Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ganho de musculos


xyna

Post Destacado

como ja disseram ai atraz ... seu peso, altura , medidas e força , nao estao batendo muito bem nao ...

mais so Deus sabe o que anda tomando ...

Ganho de musculos = musculação( treino ) + alimentação + descanso

dinheiro nao e o problema ? MAIS talvez o tempo seja !

se voce tiver tempo e dinheiro ... invista em voce ...

va a um nutricionista esportivo ...

ele vai te passar uma dieta rigorosa cheia de suplementos a base de proteinas, aminoacidos , antioxidantes, anticatabolicos ...etcccccc

provavelmente uma refeiçao a cada duas horas , por vc ser magrinhu e ter um gasto calorico elevado devido ao treino de musculaçao intenso

invista nos suplemento de qualidade comprovada , ja que se tem dinheru

como os da ON , Universal , Muscleteck , Probiotica pró premium line ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso não é estar definido, mas sim subnutrido.

Isso não é ser subnutrido...ele apenas está com o peso médio (isso sim)

subnutrido era eu quando entrei na musculação a 8 anos e meio atrás..pesava 60 quilos com 1,80 de altura

Hoje peso 89,5

acredito que os valores (pelo o que vc postou) não estejam totalmente correts...se estiverem, de uma olhada para ver se não estar roubando nos exércícios...

eu mesmo não consigo fazer com 20 quilos rosca com alters...faço com 14 quilos (série de 15) 16 (série com 12) e até 18 (série com 10) (forçando muito)

mas em relação a peso no exércício é muito relativo de cada um para cada um, tem uns que pegam mais e outros que puxam menos, são varios fatores de resistencia, intervalo de descanso, etc...

e pode ser sim o NO2 ter te dado esse gás todo...quando ele acabar vc com certeza vai sentir a difeença...

alguns dizem que isso é fator psicológico mas eu não acredito nisso...

é claro que quando o seu No2 acabar vc irá pegar mais peso do que pegava antes (antes de ter tomado ele)

A questão de pegar mais peso ou menos peso (repetições de 8 com carga máxima ou com 12 a 15 com menos peso)...isso é irrelevante para hipertrofia...o que realmente conta na hora do treino é o intervalo dentre as séries que devem ser feito no máximo por 0:30 à 1:00 de intervalo (alguns fazem intervalos de 1:30)

e a alimentação (dieta e o descanso contam para a hipertrofia tb...mais que o suplemento

um abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço rosca direta com 15kg de cada lado, mais barra, e alternada com 16kg...e tenho 42 de braço frio, contraído. hehe... num bate não... o cara é mutante.

Cara, pode parecer nao bater, mas se o cara eh magro ele tem o bf bem baixo, e oq se ve de musculo no braço dele eh o volume do musculo puro e real, nao misturado com gordura como muitos por ai que tem o braço maior que o dele e eh mais fraco.

Tipo, eu tenho 41,5cm frio contraido, e pego na rosca alternada 23kg, um hater. e na rosca direta pego na ultima 25kg cada lado, num total de 50kg e faço até 8repetiçoes na ultima. (começo com 20kg cada lado pra aquecer) isso tudo fora a barra!

Eu sempre procuro fazer meus exercicios corretamente e com bastante amplitude.

meu bf eh tambem muito baixo, tenho soh 6,09%. e sou bem forte. ja cheguei a pegar 140kg no supino.

até que posso acreditar no cara se ele for bem parecido com o meu caso...

Alias eu comecei a fazer rosca direta com 15kg cada lado justamente quando tinha uns 37cm pra 38cm de braço...

oq hj pra mim 15kg eh leve d++++++++

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode parecer nao bater, mas se o cara eh magro ele tem o bf bem baixo, e oq se ve de musculo no braço dele eh o volume do musculo puro e real, nao misturado com gordura como muitos por ai que tem o braço maior que o dele e eh mais fraco.

Tipo, eu tenho 41,5cm frio contraido, e pego na rosca alternada 23kg, um hater. e na rosca direta pego na ultima 25kg cada lado, num total de 50kg e faço até 8repetiçoes na ultima. (começo com 20kg cada lado pra aquecer) isso tudo fora a barra!

Eu sempre procuro fazer meus exercicios corretamente e com bastante amplitude.

meu bf eh tambem muito baixo, tenho soh 6,09%. e sou bem forte. ja cheguei a pegar 140kg no supino.

até que posso acreditar no cara se ele for bem parecido com o meu caso...

Alias eu comecei a fazer rosca direta com 15kg cada lado justamente quando tinha uns 37cm pra 38cm de braço...

oq hj pra mim 15kg eh leve d++++++++

vlw..

É vc nessa foto do avatar?

Pq a pessoa an fot não tem 6% de gordura nem fudendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...