Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA, DIVISÃO DE TREINO PARA PERNAS.


Vivi.moliveira

Post Destacado

Olá, bem sou nova como membro desse grupo, mais faz um tempo em que eu venho participando, então resolvir me cadastar.

Eu tenho 18 anos, malho há 2 anos e 2 meses, 165cm de altura, 60cm de coxas, 101 de glúteo.

Sempre que eu vou mudando o meu treinamento, mais eu estou chatiada com o meu instrutor, não quero pedi-lo que passe outro para mim, ficarei muito grata se alguém poder me dá uma boa dica. eu tenho as pernas bem divididas, mais no momento estou querendo um treino para poder ganhar mais massa. estou tomando a Creatina da Universal gosto muito dela. meu maior objetivo sempre foi o glúteo e as coxas, mais malho tudo, porém minha concentração fica mais nessas partes.

POSTAREI AQUI O MEU TREINO.

Segunda, Quarta e Sexta-feira, TREINO A.

ADUTORA 4X10

AGACHAMENTO NO SMITH 4X8

AGACHAMENTO LIVRE 3X10

LEG PRESS 4X10

HACK 3X10

EXTENSORA 3X12

TRICEPS NO PULLEY 3X15

PEITO 4X10

4 EXERCÍCIOS DE ABDOMINAIS 4X20

Terça e Quinta-feira, TREINO B.

3 EXERCÍCIOS LOCAIS PARA O GLÚTEO 3X15

ABDUTORA 4X10

MAQUINA DE GLÚTEO VERTICAL 4X10

GRAVETON 3X12

CADEIRA FLEXORA 4X10

STIFF 3X12

PANTURRILHA NO APARELHO 3X10

COSTAS 3X10

BICEPS 3X10

Beijão :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Monta um treino completo de perna e gluteo e faça no maximo duas vezes por semana, ou

Monta dois treinos: Um pra quadriceps e panturrilha, outro pra posterior e gluteo e faça apenas uma vez por semana cada.

Vc tem q aplicar intensidade no seu treino, se tá fazendo todos os dias é pq tá leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bom Dia!

Bem, eu estive pensando... então achei que eu poderia mudar o meu treino para somente 4 vezes na semana, segunta, terça, quinta e sexta. folga na Quarta.

continuaria o mesmo treino porém a quarta de treino seria excluida da minha rotina, então o que acham?

beeeijos :wink:

Eu sei que é complicado entender certas coisas, mas ponha na cabeça o seguinte: SEU MÚSCULO NAO CRESCE NA ACADEMIA, ELE CRESCE NO DESCANSO.

Gravou bem esta frase? Entao...nao adianta fazer perna todo dia pq assim vc nao dá descanso para elas. E dar descanso é ficar totalmente sem fazer nada. Nao é treinar só a parte da frente ou só a parte de trás, descanso É NAO TREINAR NADA DE PERNA.

Esqueça esse conceito de quanto mais melhor. Se quiser crescer, aumente INTENSIDADE do treino, e nao o volume. Ponha mais peso, pare de moleza, sinta dor, tente chegar mais perto do limite.

Como já foi sugerido, monte 1 treino de pernas completo, incluindo todas as partes e faça-o 2 vezes na semana (seg-qui). Tem a outra sugestao também de divdir o treino e treinar cada treino 1x, mas pelo visto, vc ainda nao sabe treinar pesado entao nao seria a melhor opção pra vc.

Agora, se quiser insistir na idéia de fazer perna todo dia....aí é contigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu dividir o meu treino para Segunda coxas, terça peito costas biceps triceps e abdominais, quarta glúteo, quinta descanso e na sexta glúteo e coxas?

por favor, digam-me o que vocês acharam, se estiver errado como eu poderia melhora-lo. por que nesse treino eu estarei malhando 2 vezes glúteo e coxas, 1 dia de descanso e outro para peito costa etc...

quem tiver uma idéia de como eu posso dividi-lo de outra maneira, por favor me ajudar?

Beijos e obrigado por responderem! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...