Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca punho


Bozzo

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 6 anos depois...

Galera tem necessidade de rolar a barra até a ponta dos dedos na rosca punho ou apenas agarrar a barra e fazer o movimento com a mão fechada tá bom?

Uma vez li q um cara disse q pra ele se vc levar a barra até a ponta dos dedos pega mais o antebraço na regiao dos pulsos e se fizer com a mão fechada pega melhor os flexores mesmo... testei esses dias e parece q é melhor mesmo... oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera todo mundo fala q antebraço/panturrilha e abdomen se recuperam rápido.. bom os meus ficam doloridos praticamente 1 semana.

Vou me referir ao antebraço.. antes treinava eles diretamente 2x por semana fora os outros treinos q exigem bastante deles (na época fazia ABCAB) bom a questão é q agora treino apenas 1x por semana o musculo e reduzi o treino especifico de antebraço pra 1x por semana tbm.. só q eu treino eles e eles ficam doloridos muitos dias.. (treino com costas) faço rosca punho com halter e extensão com barra.. quando eu contraio o antebraço sinto aquela dor de musculo treinado e dura bastante tempo.. será q to sobrecarregando muito eles e não deixando descansar direito? seria melhor parar com treino especifico pra eles?

Ah me lembrei tbm .. no começo não sentia antebraço inchar muito no treino de costas e trapezio... agora parece q eles vão explodir as vezes parece q o treino de costas não rendeu por causa do antebraço q ferra antes, remada alta tbm a pegada tá falhando antes e isso não acontecia qdo eu treinava com mais frequencia. engraçado é q isso deveria ocorrer se eu NÃO treinasse eles :/

Só pra constar to com 34 de antebraço frio e relaxado treino a uns 7 meses e faço 3x12 rep pro antebraço até a falha.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...