Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXYELITE PRO - Dúvida


Alex CM

Post Destacado

Bom dia, estou com um pote de Oxyelite (180 caps) e estou com um dúvida em relação a maneira correta de usar.

Diz na embalagem que é para tomar de 1 a 2 em jejum e mais 1 de 6 a 8 horas depois.

Minha dúvida é a seguinte: Tenho o dia MUITO cheio, acordo 04h30, pois pego no trabalho as 06h00 e treino alguns dias as 18h e outros dias as 20h00 (o horário depende da aula na facul). Tem algum problema se eu dividir da maneira abaixo?

1 cap ao acordar (04h30) e o café da manhã meia hora depois.

1 cap as 11h30, com almoço as 12h00

1 cap antes do treino (meia hora antes tb)

Obrigado,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fiz o teste ontem, tomei o Oxy as 18h30, fiz meu terino as 19h e dormi tranquilo as 22h30.....

Ele não dá aquele gás absurdo nao, mas os resultados são ótimos, a única que vc tem que ficar ligado é em relação a massa magra, se der mole na alimentação, vc perde muito.

Já usei três thermos importados, o Lipo 6 Black, Animal Cuts e agora o Oxy, e posso falar que os tres são top de linha, mas para perda de gordura e em relação a baixar seu peso, o Oxy é o melhor deles, porém....

Um breve comparativo dos três:

OXY - Perda de Gordura - 10

Redução do peso - 10

Perda de massa magra - 6

Definição - 6

LIPO 6 BLACK - Perda de Gordura - 10

Redução do peso - 9

Perda de massa magra - 8

Definição - 8

ANIMAL CUTS - Perda de Gordura - 9

Redução do peso - 9

Perda de massa magra - 10

Definição - 10

Resumindo: considerando que estou com o Oxy apenas há 10 dias, dos três, o melhor pra mim foi o ANIMAL CUTS, esse thermo eu posso falar que é de outro mundo, pois além de reduzir a qtd. de gordura e diminuir o peso, ele não te deixa perder massa magra, além de te dar um sensação de pump, é verdade, pelo menos comigo foi assim, parecia que eu estava tomando o CUTS junto com o ANIMAL TEST...

É isso rapaziada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Camila... é isso mesmo... eu começei com 1 cap de manhã, no segundo dia já mandei 1 de manhã e um a tarde e no terceiro já estava com 2 de manhã e um a tarde (colateral quase zero, tirando a suadeira e uma azia BEM LEVE... tb com esse calor desgraçado do Rio de Janeiro... rsrsrs)

To no esquema q falei acima desde ontem, 1 de manhã, 1 antes do almoço e 1 antes do treino (18hs)...

Em 10 dias, lá se foram 3,5 kg...

Só um comentário a respeito do ANIMAL CUTS, já que falei de azia leve com o OXY: O ANIMAL CUTS sim, me dava uma azia violenta, mas os resultados compensaram com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste ontem, tomei o Oxy as 18h30, fiz meu terino as 19h e dormi tranquilo as 22h30.....

Ele não dá aquele gás absurdo nao, mas os resultados são ótimos, a única que vc tem que ficar ligado é em relação a massa magra, se der mole na alimentação, vc perde muito.

Já usei três thermos importados, o Lipo 6 Black, Animal Cuts e agora o Oxy, e posso falar que os tres são top de linha, mas para perda de gordura e em relação a baixar seu peso, o Oxy é o melhor deles, porém....

Um breve comparativo dos três:

OXY - Perda de Gordura - 10

Redução do peso - 10

Perda de massa magra - 6

Definição - 6

LIPO 6 BLACK - Perda de Gordura - 10

Redução do peso - 9

Perda de massa magra - 8

Definição - 8

ANIMAL CUTS - Perda de Gordura - 9

Redução do peso - 9

Perda de massa magra - 10

Definição - 10

Resumindo: considerando que estou com o Oxy apenas há 10 dias, dos três, o melhor pra mim foi o ANIMAL CUTS, esse thermo eu posso falar que é de outro mundo, pois além de reduzir a qtd. de gordura e diminuir o peso, ele não te deixa perder massa magra, além de te dar um sensação de pump, é verdade, pelo menos comigo foi assim, parecia que eu estava tomando o CUTS junto com o ANIMAL TEST...

É isso rapaziada....

esse seu criterio de avaliação quer dizer o que na parte de perda de massa magra ? o 8 que vc deu no lipo6 que dizer que perdeu menos massa magra ou mais que uma suposta nota 10 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Augusto, te aconselho durante uma semana, tomar 1 as 05h30 (jejum) com 500 ml de água BEM gelada, café da manhã as 05h50 +- e depois faz seu treino as 06h30 como vc disse. E tome outro entre 11h30 e 13h30 (meia hora antes do teu almoço +-).

Depois da 1° semana, mantenha essa rotina, mas em vez de tomar 1 pela manhã, tome 2.

Obs: Não se esqueça da dieta, ela é fundamental....

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...