Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- = Relato Jack3d (Empedrado) = --


Post Destacado

E ae galera,

Só vejo relatos de Jack3d's branquinhos e fininhos,mas pesquisando vi que alguns potes estão empedrando e mudando a cor,o meu chegou assim e vou fazer o teste pra ver.

Comprei o Jack3d e começei a tomar ele hoje,

o meu é sabor uva,ele veio meio empedrado e um pouco escuro nessas partes,resolvi mandar pra dentro pra ver no que que da,comprei ele com um vendedor aqui do fórum e o mesmo me disse que é normal acontecer isso e que o rusultado é o mesmo.

Acordei as 8:15,comi 3 bananas com mel e aveia(café da manhã eu como pouquisimo,1° pq não desse nada e nesse horario minha digestão é super lenta,se eu comer muito eu vomito se for treinar,tomei o Jack3d as 9:25 e fui pra academia,la dentro sentei e esperei dar 9:50 não senti nada,só um leve formigamento nos dedos,começei a treinar e...

1° dia: Nada

Dosagem: 1 scoop

Pump: normal

Vascularização: normal

Força: normal

Disposição: normal

Fadiga: normal

Parece que eu nem tinha tomado ele,foi normal.

Mas vi relatos que varia de pessoa para pessoa,em alguns os efeitos ja surgem no primeiro treino e outros no 3° ou até mesmo 10° treino,vamos ver no que vai dar,to confiante no produto e no vendedor que é honesto e conhecido aqui no forum.

Amanhã eu vou comer umas 2 horas antes de tomar o Jack3d,pra ter certeza que o estomago ta vazio.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

normal não é não ! isso provavelmente sofreu forte umidade e empedrou . ou não tava devidamente lacrado e entro ar . na verdade isso é sinal que o produto estrago . eu ficaria bolado se me dessem parada estragada . se tu pago pelo produto 100% tu tinha que recebe 100% . até pq o jack tem substancias mto sensiveis que provavelmente algumas já foram pro beleleu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia: Nada

Hoje acordei comi Corn Flakes e yogurte e 30g de whey com agua,e depois de uma hora e meia ainda me sentia um pouco cheio,mandei o Jack3d sem estar com o estomago vazio mesmo e nada.

2° treino

dosagem 1 scoop

Pump: normal

Vascularização: normal

Força: normal

Disposição: normal

Fadiga: normal

Amanhã no 3° treino eu vou tomar só o whey e a vitamina C,pelo menos 1:30 antes,e mandar o Jack3d,se não der em nada,no 4°treino vou mandar 1 scoop e 1/2 em jejum mesmo pra ver o q que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia: Nada

Hoje acordei comi Corn Flakes e yogurte e 30g de whey com agua,e depois de uma hora e meia ainda me sentia um pouco cheio,mandei o Jack3d sem estar com o estomago vazio mesmo e nada.

2° treino

dosagem 1 scoop

Pump: normal

Vascularização: normal

Força: normal

Disposição: normal

Fadiga: normal

Amanhã no 3° treino eu vou tomar só o whey e a vitamina C,pelo menos 1:30 antes,e mandar o Jack3d,se não der em nada,no 4°treino vou mandar 1 scoop e 1/2 em jejum mesmo pra ver o q que da.

experimenta manda 2 scoops logo . eu mandei 1 só nos 3 primeiro dias e não senti nada demais . com 2 deve melhorar . na verdade comigo o bom msm foi quando eu mandei 3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimenta manda 2 scoops logo . eu mandei 1 só nos 3 primeiro dias e não senti nada demais . com 2 deve melhorar . na verdade comigo o bom msm foi quando eu mandei 3 .

Eu to tomando só 1 scoop por enquanto por que nunca tinha tomado nenhum no2,e ja começei com um dos mais fortes,preferi ter cautela,também pelo meu tamanho, 1,74 de altura, 72 kg, 6% bf. Será que com essas medidas é "seguro" tomar 2 scoop's???

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando só 1 scoop por enquanto por que nunca tinha tomado nenhum no2,e ja começei com um dos mais fortes,preferi ter cautela,também pelo meu tamanho, 1,74 de altura, 72 kg, 6% bf. Será que com essas medidas é "seguro" tomar 2 scoop's???

Até mais.

não vejo problema com isso não . não sei se peso tem mto haver com a quantidade de scoop . bom comigo só foi legal msm com 3 , eu tenho a msm altura que vc mais peso 85 .creio que se for forte pra vc 3 scoops o maximo que deve dar é uma insonia ou uma dor de cabeça . eu senti um pouco de cada quando tomei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° dia

Acordei as 7:50 e ja tomei 30 g de whey e um pouco de dextrose só pra adoçar e uma capsula de vitamina C,as 9:30 tomei o jack3d,não senti nada,nem um leve formigamento.

3° treino

1,5 scoop

Pump: normal

Vascularização: normal

Força: normal

Disposição: normal

Fadiga: normal

o quarto treino vai ser só na segunda-feira,vou tomar whey com um pouco de dextrose e a vitamina C e mandar 2 scoop's,se mesmo assim não der nada,na terça-feira é logo 3 scoop's.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...