Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, pode para quem não faz academia?


Lukanic

Post Destacado

Olá,

Gostaria de saber se a creatina pode ser utilizado, por pessoas que não fazem academia (como eu). Eu corro todos os dias e jogo sempre futebol, dá resultados na velocidade e resistencia? Também faço abdominais e apoios, ajudaria na definição? Se eu tomar e não fizer exercícios pesados como os de academia não me fara mal?

Na espera!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O aumento da oferta de creatina PODE resultar em melhores resultados em exercicios de curta duraçao, como uma arrancada no futebol, na corrida ajuda nos sprints. Lembrando que essa via energetica dura no maximo 15s.

No caso da sua dieta ja saturar as necessidades de nada adianta creatina. Isso vale inclusive pra quem faz musculaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento da oferta de creatina PODE resultar em melhores resultados em exercicios de curta duraçao, como uma arrancada no futebol, na corrida ajuda nos sprints. Lembrando que essa via energetica dura no maximo 15s.

No caso da sua dieta ja saturar as necessidades de nada adianta creatina. Isso vale inclusive pra quem faz musculaçao.

So pra frizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...