Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ai rapaziada...já tinha postado isso em outro tópico,porém não deram muita bola pra minha pergunta :-?

é o seguinte, tenho treinado pesado e como só tomo whey e malto (e saí de um ciclo de creatina faz um mes), resolvi investir em alguns suplementos mais legais :lol: aproveitando que meu pai ta indo pros EUA vo pedir pra ele trazer alguns suplementos pra mim

não tenho um dieta EXTREMAMENTE controlada, mas me alimento bem, ingiro bastante proteína,tenho um bf baixo, não fico muito tempo sem comer, mas não deixo de comer algumas coisas que todos gostam como bolo e tudo mais :D

to pensando em suplementar assim: Super Charge Xtreme+Animal Nitro+100% Whey Protein Gold Standard da Optimum

comentem o que vocês acham,se deveria acrescentar algum, ou trocar um desses ai por outro suplemento que achem melhor

ai vai algumas informações só pra constar

Altura: 1,70

Peso: 74,7 KG

Braço: 38

Perna: 54

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E cara ta precisando treinar perna direito ein.

Com relaçao aos suplementos, vai de gosto.

Já que seu pai vai trazer trem pra você, eu traria uns complexo vitaminico, fish oil, NO, BCAA, glutamina, essas coisas que lá é barato e melhor.

Postado

é to meio preguiçoso pra treinar perna mesmo kkkkkkkk :lol:

mas em relação ao supercharge qq você acha ? ouço falar muito bem dele

e outra coisa, no animal pack invés do animal nitro,eu ja encontro bastante coisa também né bcaa e etc...você recomendaria ?

Postado

opte por coisas pequenas ou de dificil obtencao aqui.

eu ia pegar myoplex/muscle milk.

alguNS no2 tipo jack3d, anachy covalex que sao pequenos

uns dois/tres potes de bcaa de 400caps

talvez uma crea de 1kg ou glutamina de 1kg.

Postado

café da manhã - 6:30 - pão integral com peito de peru e margarina + leite com aveia + fruta

pequeno lanche por volta das 9:00 - barra de cereal + fruta

almoço- 12:00~13:00 - arroz(ou macarrão),feijão,aproximadamente 4 ou 5 ovos cozidos,frango ou peixe grelhado + legume ( abóbora,giló.xuxu,algo do tipo,quiabo)+suco ou água

lanche pré-treino por volta das 16:00~16:30 - pão com queijo e/ou peito de peru + bolo (algumas vezes)+suco

janta- arroz,feijão,frango ou peixe grelhado,4 ou 5 ovos cozidos (só a clara,não como gema de noite)+salada+suco ou água

não tomo refrigerante, fritura raramente só em extremos casos, alcool bebo raramente e quando bebo é uma taça de vinho no maximo,só doce que as vezes eu num resisto :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...