Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quando iniciar suplementação?


extremm

Post Destacado

estou com o seguinte problema, meu filho - 23 anos - começou a malhar tem um mês e só porque eu uso whey - malho fazem 3 anos e estou com 50 anos - ele acha que tb deve iniciar suplementação. expliquei que seria interessante visitar um(a) nutri, de início, saber o ponto de vista dela(e), seguir suas orientações e qdo for o caso, iniciar-se no mundo vastíssimo dos suplementos. porém, se eu explico, ele não dá a mínima; quer porque quer consumir o MEU whey. porisso, se eu estiver certo (e sei que estou), peço que corroborem o que expliquei acima e só aí ele, ao ler, deverá aceitar.

valeu!

ok_japa.jpg?w=400&h=300

um beijinho prá Lili_pstick!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tomar suplemento é a parte facil. É só gastar um pouquinho e meter pó e comprimido pra dentro. O difícil é seguir dieta, acordar mais cedo pra preparar lanche lanches pro dia todo, ir pra balada com barra de proteína no bolso, moderar no alcool, ir ao supermercado comprar pão integral, frango, atum, aveia, etc. Ir a um nutricionista com um objetivo claro é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar suplemento é a parte facil. É só gastar um pouquinho e meter pó e comprimido pra dentro. O difícil é seguir dieta, acordar mais cedo pra preparar lanche lanches pro dia todo, ir pra balada com barra de proteína no bolso, moderar no alcool, ir ao supermercado comprar pão integral, frango, atum, aveia, etc. Ir a um nutricionista com um objetivo claro é fundamental.

po falo tudo ! pra seguir dieta tem que ter disposição! tu falando isso ai! eu me senti como alguem narrando o meu dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srs, agradeço as orientações e vou passá-las pro meu herdeiro (herdeiro do meu gol geração II, prateado, há meses baixado na oficina) sobre a época certa de suplementar. realmente tá muito cedo ainda para ele se envolver com isso. como disseram é gororoba atrás de gororoba. eu já sabia disso, mas como filho não houve pai (em alguns casos) eu pensei em pedir a opinião dos atletas presentes no fórum que, com certeza, ele ao ler irá mudar de opinião.

obrigado gentlemanos!

images?q=tbn:ANd9GcSSFy4gUbpX918CtbfPmEO5SQ6dNP_2lgILRwUJnb1J_NPImJyH

a jennifer manda um abração pros fãs de friends que a assistem diariamente e os convida a............... continuarem assistindo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

srs, agradeço as orientações e vou passá-las pro meu herdeiro (herdeiro do meu gol geração II, prateado, há meses baixado na oficina) sobre a época certa de suplementar. realmente tá muito cedo ainda para ele se envolver com isso. como disseram é gororoba atrás de gororoba. eu já sabia disso, mas como filho não houve pai (em alguns casos) eu pensei em pedir a opinião dos atletas presentes no fórum que, com certeza, ele ao ler irá mudar de opinião.

obrigado gentlemanos!

images?q=tbn:ANd9GcSSFy4gUbpX918CtbfPmEO5SQ6dNP_2lgILRwUJnb1J_NPImJyH

a jennifer manda um abração pros fãs de friends que a assistem diariamente e os convida a............... continuarem assistindo :lol:

Tá gata demais nessa foto! Tá com carinha de 1a temporada. Tô assisitindo tudo de novo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...