Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina de Cavalo é mais forte do que a normal?


Vivi.moliveira

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ainda me impressiona hoje, o mundo ainda cheio de pessoas que ainda insistem nesses produtos. Hoje a gama de produtos voltados pros humanos é enorme, cheio de produtos top de linha, alguns até com certificados internacionais de qualiadade. Aí me vem um 'cidadão' que presumo eu ter até entendimento e perguntar sobre creatina de cavalo? Chega a beirar o imoral.

Amigo, você provavelmente nunca teve um problema de cálculo renal, quando um dia você ter isso você vem aqui e pergunta o que a gente acha de creatina para formiga.

Compra a creatina da Universal ou seja lá qual for, e se não der resultado, você é um dos 'beneficiados' a nunca usar, pois uma coisa é certa, genética não foi feita para todos.

Conselho de amigo, creatina para cavalo? só nos cavalos! Creatina para adulto? só nos adultos.

E pronto. Eu fico imaginando um fisiculturista do tipo, Cutler, escutando uma conversa dessas...'risos'...

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda me impressiona hoje, o mundo ainda cheio de pessoas que ainda insistem nesses produtos. Hoje a gama de produtos voltados pros humanos é enorme, cheio de produtos top de linha, alguns até com certificados internacionais de qualiadade. Aí me vem um 'cidadão' que presumo eu ter até entendimento e perguntar sobre creatina de cavalo? Chega a beirar o imoral.

Amigo, você provavelmente nunca teve um problema de cálculo renal, quando um dia você ter isso você vem aqui e pergunta o que a gente acha de creatina para formiga.

Compra a creatina da Universal ou seja lá qual for, e se não der resultado, você é um dos 'beneficiados' a nunca usar, pois uma coisa é certa, genética não foi feita para todos.

Conselho de amigo, creatina para cavalo? só nos cavalos! Creatina para adulto? só nos adultos.

E pronto. Eu fico imaginando um fisiculturista do tipo, Cutler, escutando uma conversa dessas...'risos'...

:lol:

Complicado vai ser se os cavalos começarem a exigir creatina de humanos. Aí vai bagunçar tudo. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria q agora isso aqui fosse facebook pra dar Like no post do Diseasex mil vezes

Hehehe. Poisé kryszor.

É porque as vezes a gente precisa dar umas respostas assim. Porque o pessoal as vezes não lembra que isso é um 'forum', e por ser um forum, isso é público, e muitas vezes pessoas desavisadas, ou mesmo pessoas mais humildes procuram vim aqui e tirar algumas duvidas, e acabam vendo coisas que na realidade é totalmente fora do nosso 'meio', não é normal escutar por ae, principalmente por atletas de ponta, ou mesmo pessoas com um pouco de conhecimento que o uso de creatina para cavalo traz beneficios, ou mesmo se algum professor de academia ta indicando creatina de cavalo. Isso é 'imoral'.

Mas enfim, só para finalizar, a creatina por muito tempo foi banida pela ANVISA, ou seja, se eles baniram foi por algum motivo, tudo bem que acho que o banimento foi totalmente infundado, mas foi. Imagina, a creatina de cavalo? Vai ser banida por quem? 'risos...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...