Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano drol+M-drol+Dianabol - Hi-Tech


kombatzero

Post Destacado

entao meu amigo tavo lendo Dianabol - Hi-Tech ele da ganhao massa mais ajuda stano definir serto

mais minha duvida M-drol

se devo por no final ciclo stano e dianabol

ou finalizar eles depois começar m-drol pq ja tomei 4 pote de m-drol tive ganho lindos 7 a 5 kg muito bons

rsrs foi mal ai fugiu topico .na minha opinião é melhor só colocar depois que finalizar o ciclo .

cara vc já tomou 4 potes de mdrol ? caraca é coisa abessa .rs reza pelo teu figado ! rs brincadeira . boa sorte no ciclo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Rodrigo queria saber seu posso fazer assim começar com

Stanodrol +dianabol

eles sao 8 semana serto

quando for 3 semana posso por M-drol junto fazer ciclo M-drol +stano drol+ dianabol

o M-drol com ciclo 2-2-2

uso ele durante esse 3 semana depois para continuo com stano + dianobol ?????????

me corrige se tiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo queria saber seu posso fazer assim começar com

Stanodrol +dianabol

eles sao 8 semana serto

quando for 3 semana posso por M-drol junto fazer ciclo M-drol +stano drol+ dianabol

o M-drol com ciclo 2-2-2

uso ele durante esse 3 semana depois para continuo com stano + dianobol ?????????

me corrige se tiver errado

cara eu não acho legal assim não . não é uma questão de tá errado . é que esses produtos já da uma ferrada na saude da gente . por isso eu não curto o uso assim de varios de uma vez só . e além do mais eu acho que vc consegue melhores resultados de cada produto tomando separado . a não ser o caso do stano que realmente é normal ciclar ele com algum outro ph . cara como vc já começou com stano e dianabol , termina . se de da um tempinho ai de 4 semanas p começar com o mdrol e manda ve . se não de manda assim msm e ve se da certo . ou então vc aproveita que está no inicio desse ciclo e interrompe o stano e dianabol . e começa com o mdrol e stano ou só o mdrol e na tpc faz com o tribulus manda o dianabol tbm . pq se de uma reforçada na tpc é até bom . pq é dificil manter os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,pra qe misturar um monte de coisas? um atras do outro?

quer ficar bombado,torado,definido pro carnaval é?

unica coisa qe vai ganhar com esse teu pensamento,é um figado fudido e quem sabe ate ficar broxa por um tempo. ;;'

iausoiausoiausoiausas

maxo,faz um ciclo de mdrol de 3 ou 4 semanas e junto com esse ciclo manda um stano-drol.

depois vai uma TPC BOA,pra nao perder muito e tem qe ter alimentação super boa tambem.

simplesmente em janeiro vou fazer isso,ja encomendei um pote de mdrol e outro de stano drol,vou tomar 45caps de mdrol e o pote de stano-drol.

minha TPC,ainda nao sei o que vou tomar,mas pra aproveitar o topico,aceito sugestoes.

nao precisa ter pressa.

valew? falooooooras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...