gente pegar barriga (experiencia própria)

agora que vc comprou, toma ele...só que vc durante o treino vai ter que dar um jeito de tentar pelo menos queimar umas 450, 400 calorias..

(dá o seu jeito aí)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,eu ainda nem comprei,por isso tô procurando saber um pouco mais do assunto :lol:

Eu tenho que tomar 5 "shakes" por dia ?Não é muito?Se cada Shake tem mais de 100g..seriam no mínimo 600 g por dia,daí o pote não dura nada huauahuah,como é que funciona então?;D

Ah,eu jogo basquete,faço "cooper" e outros exercícios quase que diariamente ...isso requer mais kcal ao dia certo,devido a queima de calorias que consigo com esse exercicios,não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,eu ainda nem comprei,por isso tô procurando saber um pouco mais do assunto :D

Eu tenho que tomar 5 "shakes" por dia ?Não é muito?Se cada Shake tem mais de 100g..seriam no mínimo 600 g por dia,daí o pote não dura nada huauahuah,como é que funciona então?;D

Ah,eu jogo basquete,faço "cooper" e outros exercícios quase que diariamente ...isso requer mais kcal ao dia certo,devido a queima de calorias que consigo com esse exercicios,não é ?

5 shakes por dia= BALOFO GORDO

para que 5 shakes? é só um só...e antes do treino...e a medida são 160g

(alguns toma isso aí antes e após o treino..mas eu acho desnecesario)

sevc tomar 5 shakes desse negócio aí...quero ver como vai fazer para queimar isso aí num só dia...já que cada dose de 160g equivale a 610 calorias...

só fazer as contas 610 x 5= 3050 kcal...aí tu está lascado...nem o Mac garen do Jaspion consegue queimar tudo isso em um só dia! :lol::D:D:D

toma um só shake dessa budega aí...

ahhh...e boa sorte, vc vai precisar :lol:

fica aqui a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahuah é complicado queimar isso tudo em uma dia mesmo :lol:

Eu olhei as informações sim,a dúvida era sobre o número lá,já que eu sou novo nessa área de suplementos aí :x

Eu vi um lá anti-catabolic.

Massa 2000 anti-catabolic,é da probiótica eu acho,compensa comprar?Se sim,de 1kg ou 3kg ?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...