ihaido Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Boa tarde amigos, estava no site do force factor e fiquei curioso,alguem já utilizou?funciona?claro que eu sei que aqueles caras lá do site não foram de um dia para outro,como eles dizem,e no treinamento não existem milagres. Então alguem tem algum comentário sobre esse produto? Att, Ivan
Bunitinho Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 https://www.forcefactor.com O produto é esse ??? Se for não é grande coisa não , tem alguns aminoácidos , extrato de guaraná, chá verde , açucares , algumas vitaminas e caféina. Deve dar um pumpzinho ,não sei .
ihaido Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 Não esse ai é um energético, estou falando desse aqui: https://www.forcefactor.com
Bunitinho Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 pior ainda, eu ficaria com o que achava que era o produto, do mesmo jeito os dois são ruins , eu pelo menos não gostei , pode ser que alguem aqui do fórum goste... Eu tambem achei muito caro , para ter muito pouco.
Moderador Locemar Postado 27 de dezembro de 2010 Moderador Postado 27 de dezembro de 2010 Apenas mais um dos vários suplementos de NO2 presentes no mercado. Pode ter certeza que ele nao é nem metade do que diz ser. Vai no máximo aumentar seu rendimento no treino e dar alguma vascularização temporária. fisiculturismo 1
Arthur Cancian Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 Não me parece nem um pouco bom.
Alan Vaz Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 Eu tenho o produto.. voltei dos eua a pouco tempo e comprei la esse force factor.. Ele nao eh bom nao.. é excelente..pqp .. vc ve resultados mto rapido.. e depois q acaba de tomar os resultados ficam! fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora