Bozzo Postado 11 de junho de 2004 Compartilhar Postado 11 de junho de 2004 A rosca punho serve só p/ fortalecer o punho? ou serve p/ o ante braço? é bom fazer ou é perda de tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowMan Postado 11 de junho de 2004 Compartilhar Postado 11 de junho de 2004 Olha amigo, o que pode fortalecer a musculatura do punho é a rosca punho inversa, pois a rosca punho trabalha justamente o antebraço, quando digo antebraço não me refiro ao radiobraquial Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 11 de junho de 2004 Compartilhar Postado 11 de junho de 2004 é sempre bom fazer exercicios para o anti braço e o punho,para fortalecer nas pegads,o q vai ajudar em varios exercicios,n so de biceps,como costa,por exemplo. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloEgídio Postado 14 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2010 Galera tem necessidade de rolar a barra até a ponta dos dedos na rosca punho ou apenas agarrar a barra e fazer o movimento com a mão fechada tá bom? Uma vez li q um cara disse q pra ele se vc levar a barra até a ponta dos dedos pega mais o antebraço na regiao dos pulsos e se fizer com a mão fechada pega melhor os flexores mesmo... testei esses dias e parece q é melhor mesmo... oq vcs acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 14 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2010 Eu prefiro fazer unilateral com halter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloEgídio Postado 14 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2010 Eu tbm faço unilateral com halter... mais seria melhor descer até a ponta dos dedos ou so segurar e fazer o movimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 14 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2010 Acho válido fazer dos dois jeitos pra variar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 14 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2010 Tanto faz, eu prefiro não rolar trabalhando com cargas altas, ainda mais que já lesionei o punho e ainda sinto se fizer errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nen_tds Postado 14 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2010 Eu deixo rolar até o limite dos dedos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloEgídio Postado 15 de dezembro de 2010 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2010 Galera todo mundo fala q antebraço/panturrilha e abdomen se recuperam rápido.. bom os meus ficam doloridos praticamente 1 semana. Vou me referir ao antebraço.. antes treinava eles diretamente 2x por semana fora os outros treinos q exigem bastante deles (na época fazia ABCAB) bom a questão é q agora treino apenas 1x por semana o musculo e reduzi o treino especifico de antebraço pra 1x por semana tbm.. só q eu treino eles e eles ficam doloridos muitos dias.. (treino com costas) faço rosca punho com halter e extensão com barra.. quando eu contraio o antebraço sinto aquela dor de musculo treinado e dura bastante tempo.. será q to sobrecarregando muito eles e não deixando descansar direito? seria melhor parar com treino especifico pra eles? Ah me lembrei tbm .. no começo não sentia antebraço inchar muito no treino de costas e trapezio... agora parece q eles vão explodir as vezes parece q o treino de costas não rendeu por causa do antebraço q ferra antes, remada alta tbm a pegada tá falhando antes e isso não acontecia qdo eu treinava com mais frequencia. engraçado é q isso deveria ocorrer se eu NÃO treinasse eles :/ Só pra constar to com 34 de antebraço frio e relaxado treino a uns 7 meses e faço 3x12 rep pro antebraço até a falha. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora