Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIPO-6 Black] - Relato diário do que está acontecendo !


 Compartilhar

Post Destacado

Fala galera,

Comecei hoje a tomar o LIPO-6 Black !!

Fiquei muito, mas muito tempo com medo de tomar e tudo mais... Mas finalmente me resolvi, e vamos ver no que dá...

Hoje, no final do dia, eu conto exatamente como foi !

Quem tiver acompanhando fala ai, se não vou ficar desmotivado em postar aqui diariamente...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Dia 01 - 14/12/2010

Depois de 2 horas com medo de tomar... acabei tomando:

1 comprimido as 11h depois do café (que foi as 10:30h !)

Efeitos sentidos

- boca seca

- batimento acelerado em repouso (psicologico ??)

- um pouco de desconforto depois de ler alguns depoimentos de efeitos colaterais do lipo-6 (psicologico ??)

- nada de suor por enquanto, mas tambem estou no ar condicionado do escritorio (15:00h)

- pouco de enjoo (15:32h) - passou logo que eu esqueci... sera mesmo psicologico ?? (15:40h)

- leve queimacao no abdomen sem nenhuma atividade ainda (16:00h)

- pequena caminhada (50m) até o ponto de onibus chegou a escorrer alguns pingos de suor (20:00h)

- Caminhei 45 minutos na esteira + 3x30 abdominais + pequena serie apenas com biceps, triceps e peito (nao malho perna todos os dias, pois ela ja esta maneira, com poucos musculos... pelos menos alguma coisa salva.. rsrs) (21:30h)

Conclusão de hoje:

Não deixe o psicologico afetar voces... 95% dos efeitos que senti foi apenas o psicologico... Me arrependi de nao ter tomado a dose da tarde !

Amanha vou ver se tomo uma de manha e mais uma outra as 17h !!

O pior efeito de todos é ficar com a boca seca o tempo todo, as vezes eh ate ruim pra engolir, tenho toda hora tomar um gole de agua... chato isso...

Mas pior que boca seca, é chegar em casa e ter que ouvir sermão da minha mãe dizendo pra não tomar essas coisas, porque meu pai já infartou a um tempo atrás e algo pode acontecer comigo... =S

Comprei hoje um monitor cardiaco(FT1 - Polar), para monitorar tudo isso, e ate para aperfeiçoar os meus treinos... Ele chega em 3 dias... Pelo menos vou monitorar meu coracao...

PESO ATUAL: 112,3 kg

ALTURA: 1,78m

Bom, ate o relato de amanha então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei as 9h, tirei logo a pressão e estava 137 por 95... To acabei alta...

Mesmo assim tomei um comprimido... As 10h eu tomo café...

Vocês acham que eu devia parar de tomar ??

P.S: minha noite de sono foi uma droga... Rolei de um lado pro outro, acho que não consegui chegar em nenhum sono profundo... Mas também foi a primeira noite... Vamos ver o dia e hoje... Estou levando o aparelho de pressão digital da minha mãe para acompanhar... To achando meio alta... =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to acompanhando ...

Quanto aos "problemas" que vc encontrou, tipo, eu não entendo porra nenhuma, mas acho que vc ta cabrero demais em tomar isso aí, essas parada de medir pressão e tal vc tá na paranóia total, rs.

Se vc realmente tiver com medo e tal, dá um pulo num cardiologista e troca ideia com o cara, faz aqueles exames pra ver se está tudo firmeza total ...

E outra parada, não fica lendo negócio de efeito colateral que vc vai ficar bolado sentindo tudo que vc leu cara .. Eu já passei por uma época assim achando que eu tinha Diabetes, acabou que fiz exame meus níveis estavam perfeitos ... haha!

Cabeça é FODA!!

Relaxa aí e vai tomando 2 comprimidos por dia .. por aí vai .... Eu to aqui no aguardo do meu chegar para começar a tomar .. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ultimas notícias...

Estou postando isso diretamente do meu iPhone, de dentro da... EMERGENCIA...

Tomei um comprimido as 9h e pegar o ônibus pro trabalho... A idéia era comer 2 barras de cereal as 9:30...

Quando eram umas 9:15h eu me senti muito estranho dentro do ônibus, fiquei com um pouco de dor de cabeça, parecia que eu ia desmaiar...

Desci do ônibus na hora, peguei o aparego de pressão, e estava 18 por 10...

Corri ate a banca e comprei um guaracamp com bolo, pois achei que era culpa de eu estar em jejum... Não adiantou nada... Continuei passando mal na banca, ate que liguei pra minha mãe... Contei o que havia acontecido, ela me pegoua de carro e me levou no pronto socorro...

Agora estou eu aqui, desde 10h da manha deitado na maca, sendo medicado para baixar a pressão... Esta 14 por 7 e eu ainda sinto um pouco de pressão sob o peito...

Conheci uma enfermeira , ela viu o pote de lipo six que tava do meu lado, a disse que tomou por 1 semana, passou mal também e parou... Me recomendou que parasse também...

Então galera, vou parar de tomar... Minha mãe quer que eu jogue fora, mas vou tentar vender pra um amigo... O frasco ainda tem 118 comprimidos...

A minha recomendação êh que vcs não temem mais isso... Varia de pessoa pra pessoa, mas eu não quero arriscar um infarte ou um avc...

Bom, boa sorte para os que ainda pretendem prosseguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Não sou medico, sou apenas um praticamente de musculação e usuario de suplementos. Penso assim, se vc tem já tem problemas de hipertensão ou historico familiar com pessoas com esse problema acho arriscado.

Mas amigo, pelo que notei o fator " psicologico " influenciou MUITO. Você antes de começar a usar o suplemento ja colocou na sua cabeça que poderia passar mal, ate medidor vc usa, é complicado!

A mente é que controla seu corpo, tenta transar e ficar pensando que vai brochar pra vc ver o resultado ....

Antes de tudo na vida vc precisa preprarar seu cabeça e seu corpo ... eu estou tomando um termogenico chamado REDLINE, ja li relatos gringos de pessoas que passaram mal por varioooos motivos, teve gente que relatou de problemas na tereoide ate urina verde ... comigo ate agora apenas uma leve azia no inicio, mas passou ...

Sua alimentação é fundamental para evitar problemas da pressão, pode ser isso ...

E quanto ao que a enfermeira falou, um dia fui tirar sangue e um auxiliar disse que vomitou e quase desmaiou tomando albumina .... vai entender!

Boa sorte cara ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 16h e ainda estou no hospital... Sai do cardiologista agora, minha pressão voltou pra 13 por 8, deve ser os remédios e injeções que tomei...

Ja to decidido, vou vender o frasco... Não vale a pena me arriscar de novo, com o corpo não se brinca...

O psicológico pode ter ate afetado, mas eu realmente quase desmaiei no ônibus, ou algo assim... De boa, 18 por 10 e muito perigoso pra qualquer um...

Bom, acho que meus relatos acabam aqui, rsrs, mas vou continuar entrando aqui pra ver o que a galera ta falando... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...