alwaysgrowing Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Fala ai rapaziada...já tinha postado isso em outro tópico,porém não deram muita bola pra minha pergunta é o seguinte, tenho treinado pesado e como só tomo whey e malto (e saí de um ciclo de creatina faz um mes), resolvi investir em alguns suplementos mais legais aproveitando que meu pai ta indo pros EUA vo pedir pra ele trazer alguns suplementos pra mim não tenho um dieta EXTREMAMENTE controlada, mas me alimento bem, ingiro bastante proteína,tenho um bf baixo, não fico muito tempo sem comer, mas não deixo de comer algumas coisas que todos gostam como bolo e tudo mais to pensando em suplementar assim: Super Charge Xtreme+Animal Nitro+100% Whey Protein Gold Standard da Optimum comentem o que vocês acham,se deveria acrescentar algum, ou trocar um desses ai por outro suplemento que achem melhor ai vai algumas informações só pra constar Idade: 17 Altura: 1,70 Peso: 74,7 KG Braço: 38 Perna: 54
oozaru Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 tu treina há quantos meses/anos?
alwaysgrowing Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 então irmão treino há um ano, um pouco mais até
Fernando Bull Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 E cara ta precisando treinar perna direito ein. Com relaçao aos suplementos, vai de gosto. Já que seu pai vai trazer trem pra você, eu traria uns complexo vitaminico, fish oil, NO, BCAA, glutamina, essas coisas que lá é barato e melhor.
alwaysgrowing Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 é to meio preguiçoso pra treinar perna mesmo kkkkkkkk mas em relação ao supercharge qq você acha ? ouço falar muito bem dele e outra coisa, no animal pack invés do animal nitro,eu ja encontro bastante coisa também né bcaa e etc...você recomendaria ?
oozaru Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 opte por coisas pequenas ou de dificil obtencao aqui. eu ia pegar myoplex/muscle milk. alguNS no2 tipo jack3d, anachy covalex que sao pequenos uns dois/tres potes de bcaa de 400caps talvez uma crea de 1kg ou glutamina de 1kg.
alwaysgrowing Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 seguinte, to pensando em fazer assim oh: Super Charge Xtreme+100% Whey Protein Gold Standard+GlutaLean Recovery da Labrada+BCAA Stack da Universal ou tu acha que o jack3d seria mais negócio que o supercharge ?
Reinaldo.Gomes Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 sinceramente, eu acho melhor o cara ser todo magrelo do que ficar so' com a perninha fina. o que voce come exatamente, com os horarios?
alwaysgrowing Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 café da manhã - 6:30 - pão integral com peito de peru e margarina + leite com aveia + fruta pequeno lanche por volta das 9:00 - barra de cereal + fruta almoço- 12:00~13:00 - arroz(ou macarrão),feijão,aproximadamente 4 ou 5 ovos cozidos,frango ou peixe grelhado + legume ( abóbora,giló.xuxu,algo do tipo,quiabo)+suco ou água lanche pré-treino por volta das 16:00~16:30 - pão com queijo e/ou peito de peru + bolo (algumas vezes)+suco janta- arroz,feijão,frango ou peixe grelhado,4 ou 5 ovos cozidos (só a clara,não como gema de noite)+salada+suco ou água não tomo refrigerante, fritura raramente só em extremos casos, alcool bebo raramente e quando bebo é uma taça de vinho no maximo,só doce que as vezes eu num resisto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora