Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar estes suplementos:


anderson_henr

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ja malho a dois anos.

Entao, no momento estou tomando o nona antes dos treinos junto com jack 3d e tomando o blade tambem.

Meu amigo veio dos estates e trouxe mais um pote de nano e o anabolic, lipo 6 black e o monster milk..esses ultimos nao sei como tomar...

Ainda nao tenho uma dieta, como minha academia vai fechar pra reformar nesse final de ano resolvi dar uma pesquisada de como usar esses suplementos, qual treino posso usar para aproveitar melhor esses suplementos e uma boa dieta a se fazer...

Vou dar uma pesquisada no forum pra absorver mais informacoes, pois pretendo comecar com tudo em janeiro.

voce esta tomando suplementos excessivos as suas necessidades

naNO + Blade ? pra que ?

os dos possuem praticamente os mesmos nutrientes , ou seja ,ta jogando dinheiro fora

sem contar que o blade e projetado com os melhores nutrientes pra fisiculturista de até 100 kilos.

ainda ta tomando o jack3d , a naNO nao ta dando energia o suficiente nao ???

cara ... um de cada vez ... poupe seu bolso ... ta jogando seu dinheiro no ralo junto com a urina ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que passaram pra mim tomar...por isso fiquei na duvida e resolvi pesquisar em foruns sobre o assunto..

Pra ser sincero, tomei o nano uma semana, sempre tomando de estomago vazio, agua gelada e tal...nao senti nada do que falaram que eu ia sentir, ai misturei a mesma dosagem do jack pra ver se dava uma diferenca....

Como devo tomar eles entao?

guardo alguns e tomo outros?

O que vcs me recomendam a tomar, levando em conta os suplementos que tenho?

voce esta tomando suplementos excessivos as suas necessidades

naNO + Blade ? pra que ?

os dos possuem praticamente os mesmos nutrientes , ou seja ,ta jogando dinheiro fora

sem contar que o blade e projetado com os melhores nutrientes pra fisiculturista de até 100 kilos.

ainda ta tomando o jack3d , a naNO nao ta dando energia o suficiente nao ???

cara ... um de cada vez ... poupe seu bolso ... ta jogando seu dinheiro no ralo junto com a urina ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso estou aqui perguntando como usar, se soubesse com certeza nao postaria aqui para ter que ler respostas idiotas como essa sua...

tem certeza que foi a minha resposta que foi idiota ?ou alguem que quer crescer e definir ao msm tempo e ainda afirma que não tem nem dieta e toma nano,jack3d e blade tudo ao msm tempo.se é que ao menos tem um tempo de treino adequado p começar a mandar esses suplementos. e se de mole toma esses produtos sem nem saber pra que serve . pq pra fazer essa mistura da a entender que é isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza que foi a minha resposta que foi idiota ?ou alguem que quer crescer e definir ao msm tempo e ainda afirma que não tem nem dieta e toma nano,jack3d e blade tudo ao msm tempo.se é que ao menos tem um tempo de treino adequado p começar a mandar esses suplementos. e se de mole toma esses produtos sem nem saber pra que serve . pq pra fazer essa mistura da a entender que é isso .

fact.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, entao pq vc nao usa a sua experiencia e me explica o modo correto de uso, ja que ate agora ninguem me explicou como devo usar, se vc esta vendo que estou fazendo errado, pq nao usa de boa vontade e me auxilia na maneira correta de usar, olha toma só o nano, nao usao jack e nem o blade..é tao dificil assim?

Pq ta parecendo mais facil ficar criticando ao invez de ajudar....

tem certeza que foi a minha resposta que foi idiota ?ou alguem que quer crescer e definir ao msm tempo e ainda afirma que não tem nem dieta e toma nano,jack3d e blade tudo ao msm tempo.se é que ao menos tem um tempo de treino adequado p começar a mandar esses suplementos. e se de mole toma esses produtos sem nem saber pra que serve . pq pra fazer essa mistura da a entender que é isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Boa noite, pessoal tenho os seguintes suplementos:

NANO VAPOR HARDCORE

ANABOLIC HALO HARDCORE

MONSTER MILK

JACK 3D

BLADE

LIPO 6 BLACK

MONSTER NITRO PACK NO2

Como devo usar estes suplementos para consiguir ganho de massa e perca de gordura e se é possivel conseguir ambas usando estes suplementos?

Sou novo no forum e nao sei se postei no lugar correto.

Aconselho primeiro a buscar saber sobre cada suplemento antes de comprar. Senao vc gasta uma grana enorme com um monte de besteiras e coisas iguais pra depois nao saber o que fazer. Como tem mta coisa igual, seria melhor vc dividir o uso em 2 partes.

Parte 1

Nano, Halo, Blade

- Nano antes do treino, Halo no pós treino, Blade sao 3 fases que vc vai tomar de acordo com a indicação.

Parte 2

JAck, Monster milk, Monster Pack e Lipo 6.

- Jack antes do treino, Monster milk no pós treino e Lipo6 2 caps pela manha e duas a tarde antes das refeições.

Faça primeiro o uso dos suplementos da Parte 1, e depois os da Parte 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew mesmo, era isso que eu queria apenas uma indicacao de como usar.Entao, como qualquer iniciante a gt vai pela indicacao dos outros, mas agora vou passar a pesquisar mais sobre os suplementos, dietas e treino que posso fazer para adequar os suplementos ao meu dia a dia..

Nossa, tenho mais coisas em casa, tenho oleo de cartamos, cl...etc...

Todos por indicacao e usados de forma incorreta..

Muito obrigado mesmo pela ajuda.Ja vou passar a usa-los de maneira correta ja em janeiro, pois a academia vai fechar pra reformas nesse fim de ano.

Aconselho primeiro a buscar saber sobre cada suplemento antes de comprar. Senao vc gasta uma grana enorme com um monte de besteiras e coisas iguais pra depois nao saber o que fazer. Como tem mta coisa igual, seria melhor vc dividir o uso em 2 partes.

Parte 1

Nano, Halo, Blade

- Nano antes do treino, Halo no pós treino, Blade sao 3 fases que vc vai tomar de acordo com a indicação.

Parte 2

JAck, Monster milk, Monster Pack e Lipo 6.

- Jack antes do treino, Monster milk no pós treino e Lipo6 2 caps pela manha e duas a tarde antes das refeições.

Faça primeiro o uso dos suplementos da Parte 1, e depois os da Parte 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...