Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato lipo 6 black com fotos!!!


Post Destacado

Boa noite pessoal!!! como podem ver sou novo no fórum mas sempre acompanho os relatos dos companheiros e agora acho que chegou a vez de contar a minha experiência!!!

tenho 25 anos, desde os 16 eu pratico musculação, muitas idas e vindas, as vezes fico mto tempo sem treinar por diversos motivos....

de um tempo pra cá eu voltei com tudo e já obtive bons resultados somente com dieta, treino e aeróbico....

mas como eu pesquisei e vi que o lipo 6 black seria indicado para aquelas pessoas que querem perder akela gordura que n sai de jeito nenhum, então resolvi compra-lo!!!

pois bem, o produto chegou hj, lacrado, tudo certinho, comprei com um cara do ML, flavio o nome dele (recomendo), isso para quem for do RJ

enfim, começei a tomar hj, 1 cápsula de manhã e outra a tarde.....

o que eu senti...uma queimação no estômago, parecia que tinha algo queimando a gordura abdominal....mto sinistro!!!!

hj n vou treinar tendo em vista q eu dei uma corrida ontem (domingo), então hj eu vou descansar....mas amanhã eu começo com tudo, coloco as fotos, inclusive do produto para todos poderem acompanhar....

minha dieta:

café (06:00) - vitamina - 300ml de leite desnatado, banana, maçã, mamão, albumina, ração humana

lanche (09:00) - 300ml de leite desnatado e uma dose de whey protein

almoço (12:00) - salada em geral (alface,beterraba, cenoura), peito de frango e umas 3 colheres de lentilha (que contém fibras)

lanche (15:00) - igual o da manhã

janta (18:00) - igual o almoço

treino - ABC e aeróbico (40 ou 45 min)

pós treino (20:30) whey protein optimum

ceia (23:00) - umas 4 claras de ovo e mais umas colheres de albumina.....

eh isso, se alguém tiver alguma dúvida, sugestão ou qualquer outra coisa do tipo, estamos aê!!!!

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom pessoal, fiquei 2 dias sem colocar nada, mas agora vou dizer como foram os dias de treino, etc!!!

segunda eu n fiz nd, tomei apenas 2 comprimidos....

terça e ontem eu tomei 4, n senti diferença na disposição de correr, na quantidade de suor nem nada....

apenas senti que parecia haver alguma coisa na minha barriga, parecia que estava queimando, fui diversas vezes ao banheiro fazer o N° 2!! hahahaha

e acredito que esteja sentindo menos fome do q antes....

agora os resultados....segunda eu tirei minhas medidas estava com 86 de barriga na altura do umbigo....ontem eu estava com 84 e 1kg a menos...pra mim muito bom!!!!

agora vou postar as fotos tanto do produto qto as q eu tirei segunda e agora pela manhã....eu já vi uma leve diferença....

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...