Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA, DIVISÃO DE TREINO PARA PERNAS.


Vivi.moliveira

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se vc pretende treinar pernas e gluteo seg/qua/sex é pq seu treino ta muito fraco. Treine pernas no máximo duas vezes por semana, quanto a gluteos, não vejo a necessidade de um treino específico para essa região, faça stiff que pega bastante e ainda pega posteriores. Agachamento também usa bastante gluteos. Seu treino de superiores ta horrível, nem podemos chamar de treino isso daí. Não tenha medo de ficar forte, acredite que, de forma natural, isso é muito difícil para os homens, para as mulheres é muito mais. bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu montei meu treino de pernas e glúteos juntos, e faço duas vezes por semana.

e vou te falar, nem se eu quisesse eu treinaria 3 vezes, porque fico muito dolorida. é isso que o povo quer te dizer, se voce ta conseguindo fazer o treino 3x na semana é porque voce nao tá forçando tanto o musculo.. coloca mais peso, faz o exercicio devagar, se concentra. tem que fazer bem, com uma carga que te desafie.. nao só fazer fazer e nao sentir nada e tal

o tempo que vc fica dolorida, recuperando o musculo, é a hora que ele cresce.. e nao quando voce ta la malhando.. e nao da pra separar treino de gluteo e perna, porque muitos exercicio pegam os dois, e nao da pra voce isolar só um.. ok tem alguns de gluteo localizados que dão, mas os melhores como agachamento, afundo e tal, pegam os dois

creio que seja isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, ontem eu mudei o meu treino, duas vezes na semana treino completo, dei o braço a torçer e conversei com o meu instrutor então ele ficou de mudar para mim, ontem eu malhei glúteo e pernas. eu não sei ainda como está o novo treino os dias em que eu irei malhar pernas e glúteos,mais será um treino completo de 2 vezes pernas e glúteo acho que 1 de braço peito etc... eu malhei logo ontem tudo pois eu irei viajar hoje a tarde e só irei voltar na segunda de manhã, então não irei mais malhar essa semana, semana que vem quando eu tiver o meu treino em mãos eu postarei aqui para saber da opinião de vocês.

Beijos. :wink:

Ah Vih, Obrigado por postar, gostei da sua explicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH Gente, como eu poderia entender com tanta arrogancia? de muitos que postaram aqui poucos tiveram a paciência e a clareza para explicar, como eu falei no principio quem tiver disposto a me ajudar, não precisava de criticas duras de tal maneira. se a Vih tivesse postado a principio eu teria entendido pois durante a explicação dela eu não ví nenhuma dificuldade de entender.

Beijos e Obrigado a todos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho melhor voce não marcar um dia: segunda isso, quarta aquilo, sex ...

faz o seu treino de perna num dia. no outro dia faz o de superiores (seja lá como voce vai dividir)... no dia do próximo treino de perna, se estiver dolorida, não treina. se não estiver, treina.

e não liga pras grosserias daqui, porque o pessoal "mais velho de casa" às vezes fica de saco cheio de responder sempre as mesmas dúvidas básicas, ainda mais quando já tá de mau humor. eu mesmo muitas vezes faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho melhor voce não marcar um dia: segunda isso, quarta aquilo, sex ...

faz o seu treino de perna num dia. no outro dia faz o de superiores (seja lá como voce vai dividir)... no dia do próximo treino de perna, se estiver dolorida, não treina. se não estiver, treina.

e não liga pras grosserias daqui, porque o pessoal "mais velho de casa" às vezes fica de saco cheio de responder sempre as mesmas dúvidas básicas, ainda mais quando já tá de mau humor. eu mesmo muitas vezes faço isso.

vou fazer o que você falou :]

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...