Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIPO-6 Black] - Relato diário do que está acontecendo !


Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara o lipo é uma coisa soft...talvez voce tenha problemas de alta tensão familiar e isso ai é perigoso pois se alguem da sua familia teve problemas de enfartamentos ou avc é normal que voce tenha tambem alto factor de risco e de vir a acontecer o mesmo consigo, então tomar estimulantes o tornam numa bomba pronta a rebentar!

Faz uma boa dieta ou manda cha verde, mas cuidado com a cafeina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más noticias...

Acabei de voltar do hospital de novo... Estava com 16 por 10 aqui em casa (21h) e corri pro hospital.. cheguei la estava muito cheio, e tiraram 14 por 7 de pressao entao me liberaram...

Sinto um pouco de incomodo no peito, o eletro deu normal, acho que eh meu psicologico mesmo... vou dormir pra ver se passa !

Quem quiser, vou vender meu pote de LIPO6Black ! So usei 2 comprimidos ao todo, ou seja ainda restam 118 !

Vou tentar vender la no trabalho, mas se alguem aqui quiser, podemos combinar algo melhor ai...

Estava pensando em fazer ai por uns R$ 90,00 (comprei por R$ 150,00) e + as despesas de frete...

Abracos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

cara , não é por nada , mais porra , acho que tu ja tem problemas cardiacos ou de pressão e ainda deixou o psicologico pegar , eu comecei logo de cara tomando as 6 caps e nao senti nada disso , só uma angustia de leve , ... mas um dia eu resolvi medir os batimentos do coração em um aparelho aqui em casa , tava 198 , começou me dar tremedeira , e passei mal pra caramba, só de ver aquilo , mas ai lembrei que tava errado , eu arrumei ele e caiu pora 70 , conclusão , não deixa o psicologico abalar não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...