Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANO-DROL


japo.

Post Destacado

é, parece q ta dando isso..mas como falei to tomando oxyelite junto pra da uma segurada e pra nao ganha massa gorda...mas força e massa magra ta vindo sim..com qualidade..e a vascularizaçao vem melhorando mas nao sei se tem alguma coisa a ver..espera mais uma semana pra ver se aparece mais resultado, mas ateh agora to gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

treino hj foi forte...força cada vez maior, gás fudido, alguns parceiro jah vieram pergunta oq to tomando..aumentando peso em tudo...defini'çao mais aparente..to com uma duvida queria saber se alguem pode ajudar..to tomando um hepato protetor junto..q um cara de uma farmacia fez pra mim..pois nao fiz aquela CICLO ASSYST..q a galera toma antes de usar o H DROL...mas soh dura 1 mes..sera q preciso faze outro?/jah q o ciclo vai se extender mais 5 semanas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,pelo o que eu li sobre o stano-drol

tu nao vai precisar fazer isso ae nao. :D

pq o stano-drol serve como ciclo de corte,entao na minha opiniao nao precisaria nao

só depois de terminar tudo,ae manda algo pra controlar teus hormonios e tal. :D

e nao esquece,beeeeeeeeeeeeeeeeebe muita agua pra num lascar o figado!

valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 semana iniciando..ontem força continua aumentando..treino pesado , bastante repetiçao..definiçao melhorando..musculatura inchada..boa qualidade..o dono da academia veio troca umas ideia pra sabe da parada q to tomando..falo q o resultado jah ta vindo legal..mas sei lah a galera de fora v mas o cara nunca ta satisfeito..vascularizaçao ta boa tbem...nenhum colateral!!!mais uma vez vo pergunta apenas um respondeu sobre o protetor durante o ciclo..vai termina essas semana..mas tem mais 4 semanas pela frente..serah q compro outro??ou serah q soh tomo bastante agua e tomo protetor só na TPC??

agradeço qualquer ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,pelo o que eu li sobre o stano-drol

tu nao vai precisar fazer isso ae nao. :D

pq o stano-drol serve como ciclo de corte,entao na minha opiniao nao precisaria nao

só depois de terminar tudo,ae manda algo pra controlar teus hormonios e tal. :D

e nao esquece,beeeeeeeeeeeeeeeeebe muita agua pra num lascar o figado!

valew!

cara mas to tomando ele com 2 potes de h drol heeheh..por isso to perguntando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao..na verdade o STANO DROL vai terminar junto com o segundo pote de HDROL..certinho..eu que calculei errado e falei besteira em alguma mensagem anterior...comecei a tomar o stano drol segunda feira..ou seja no inicio da 4 semana do hdrol...vai terminar os dois juntos..to gostando dos resultados..falaram que era na 4 semana q começava a pegar..na 3 jah achei q tva dando resultado, força, vacularizaçao e definiçao tao melhorando a cada dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...