Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- = Relato Jack3d (Empedrado) = --


Post Destacado

É normal ele ficar assim. Meu ficou o anterior tambem e de um camarada da academia tmabem ta assim.

tomara que isso não vire moda ! e os vendedores comecem a só mandar assim. é foda se nego começar a ficar sempre aceitando assim , os vendedores não vão se preocupar em comprar os produtos com qualidade , armazenamento , enfim .pq se exigissem a troca do produto ia doer no bolso e eles ia se preocupar mais pra não toma preju .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tomara que isso não vire moda ! e os vendedores comecem a só mandar assim. é foda se nego começar a ficar sempre aceitando assim , os vendedores não vão se preocupar em comprar os produtos com qualidade , armazenamento , enfim .pq se exigissem a troca do produto ia doer no bolso e eles ia se preocupar mais pra não toma preju .

com certeza..o bagulho é caro pacas...ficar recebendo o negócio já assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se a importacao que fez cagada? o vendedor tem que abrir o produto pra ver se ta bom? :D

só se abri na minha frente ! se já vier aberto eu não pego ! fazeer o que ? o cliente tem sempre a razão !hehe

mais na boa o cliente em si não tem nada com isso .o vendedor tem que garantir que o produto é bom e no minimo fazer a troca se já estive passsado . até pq o mais beneficiado fazendo isso é ele msm . pq se ele pega um cara enjoado e conhecido onde treina no minimo o cara já queima ele na academia que ele vende .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é porque eu normalmente tenho uma disposição muito grande pra treinar, e por ter saído recentemente do uso contínuo de creatina (na verdade ainda tomo quase 5g somente após o treino, ou seja, não é todo dia), mas não senti nada fora do comum em força e disposição com o jack.

comecei a sentir mais resistência e recuperação, de um exercício pro outro, e até de um treino pro outro.

cheguei a esperar 2h depois de comer, tomei 3 scoops, e aí sim senti um aumento de força, mas foi bem pequeno. menor do que quando comecei a tomar creatina, por exemplo.

na segunda semana, tomei pouco menos de 2 scoops, 1h depois de comer, e senti o mesmo aumento de força dos 3 scoops, e ainda com ganho de disposição (de ficar ligadão, sem conseguir parar no lugar).

suplemento estranho :-?

Reinaldo aconteceu a mesma coisa comigo,fiz exatamente as mesmas coisas que você , mas o Jack3d não vingou comigo,só fiquei meio agitadinho, mas força , resistencia, quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só se abri na minha frente ! se já vier aberto eu não pego ! fazeer o que ? o cliente tem sempre a razão !hehe

mais na boa o cliente em si não tem nada com isso .o vendedor tem que garantir que o produto é bom e no minimo fazer a troca se já estive passsado . até pq o mais beneficiado fazendo isso é ele msm . pq se ele pega um cara enjoado e conhecido onde treina no minimo o cara já queima ele na academia que ele vende .

pode crer... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae,

fui aumentando a dosagem e nenhuma funcionou comigo,agora tenho certeza que o jack3d empedrado não funciona,ja to no 6° treino e tomei 3 scoop's e nada.

fiz tudo certo,acordei e tomei whey+dextrose+vitamina C as 7:50,esperei até 9:30,pra ter certeza que o estomago tava vazio,tava até começando a sentir fome ja,e mandei 3 scoops e comecei a malhar 10:00,e nada.

6° treino

dosagem: 3 scoop's

Pump: normal

Vascularização: normal

Força: normal

Disposição: normal

Fadiga: normal

empedrado ele não funciona não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se sua dieta ja contem bastante fonte de creatina e cafeina nao faz efeito positivo em você o jack3d pouco vai adiantarmesmo. Não é por causa da pedra nao. Tambem ja usei suplementos que não fizeram nenhum efeito..

não contem quase nada de creatina,pois não uso creatina e as carnes que como são variadas mas como mais é frango e não só carne vermelha e atum ou salmão que são as maiores fontes de creatina,falando a verdade,salmão eu nunca comi e atum faz um tempão que não como.

e não tomo café e nem energéticos,chocolate só de vez em quando e refrigerante é raro também.

Mandei e-mail pro vendedor pra ver se ele troca,e ele disse q jack3d é assim mesmo.mas o certo é ele trocar.

Vou lhes manter informados

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não contem quase nada de creatina,pois não uso creatina e as carnes que como são variadas mas como mais é frango e não só carne vermelha e atum ou salmão que são as maiores fontes de creatina,falando a verdade,salmão eu nunca comi e atum faz um tempão que não como.

e não tomo café e nem energéticos,chocolate só de vez em quando e refrigerante é raro também.

Mandei e-mail pro vendedor pra ver se ele troca,e ele disse q jack3d é assim mesmo.mas o certo é ele trocar.

Vou lhes manter informados

até mais.

depois que vc resolveu usar ai fica dificil trocar . era p fazer isso desde o inicio .porém ele continuar dizendo que isso é assim msm mostra que ele é mau carater e tá tentando te enganar . ve se não faz mais negocio com gente dessa laia e divulga o nome do comedia p o pessoal aki do forum já ficar ligado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...