Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ganho de musculos


xyna

Post Destacado

hushaus mutante =D vai lah sabe.

ai atualizei minhas medidas 37,5 contraido e 34,5 normal micharia d diferença... e 72kg pezo! vou procurar um nutricionista e um personal trainer para ver se a algo d errado quanto a meus treinos creio q não... obg.

talves eu me encache no caso do rapaz ai mas tipo meu tio treina a 3 anos tem 41 de bceps e peza 75kg trincadicimo gostaria de ficar como ele não me inprto com pesos e sim com musculos! e quanto aos suplementos. dicas ai galera obgdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É vc nessa foto do avatar?

Pq a pessoa an fot não tem 6% de gordura nem fudendo

Man... foto eh foto... essa eh preto e branco e foi tirado de um espelho... meu bf eh 6,09% sim! e tambem tou pouco me lixando se acredita ou nao... que se foda... nessa foto nem to forçando tanto a ponto de aparecer toda definição, mas mesmo assim repara no ombro...

sou do tipo magro e sou bastante definido! tenho outras fotos melhores que dao pra ver nitidamente isso...

tambem nao tenho que provar nada a ninguem, ainda mais pra quem eu nunca vou ver na vida!

entrei no topico pra expor minha opiniao sobre o assunto que tava rolando aqui.

Alias Garoto Destemido... cade sua foto do avatar? tirou pq mesmo? Frango.... se vc disser que tem 1% de bf acredito em vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to sem foto nenhuma pq eu nunca tive o habito de tirar fotos e simplesmente não ha fotos minhas (por incrivel que pareça é verdade mesmo)

E tua barriga ta na linha peito, não que a minah tb não esteja, mas eu digo para todos nenhuma que tenho 17% BF e estou em alimentando mal pra caramba, e se vc me disser que eu tenho que melhorar eu nunca discordaria de vc.

Essa definição de ombro ae eu tinha quando pesava 72kg e tinha 12% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to sem foto nenhuma pq eu nunca tive o habito de tirar fotos e simplesmente não ha fotos minhas (por incrivel que pareça é verdade mesmo)

E tua barriga ta na linha peito, não que a minah tb não esteja, mas eu digo para todos nenhuma que tenho 17% BF e estou em alimentando mal pra caramba, e se vc me disser que eu tenho que melhorar eu nunca discordaria de vc.

Essa definição de ombro ae eu tinha quando pesava 72kg e tinha 12% de bf.

Cara essa de barriga na linha do peito eh soh um defeito na posiçao em que eu tirei a foto e o angulo...

meu peito eh bem na frente da barriga, apesar de eu malha bastante abdominal e o meu quando esta quente salta um pouco

para frente... mas isso eh normal.

cara... soh tem 3 meses que fiz minha avaliação numa das melhores academias daqui, tenho os 6,06% segundo os resultados de um sistema otimo de avaliação. acredite se quiser, nao devo nada a ninguem e nao faço nem questao de provar isso...

e se vc ta se alimentando mal sinto muito... so digo que melhore e procure uma boa dieta pra vc...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode parecer nao bater, mas se o cara eh magro ele tem o bf bem baixo, e oq se ve de musculo no braço dele eh o volume do musculo puro e real, nao misturado com gordura como muitos por ai que tem o braço maior que o dele e eh mais fraco.

Tipo, eu tenho 41,5cm frio contraido, e pego na rosca alternada 23kg, um hater. e na rosca direta pego na ultima 25kg cada lado, num total de 50kg e faço até 8repetiçoes na ultima. (começo com 20kg cada lado pra aquecer) isso tudo fora a barra!

Eu sempre procuro fazer meus exercicios corretamente e com bastante amplitude.

meu bf eh tambem muito baixo, tenho soh 6,09%. e sou bem forte. ja cheguei a pegar 140kg no supino.

até que posso acreditar no cara se ele for bem parecido com o meu caso...

Alias eu comecei a fazer rosca direta com 15kg cada lado justamente quando tinha uns 37cm pra 38cm de braço...

oq hj pra mim 15kg eh leve d++++++++

vlw..

O meu bf está em torno de 9%. Mas o detalhe que faz toda a diferença é o tamanho da pessoa. Eu tenho 1,84, então proporcionalmente seu braço está maior. E como sou mais alto, o braço da alavanca fica maior maior (distancia do peso ao cotovelo), o que muda tudo (o momento é maior, pra quem estudou fisica). Sei lá se o seu % é 6%, mas tá muito bem sim. Dá pra notar um bom volume e uma boa definiçao. Muda a foto aí pra tirar as dúvidas da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu bf está em torno de 9%. Mas o detalhe que faz toda a diferença é o tamanho da pessoa. Eu tenho 1,84, então proporcionalmente seu braço está maior. E como sou mais alto, o braço da alavanca fica maior maior (distancia do peso ao cotovelo), o que muda tudo (o momento é maior, pra quem estudou fisica). Sei lá se o seu % é 6%, mas tá muito bem sim. Dá pra notar um bom volume e uma boa definiçao. Muda a foto aí pra tirar as dúvidas da galera.

Como pedido ta ai a foto do avatar tirada na mesma epoca que a outra... essa ta um pouco escura mas ta colorida entao da pra ver melhor a definição em baixo da asa, peitoral, abdomem e ombro...

qualquer coisa tenho outra, mas nao sei qual ta melhor, nao costumo tirar fotos.. so pra mim mesmo acompanhar a evoluçao...

vlw e abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu bf está em torno de 9%. Mas o detalhe que faz toda a diferença é o tamanho da pessoa. Eu tenho 1,84, então proporcionalmente seu braço está maior. E como sou mais alto, o braço da alavanca fica maior maior (distancia do peso ao cotovelo), o que muda tudo (o momento é maior, pra quem estudou fisica). Sei lá se o seu % é 6%, mas tá muito bem sim. Dá pra notar um bom volume e uma boa definiçao. Muda a foto aí pra tirar as dúvidas da galera.

Como pedido ta ai a foto do avatar tirada na mesma epoca que a outra... essa ta um pouco escura mas ta colorida entao da pra ver melhor a definição em baixo da asa, peitoral, abdomem e ombro...

qualquer coisa tenho outra, mas nao sei qual ta melhor, nao costumo tirar fotos.. so pra mim mesmo acompanhar a evoluçao...

vlw e abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...