Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saquinho pra não Oxidar o Suplemento é Essencial ?


frankslader

Post Destacado

Opa...

Então, perguntinha mais estranha essa que vou fazer kkkk

Aquele saquinho que costuma vir dentro dos suplementos.....me disseram que é pra não oxidar, se for pra outra coisa me desculpem....mas tb não faz diferença na minha dúvida.

Bom alguém faz idéia se o suplemento ficar sem aquele saquinho se estraga ? To querendo comprar creatina com meus primos, e ficaria mais em conta comprar o pote de 1000g e dividir +ou- 330g pra cada........só que 2 vão ficar sem aquele saquinho. Dai não sei se estraga ou não, afinal, deve ter uma razão de ter aquilo né kkkk

Abraço

P.S. Como faz tempo q tomei creatina não to lembrando se a Creatina vem com aquele saquinho.....alguém ai ta usando Creatina Universal e pode me informar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se vc estiver falando daquele q vem dentro do pote no meio da creatina, e não um saquinho onde vem a creatina... então eu não posso te afirmar com ctz mas eu creio q seja para a creatina não juntar umidade e estragar, mofar ou sei la o que. mas não acho q seja indispensável, a creatina não estragará fácil sem ele, se vc seguir os conselhos de conservação escritos no rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"se vc estiver falando daquele q vem dentro do pote no meio da creatina, e não um saquinho onde vem a creatina... então eu não posso te afirmar com ctz mas eu creio q seja para a creatina não juntar umidade e estragar, mofar ou sei la o que. mas não acho q seja indispensável, a creatina não estragará fácil sem ele, se vc seguir os conselhos de conservação escritos no rótulo."

Exatamente...não é a creatina q vem em saquinho.... é aquele saquinho que costuma vir dentro dos suplementos em geral, pena nao ter um aqui agora pra poder ler pra q serve de fato kkk mas acho q é pra nao oxidar o suplemento, ou algo relacionado a humidade mesmo.

No Whey e na Caseina não tem...... mas já vi no Jack3d...Creatina....Lipo6Black...etc.

Será que ficar sem aquilo danifica ? Se alguém tiver mais informação eu agradeço.....pq se não danificar vou comprar essa de 1000g mesmo e dividir com meus primos normalmente....2 vão ficar sem os tais "saquinhos" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que saquinho é esse que vc tá falando . mais nunca vi em creatina ele . e no jack3d tbm nunca vi , o saquinho que tem dentro do jack3d é um com propaganda dentro e não desse tipo que vc tá pensando . o lipo 6 black eu to com um aqui lacrado ainda . mais quando eu abrir vo prestar atenção se tem , mais tbm acho que não tem . nunca ouvi ngm comentar que ele vem com isso no lipo 6 black.eu já vi esse saquinho foi dentro de uma embalagem do centrum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....valeu galera.

Dei sorte de um amigo ter comprado esses dias um pote da Creatina Universal 200g.....e realmente a Creatina não vem com esse saquinho. Então nem da nada.... já fiz o pedido das 1000g :D

Mas no meu Lipo6Black tenho quase ctz que veio :lol: E no Jack3d tem ctz q não tem ? Não tenho ctz tb, vai ver é só aquele "manual" mesmo q vem no Jack3d.

De qualquer forma valeu ai......se alguém achar um suplemento com aquilo, favor escrever aqui na integra oq tem escrito no saquinho kkkkkk mas agora é mais por curiosidade mesmo de saber pra q serve. :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...