Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANO-DROL


japo.

Post Destacado

firmz..entao..nem vo pega outro..pois 30 dias tomando essa proteçao a base de silimarina jah ta de boa acho..pq normalmente com h drol e stano drol sr toma aquele cycle assyst e a proteçao 2 semanas antes de tomar os Drols...mas firmz..vo dale agua e guarda a grana pra tpc..

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode cre...eu deduzi que como quem toma h drol tem q toma a proteçao 2 semanas antes de tomar..e depois nao toma..jah q eu tomei durante as primeiras 4 semanas nas proximas 4 nao preciso entao..soh toma agua!!se alguem mais puder comentar se eh realmente certo..pois to tomando pela primeira vez..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo passa meu treino...

perna to voltando a malhar mais exercicios antes nao tva liberado pelo medico agora jah to podendo fazer outros por causa de um problema de contromalacia..

depois de 4 series eu faço 2 min de esteira..com velocidade moderada e alta..correndo ainda nao posso fazer..mas acho q esse ano logo consigo.abdominal tem dias que to fazendo 2 exercicios ou 4..depende da disposiçao!

4x15

PEITO E BICEPS

Supino Incl. Conver.

Rosca Direta

Peck Deck

Rosca Concentrada

Crucifixo Inclinado

Rosca Scott

Supino Reto

Rosca Martelo

Abdominais 4x25

Remador e Aparelho

Costa e Triceps(4x15)

Puxador Fechado Frente

Triceps Testa com halter

Remada aberta

Triceps Pulley

Puxador aberto na frente

Triceps paralela

Remada unilateral

Triceps patada na polia

abdominais(4x25)

Na prancha e carrinho

Perna(4x15) ante braço

Exntensora

Leg Press unilateral

Flexor em Pé

Adutor

Abdutor

Gemeos no leg

gemeos sentado

gemeos em pé

3 exericicios de ante braço

abdominais(4x25)

Lateral Polia e lateral halter

Ombro e trapézio(4x15)

Desenvolvimento com barra

remada alta

elv. lateral unilateral

elev. frontal com anilha

enc. de combro com gaiola

enc. de ombro barra

abdominais(4x25)

Infra e Supra.

vou me pesar amanha pra ver o quanto aumento..mas to sentindo q to transformando gordura em massa magra..deve ter aumentado o peso..e vou ver as medidas tbem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tva vendo..meu peso aumento 1 kg..barriga diminuiu 1cm..biceps aumento 1 cm..ta vindo uma definiçao..to pensando em fazer uma avaliaçao com algum intrutor na academia pra ver certo as medidas e porcentagemde gordura corporal..mas no visual jah deu uma diferença grande..essa semana posto todas as medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tva me pesando..meu peso soh aumenta 1 kg e poko se eu comer e for malhar hehehe..na verdade acho q meu organismo ta trocando gordura por massa magra...pq meu peso continua igual..definiçao..e musculatura tao bem mais aparente...barriga secando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana - 14 h drol

2 semana - 21 h drol

3 semana - 21 h drol

4 semana - 21 h drol 21stano drol

5 semana - 21 h drol 21stano drol

6 semana - 21 h drol 21stano drol

7 semana 1 h drol 21stano drol

8 semana 6 stano drol

total 120 h drol

90 stano drol

reformulado ae...na verdade eu errei fudido falando que ia terminar juntos..o stano drol termina depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tva me pesando..meu peso soh aumenta 1 kg e poko se eu comer e for malhar hehehe..na verdade acho q meu organismo ta trocando gordura por massa magra...pq meu peso continua igual..definiçao..e musculatura tao bem mais aparente...barriga secando!

cara não quero te desanimar não mais eu acho isso mto pouco . ganhos de 1 cm braço e perder 1 cm de barriga ? em quanto tempo de uso ? pra te ser sincero p perder 1 cm de barriga não é dificil . em 1 semana malhando puro e fazendo um aerobicozinho da p conseguir facil facil .e eu acho essa tua seria mto ruim . com tanta repetição não da p vc pegar super pesado , e tomando essas paradas o bom é pega pesado msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po velho..tbem acho..na verdade eu fui medir na 4 semana soh hehehe...em vez de 3 semanas antes..fiz tudo errado..comecei a postar aaqui muito tarde..mas os ganhos tao muito bons..os instrutores da academia me enxeram o saco por nao ter feito avaliaçao antes..mas foi mais que isso..o peso q nao ta aumentanado muito nao..mas ta uma grande diferença!e mudei essa semana meu treino pra hipertrofia..ultimas 4semanas da pra uma aumentada..vamos ver..a partir dessas medidas oq mudam..no inicio queria soh definiçao mesmo..por isso tomei o oxyelite junto pra dar uma segurava e nao ganha muito peso..os resultados ateh agora eu to gostando sim..de fato o proximo q eu fizer vo tirar tudo antes mas como conheci o forum soh 3 semanas depois.viajei fudido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...